Grupos de advogados duelam no Salão Verde da Câmara: "Lula, ladrão !" e "Não vai ter golpe !", marcam o debate

Brasília, WhatsApp

Grupo pró-impeachment "Lula, ladrão; teu lugar é na prisão".
Grupo pró-ladrões do PT: "Não vai ter golpe".

16h24min, tumulto no Salão Verde da Câmara no molmento em que a direção nacional da OAB chega para protocolar novo pedido de impeachment contra Dilma Roussef.

O pedido repete os crimes de improbidade administrativa já constantes do pedido em exame pela Comissão Especial, mas acrescenta todos os outros relacionados com obstrução da justiça, tudo bom base as delações do senador Delcídio Amaral e nas gravações de grampos tomadas pela Polícia Federal.

O presidente da OAB está sendo esperado no Salão Verde.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns OAB

Cap Caverna disse...

Tirem esta comunista safada da presidência e com ela toda a corja petista!

Anônimo disse...

Políbio Braga libera os comentários na hora ,daí fica melhor Abraço,

Anônimo disse...

Já está provado que o petismo indicou diretores da Petrobrás que roubaram mais de 80 bilhões e parte disso foi usado para pagar campnhas eleitorais por quase uma década. O tesoureiro do partido e o publicitário já estão presos e a presidente oferece um ministério na cara dura para o chefe da gangue escapar da Justiça. O que mais falta para esses débeis mentais acordarem?

Anônimo disse...

LULA LADRÃO e NÃO VAI TER GOLPE se complementam.

O LADRÃO não pode dar o golpe no BRASIL

Anônimo disse...

como pode pessoas que se dizem estudadas,formadas,defender quem está roubando embaixo do nosso nariz o dinheiro público? por isso que eu digo,não existe salvação para nós,não existe a chamada esperança.Só se o Brasil fosse repartido,criando pequenos países ou o exército tomasse novamente o poder.Talvez o parlamentarismo,mas com estas figuras que estão aí,pouco resolverá.

Anônimo disse...

O GOLPE FOI DADO, quando derrubaram Collor para implantar o Terror e se apossar do Poder... 13 ANOS DE MARACUTAIAS E ROUBALHEIRAS, MANTENDO O POVO SOB A AMEAÇA DA guerrilha e da IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO! CHEGA DE TERROR. O POVO PERDEU O MEDO. O POVO PERDEU O MEDO! o povo perdeu o medo... vamos mandar estes terroristas pra cuba. o povo perdeu o medo! o povo perdeu o medo! O POVO PERDEU O MEDO! - o povo perdeu o medo!

Anônimo disse...

Enquanto diminuem os empregos no país, aumentam as causas para advogados criminalista faturarem . Será que não está aí a explicação para a defesa desse desgoverno? Dizem que só o lula têm inúmeros advogados em sua defesa.

Anônimo disse...

Oab como CNH. Renovem de 5 em 5 anos pra ver no que dá.

Desobedeço disse...

Advogados e advogadas em todo o estado gaúcho marcharam dizendo: "não patrocinamos golpes de estado".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/