Opinião, Bruno Dornelles, Sul Connection - RBS faz papel de babá de bandido na grande mídia

Quando Duda Meltzer em 2013 chamou a cineasta Flavia Moraes para promover um projeto de renovação para a RBS, o desastre e o discurso de esquerda já estavam praticamente cravejados no futuro da RBS. Isso porque o projeto se resultou em um documentário "The Communication Revolution", em que "pessoas de relevante contribuição intelectual" como Manuela D'Àvila (a patricinha do PCdoB), Gilberto Dimenstein (Catraca Livre), Marcelo Tas (cuja contribuição maior certamente foi o Castelo Ra-Tim-Bum) e Paulo Lima (Revista Trip) eram entrevistados, sob um clima já precedido pela página inicial do documentário, que mostra black blocs literalmente quebrando e vandalizando a tudo.


Não foram poucas as vezes que essa visão deturpada e ideológica se materializou em ações concretas da empresa RBS/Zero Hora. Contudo, com a notícia de que nossos heróis da Brigada Militar saíram vitoriosos de uma luta contra marginais organizados, os jornalistas, em específico do noticiário Jornal do Almoço da RBS TV, foram muito além do tolerável face ao telespectador, que já tinha de conviver e suportar aquele odor propagandístico diariamente e em doses além do meramente homeopático.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

17 comentários:

Anônimo disse...

DÁ A IMPRESSÃO QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NÃO SÃO MAIS DOS MESMOS DONOS.

A VIRADA PARA ESQUERDA ESTÁ MUITO ESCANCARADA. PARECEM MEROS FANTOCHES.

ESTA HISTÓRIA DA COMANDAR AS EMPRESAS DO EXTERIOR E RESIDIR LÁ ESTA MUITO MAL CONTADA.

RICARDO disse...

QUANDO FOREM JULGADOS PELA ZELOTIS, NÃO VÃO PODER ESCONDER A MARACUTÁIA DOS CHEFINHOS. VIVEM DE DINHEIRO DOS PODEROSOS DE PLANTÃO. IMPRENSA LIVRE É SÓ PAPO DE BOTEQUIM.

Anônimo disse...

AVANTE BOLSONARO, ESTE É O CAMINHO...E QUANDO CHEGAR NA PRESIDÊNCIA DO PAÍS, ACABE COM ESSA GENTALHA ESQUERDISTA DE UMA VEZ! A PRIMEIRA COISA A FAZER É CORTAR O DINHEIRO PÚBLICO QUE BANCA A MORTADELA DESTES VAGABUNDOS, DEPOIS É ENJAULAR OS LÍDERES E COLOCAR NO PAU DE ARARA!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se os bandidos fuzilassem o filho desta apadrinhada da Rbs o que ela falaria.

CaioB disse...

A palavra violência é utilizada pela esquerda pobre de pensamentos como sinônimo abrandado de crime.
A doutrinação esquerdista das pessoas, principalmente as que atuam nos meios de comunicação é uma realidade e segue os ensinamentos de Antonio Gramsci para melhor imbeciliza-las. Está escrito na coleção dos Cadernos do Cárcere, que é usado, inclusive didaticamente para melhor aplicar as teses de Lênin, sendo uma delas a inversão de valores.
É triste ver e escutar pessoas que ocupam postos nos meios de comunicação querendo levar a população para os precipícios das trevas, pela ignorância e deturpação moral.

Anônimo disse...

A jovem repórter e a veterana âncora vão carregar, para todo o sempre, a pecha de cúmplices da bandidagem. E inimigas da sociedade

Anônimo disse...

É simples: é só cancelar a assinatura da ZH, não comprar mais o jornal, não assistir a RBS que eles entram no eixo e vão ver o que é bom pra tosse. Essa podridão do governo petista está acabando e eles continuam a proteger esses canalhas.

Anônimo disse...

Resolvi o problema do apoio a criminalidade da Globo RBS aqui em casa com uma atitude bem simples:
TROQUEI DE CANAL !!!!

Anônimo disse...

Sabia que a cúpula da família Sirotsky está morando em Miami? Deixam o idiota do sobrinho aqui para servir de boi de piranha e lá ficam gastando a grana que lucraram com o CARF... O chefe do clã, também conhecido como Baiana pelos "íntimos", nem pisa mais no Brasil.

Carlos Mota disse...

As pessoas que assistem a RBS TV, seus programas e os da Globo, é uma corja de imundície intelectual. Tem idiota que assina TV a cabo ou satélite, mas só assiste a RBS TV. Isto acontece em vários restaurantes, inclusive. Na tela do canal 12 é overdose de putaria, defesa de bandidos e nenhuma alusão aos crimes de sonegação fiscal cometidos pela RBS(Rede da Baita Sonegação?).
Por isso afirmo que TODOS os que assistem a RBS TV são responsáveis pelas palhaçadas que a cambada de incompetentes jornalistas daquele grupo dizem e escrevem nas latrinas chamadas vergonhosamente de "veículos de comunicação". Já foram, desde Maurício Sirotski, Jayme Sirotski e Nelson Sirotski.
Agora, não maos!!!

Anônimo disse...

a lobotomização da população interiorana é incrível. Todas as classes, da mais baixa a mais alta só assiste a "ere be esse". Idiotização total da massa interiorana, da polenta a cuca, passando pelo çimaron

Anônimo disse...

Essa esquerda infantiloide estragou o Brasil. Valores perdidos, tudo de cabeça pra baixo. As tentativas de se transformar o certo em errado são diárias. Vejam o caso do petismo do cuspe: virou normal.essa chinelagem faz muito mal ao Brasil. E as redações estão infestadas de vermes esquerdistas.

Anônimo disse...

Políbio,

Sr. Carlos Mota das 13:59h. O seu diagnóstico está perfeito. Esse é o maior problema dessa polulação ignorante do RS.

Anônimo disse...

Deixei de assistir esse canal .A RECORD e outros canais estão bem melhores informados e dentro da nossa realidade.

Anônimo disse...

Esse JA não tem editor-geral de pulso firme. Deixar a ranzolin ancorar e comentar essas barbaridades é querer perder toda a audiência para a record e o sbt, que são duas hienas esperando os restos da carniça.
Já passou da hora de dar um jeito na ranzolin, que não passa de "porta-voz" da petralhada.

ALMANAKUT BRASIL disse...

O Caso Estuprotsky: O estupro por um descendente da família Sirotsky


http://acarapuca.blogspot.com.br/2010/09/o-caso-estuprotsky-o-estupro-por-um_10.html

Eduardo disse...

É só parar de coperar com isso e cancelar RBS TV, seus programas e os da Globo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/