Oi lança nova marca e quer 1 milhão de clientes com oferta “Oi Total”

O diretor Nacional de Varejo da Oi, Bernardo Winik, disse nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, que a companhia estima obter 1 milhão de clientes até o final do ano para nova oferta Oi Total - que integra serviço móvel, de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo.

Segundo o executivo, grande parte do número virá na forma de novos clientes, e uma fatia menor de migração de outros pacotes. A companhia lançou um projeto piloto desde meados do ano passado para o qual já tem 130 mil clientes. Winik afirmou que este lançamento significa a retomada comercial da Oi. A empresa vai concentrar sua estratégia na oferta de conteúdo, acompanhando a demanda atual do consumidor.

Essa aproximação com os consumidores também está refletida na evolução da marca Oi. O intuito é associar a Oi a soluções e não somente a produtos, mostrando que a companhia passa a ter uma função bem mais abrangente: não se trata apenas de uma operadora de telecomunicações, mas de um multiplicador de conexões. Os novos logotipos foram apresentados hoje no Rio e foram desenvolvidos para melhor adequação ao mundo digital. O tradicional logotipo amarelo dá lugar a novas formas e cores, em uma marca mais orgânica, com mais movimento e fluidez. Essa é a nova identidade da Oi.

Novos planos Oi Total:

Oi Total Residencial - Banda Larga +TV + Fixo
As melhores séries, filmes recém-saídos do cinema, desenhos, esportes e muito mais. Um novo jeito de interação.

Oi Total Conectado - Móvel + Banda Larga + Fixo
O conteúdo preferido dos clientes a qualquer hora e em qualquer lugar. Tudo da Internet e mais música para curtir à vontade.

Oi Total Solução Completa - Móvel + Banda Larga + TV + Fixo
Mais interatividade para família curtir dentro e fora de casa.  Séries, filmes, desenhos, esportes a qualquer hora e em qualquer lugar. Oi Total Solução Completa é muita diversão.

O Oi Total disponibiliza venda, fatura e atendimento únicos. A instalação do fixo e da banda larga é feita na mesma visita e a da TV por assinatura será incluída ao longo do segundo semestre. O cliente Oi Total também tem acesso ao Oi Wifi grátis em mais de 2 milhões de pontos de conexão pelo Brasil. São pontos espalhados em aeroportos, restaurantes e em muitos outros locais. Para ter uma melhor experiência de navegação, o cliente pode baixar gratuitamente o aplicativo Oi Wifi.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se tiverem respeito pelos clientes terão mais de 1 milhão.

GVT não tem.

Anônimo disse...

Não quero nem de graça.

Anônimo disse...

Oi e Famiglia Lula, tudo a ver!

Anônimo disse...

Já fui assinante da antiga Brasil Telecom (depois comprada pela Oi). Enquanto era da BT, era massa - depois quando a Oi assumiu virou uma enganação. Deve ser porque tempos depois entrou, não pra administrar mas pra recolher o dinheiro, um pessoal lá de Brasília, que eu não me lembro o nome.

É isso aí: Você, tonto, que não se informa de nada. A esquerdalha só sobrevive porque você continua baixando as calças pra elles. E tem idiota que ainda cai!!!

Justiniano disse...

Essa empresa é um lixo não tem sinal nenhum lugar no interior do RS. Fechem as portas vão fazer um favor para o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/