OAB do RS vai entrar em juízo por maIs segurança pública no RS

O Pleno da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) autorizou, nesta sexta-feira, que o presidente da entidade, Ricardo Breier, elabore e formalize uma ação judicial obrigando o governo estadual a aumentar investimentos em Segurança Pública. 


A OAB acha que a situação da segurança piorou desde que José Ivo Sartori assumiu o Palácio Piratini, e não cabe como justificativa a falta de recursos em caixa. Os advogados querem que o governador assuma posição clara sobre o tema.

5 comentários:

Anônimo disse...

A OAB reciclada se deu conta que o desmonte das polícias Estaduais, juntamente com a PEC 51 é o golpe de misericórdia contra a Republica, engendrado pelos comuno/bolivarianos.
Parabéns pela atitude.

Ps. Sempre lebrando origem comunista do Sartori Camaleão.

Anônimo disse...

O Sartori faz um governo decepcionante. Traiu seus eleitores e deve estar deixando a mãe dele envergonhada. No ponto tem razão a OAB, Mas deveria ter feito o mesmo no governo do Tarso. Sartori nomeou nulidades para o assessorarem como o Redecker, o burico que produziu contratos de gestão sem metas e sem indicadores. Na ceee redecker colocou um despreparado que fará a dustribuidora perder a concessão. E todo passivo ficará com o tesouro. O Fazendario que colocaram na diretoria não é do ramo. Está ajudando a gestão Titanic do Paulo de Tarso. Nos transportes Sartori escalou um médico. Se fosse treinador de algum time de futebol escalaria so pernas se pau. Sartori é muito muwuirana e apoia Dilma que faz o governo mais corrupto da história

Anônimo disse...

ORA, sem criminosos vocês não ganham dinheiro!

e

O PADRE e o PASTOR não arrecadam nas "igrejas".

Anônimo disse...

Políbio,

Quando o Tarso "queimava" dinheiro dos impostos sem preocupação, onde estava a OAB???

Estavam fumando charuto e bebendo vinho na "Padre Chagas"??

Vocês calaram e agora é tarde .......

JulioK


Anônimo disse...

E tu, pra estar escrevendo isso; lá na Pe Chagas .... fumava o quê ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/