Oposição tem 261 votos e governo, 117, aponta Estadão

Jornal ouviu 442 deputados nos últimos quatro dias sobre processo de impeachment. Nenhum dos doisladostem votos suficientes, ainda, para aprovar ou rejeitar o impeachment. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Com 50 bilhões sendo distribuídos + gravações, videos de 'festinhas', não haverá impeachment e lulla será ministro.

O estrago proporcionado é muito maior do que se imagina.

Nem um décimo apareceu.

Anônimo disse...

Ou seja, Dilma precisa de 54 votos; o impeachment, de 81 votos!!! Difícil aprovar essa merd@!!! Se assim for, o Brasil seguirá célere para o abismo!!!!

Anônimo disse...

E Temer prometendo o mesmo anonimo das 09:37. Além da pressão 24 hs por dia da midia marrom glace, da Fiesp e da classe média alta e da oposição, ou seja, nos casos de guerra cada qual luta com as armas que tem. Ou acham quem tem a caneta e a chave do cofre não vai usar em seu favor? Ou Geraldo Alkmin não usa a maquina pública oferecendo trasporte gratuito de trem quando os protestos são contra Dilma? Ou a editora Abril não distribui a revista Veja de grátis em SP (quem PAItrocina)? Quem é que banca a estrutura de Primeiro mundo dos movimentos anti Dilma?

Anônimo disse...

O NUMERO DE CONTRARIOS A DILMA É BEM MAIOR DO Q PRECISA JA, IMPEACHMENT NA LESA PATRIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/