Deputado Carlos Gomes, PRB, sai do muro e apoia impeachment de Dilma

O deputado gaúcho Carlos Gomes, PRB, que era um dos dois indecisos da bancada federal do RS, acaba de abrir o voto pelo impeachment de Dilma. Foi durante ato realizado na Câmara de Vereadores de Canoas. Agora, apenas o deputado Giovani Cherini está na lista dos indecisos.

Tirando os deputados do PT, no RS apenas os deputados Afonso Mota e Pompeo de Matos decidiram votar em Dilma. Ambos estão sendo fortemente pressionados por seus eleitores, conforme pode-se examinar pelas postagens existentes no Facebook de Pompeo.

CLIQUE AQUI para examinar as dezenas de manifestações para que Pompeo fique ao lado do povo gaúcho.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quanto estes dois receberam pelo voto antecipadamente da Dilma/Lula/PT??? Não precisam mais ser candidatos ficaram milionários!!!

Anônimo disse...



Do tal cherini nada digo; do tal pompeo não se espera nada!!! só não é do pt mas é um paim piorado!!! Mas tem gente que pensa o contrário e continuarão votando --- vamos respeitar e continuem votando no cidadão.....

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Carlos Gomes do PRB. A visão de um Político tem que ir além do dia seguinte. Fez o certo. 85% da população brasileira quer isso. Esse povo está sofrendo e começa a ficar desesperado. Isso tem que ter um fim, antes que se perca o controle. Agiu com a razão e o bom senso.

Anônimo disse...

STF pode investigar caso Mossack. Inclusive JB?

De posse da documentação sobre os brasileiros que utilizaram os serviços de offshore do escritório Mossack Fonseca, o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), pode determinar abertura de inquéritos para investigar eventuais ilegalidades envolvendo os cerca de 1.400 clientes brasileiros que contrataram os serviços da firma panamenha; entre eles aparece o nome de Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF, cujas suspeitas sobre a compra de um apartamento em Miami (EUA) por meio de duas offshores foi levantada pela imprensa americana; Barbosa diz que saiu de sua conta no Banco do Brasil o dinheiro para comprar o imóvel de US$ 335 mil, mas não respondeu a solicitações do 247 pedindo um extrato que comprovasse essa transação....

Unknown disse...

O deputado Pompeo de Mattos não eh corrupto e não compactua com a corrupção, portanto não vai falhar nesta hora tão importante.

Anônimo disse...

Parabéns ao dep. Carlos Gomes, enfim a lucidez!

Unknown disse...

Pompeo de Mattos traíra Brizola e o trabalhismo se ficar do lado do sapo barbudo mais corrupto do Brasil. Se isso acontecer, nunca mais terá meu voto.

jorge alves ribeiro disse...

E a FIERGS quando vaia sair de cima do muro? O que está acontecendo com esta entidade que parece que não tá enxergando a situação da indústria que ela representa? O que há por trás dessa dúvida para se definir pelo impeachment da Dilma?Será pq um dos seus membros sempre apoiou esse governo?

Anônimo disse...

o afonso motta nao tem mandato ele é suplente

é só tirar ele e teremos um voto a menos aos ladroes na nação

o pdt que se mexa e o sartori também


o afonso motta só está deputado, que o substituam

se não o fizerem serão responsabilizaddos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/