Farto com a organização lulopetista, Cony desabafa na Folha: "Quero que Dilma e Lula se fodam !"

CLIQUE AQUI para ler "Da voz das urnas à voz das ruas", Carlos Ayres Brito, ex-ministro do STF.


Numa dos maiores desabafos da sua vida, o escritor Carlos Heitor Cony aproveitou sua coluna de domingo de Páscoa na Folha de São Paulo para fustigar Dilma e Lula.

O que disse Cony:

- Agnóstico por convicção, gosto de comemorar as duas páscoas (Páscoa cristã e Pessach). Evito o terrível cativeiro de me tornar refém de Dilma e Lula. Desejo que ambos se fodam.

Autor de livros como "O Ventre", o escritor carioca cunhou a expressão "Revolução dos Caranguejos" para classificar o regime militar de 64. Na época ele trabalhava no Correio da Manhã. Suas colunas diárias de crítica e a militância nas ruas com outros intelectuais que lutavam pelo restabelecimento do estado democrático de direito, levou-o à prisão.

CLIQUE AQUI para também ler "Um Nero mambembe", editorial do Estadão de ontem.

13 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

O Cony esta certo, mesmo estando errado.

O Lulla e a Dillma, dois comunistas burgueses(!?!?) ferraram o sonho dos Esquerdistas da Elite.

Minha afirmação é meio esquizofrênica, mas "em linha" com nossos tempos.

JulioK

Anônimo disse...

Esse é muito um que recebe bolsa ditadura, deve ser uns 30 mil reais por mês.
Mais um que não vale nada !

Anônimo disse...

Quem não aguenta mais este desgoverno fracassado é o povo também ,povo anda nervoso,com ódio. A indústria despenca lojas em massa fecham,piores números desde 31 qd houve a depressão mundial ,melhor seria deixar esta wska cretina sangrar até 2018 mas o país está acima então eh impeachment, esta dona não quer largar o osso eh uma amaldiçoada guerrilheira ,ela e sua gangue jogaram bomba e explodiram o soldado Mário em68 um inocente jovem....só aqui mesmo ter uma sem vergonha desta como.presidente,tinha q estar em prisão perpétua

Anônimo disse...

Cony que é comentarista na rádio CBN, a mesma onde o lulopetista Kenedy Alencar desfila o seu esquerdismo todas as manhãs. Hoje mesmo ele estava batendo na tecla da falta de provas para o impeachment e chegou a citar os "fascistas das redes sociais", não faltou lógico a palavra golpe. Estamos cercados por esquerdistas.

Anônimo disse...

O Cony está vomitando no prato que o Lula e a Dilma deram para ele. Entrou com processo para ser considerado um perseguido pela Ditadura.Disse que foi demitido de um jornal que logo após faliu e que estava para ser Diretor. Então o Lula deu para ele uma aposentadoria mensal de 19.500,00 e mais uma boa indenização. Aí ele passou a defender o Lula e seus 40 amigos. Agora está abandonando-os....Pobre Povo...

Anônimo disse...

Fiquei com nojo desse senhor depois que passou a receber a bolsa petista de "perseguido político"!

Anônimo disse...

O Cony ganhou indenizacao de R$1 milhao e salario de R $30 mil mensais , ele e o Ziraldo ganharam , ao que se sabe as maiores indenizacoes. Nos pagamos tudo , agora ele esta mudando de lado, pois sabe que o Titanic esta se dirigindo para a area de icebergs e afundara em breve !!!

Anônimo disse...

O tal kenedy Alencar é um asqueroso petralha de carteirinha,SBT band,globo são todos vermelhos

Fernando disse...

Cony foi um dos que apoiaram o golpe de 64 e depois, arrependido, virou comunista de carteirinha. Está caducando o grande jornalista.

Anônimo disse...

Cony sempre foi um oportunista. Não me surpreende tal atitude. Que devolva a indenização ou cale a boca.

Anônimo disse...

Outro FDP que agora esta com medo de ser confundido como lulopetista. Devolve a bolsa revolução calhorda.

Joel

Anônimo disse...

Kkkk,amarelooo, pois quem ainda apoia a sem vergonha da dilmentira tem recebido muita vaia por onde mostra a cara suja


Anônimo disse...

Só falta agora devolver toda a grana que pegou da Bolsa Ditadura.
Mauro Moreira

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/