Léo Pinheiro, OAS, começou a delatar tudo sobre o triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e da longa amizade com Lula

CLIQUE AQUI para ler, também, "O que Otávio Azevedo falou é para a saída de qualquer presidente em qualquer democracia". É artigo de Ruth Aquino, Época.


O ex-diretor da OAS Léo Pinheiro deverá dar detalhes sobre imóveis ligados a Lula. Os detalhes sairão antes da votação do impeachment de Dilma pelo Senado, abalando de vez os alicerces da organização criminosa lulopetista. Como se sabe, foi a OAS quem comprou o Edifício Solaris da Bancoop, concluindo os apartamentos, inclusive o de Lula. A OAS também reformou o sitio de Atibaia. A nota a seguir é de Murilo Ramos, coluna Expresso da revista Época de hoje:


O ex-diretor da OAS, Léo Pinheiro está, finalmente, negociando sua delação premiada na Lava Jato. Diz que está pronto para dar detalhes sobre o tríplex de Guarujá, o sítio de Atibaia e a longa relação mantida por ele com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com líderes do PT. 

A delação está demorando porque os procuradores querem que Pinheiro forneça informações de contratos não relacionados à Petrobras.
Avulso

Léo Pinheiro, no entanto, está sozinho na iniciativa.O dono da OAS,César Mata Pires, que vinha protegendo Pinheiro, discorda da vontade do antigo funcionário. Mais que isso: diferentemente de outras empreiteiras envolvidas na Lava Jato, Mata Pires não quer que sua empresa acerte um acordo de leniência.

8 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o grande embusteiro, que tratou de arrumar sua vida e de sua famíglia, passe o restante de seus dias em Curitiba. E que viva bastante para servir de exemplo.

Anônimo disse...

CAGASTEEEE LULARAPIO ANALFABETO IGNORANTE ORELHUDO SUJO. TU VAI APODRECER NA CADEIA LULA

Anônimo disse...

Forca para o Rei!

Façanha, o advogado do povo disse...

"Caluniar para se livrar da cana".

Anônimo disse...

Cade as algemas

Anônimo disse...

Cade as algemas

Anônimo disse...

O ORELHA DE BATER OVO vai morrer na cadeia.

Anônimo disse...

DELAÇÃO não é calunia, PTRALHA das 14:20!

És advogado do LULA não do povo.

Desta feita, passe no caixa do PETROBRAS para devolver o dinheiro que recebestes para vir aqui bostar textos, nojento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/