Goergen avisa que estará amanhã na avenida Paulista

O deputado Jerônimo Goergen disse ainda agora ao editor que estará junto com os deputados gaúchos pró-impeachment na avenida Paulista.

Os líderes nacionais no Congresso decidiram comparecer em bloco aos eventos de SP.

Ele também informou ao editor que o PP terá quatro membros na Comissão Especial que julgará Dilma. Conforme acerto desta semana, o Partido indicará dois deputados a favor e dois contrários ao impeachment. "Antes, o líder só queria indicar gente favorável ao governo", disse Jerônimo Goergen esta manhã.

10 comentários:

Anônimo disse...

QUEM FICAR CONTRA O IMPEACHMENT E AFAVOR DESTE DESGOVERNO VAI TER RESPOSTA NAS URNAS P PREFEITO

IMPEACHMENT

Anônimo disse...

Denunciado por receber dinheiro da lava jato cinico chorou durante entrevista e vai protestar em SP porque não sera reconhecido aqui no RS seria corrido não precisamos apoio de corruptos fora Gerônimo

Anônimo disse...

Hahaha!deputado da Lava-jato protestando contra a corrupção! Aliás, ele é mais 4 do PP gaúcho! Nem com o chororô ele criou vergonha na cara!

Anônimo disse...

O QUE ESTE LARÁPIO VAI FAZER LÁ?
ELE NÃO É UM DOS LADRÕES DA PETROBRAS?

Anônimo disse...

Já viram um vídeo no qual o deputado Paulo Pimenta diz que o MBL e o juiz Moro receberam treinamento nos Estados Unidos? Seria apenas cômico se não fosse tão ridículo. O vídeo está no facebook do MBL.

Anônimo disse...

Esse rapaz surpreende, até outro dia votava com o governo quando lhe interessava, ao ser flagrado como recebedor de propina, o que pode render-lhe a perda do mandato e sua condenação, mas tudo bem, só espero que não seja reconhecido na avenida, pois nem todos devem acreditar em suas desculpas!!!

Anônimo disse...

Cuidado Dep que vc vai ser enxotado da manifestação, teu partido faz parte da base de apoio da Dilma e Vc está sendo investigado na lava jato, Fique em casa quetinho, para não ser percebido.

Anônimo disse...

Não esquece de levar mais cinco colegas gaúchos junto

Anônimo disse...

Qual motivo de dele não protestar aqui? ??? Mas vai criar vergonha na cara tche

Anônimo disse...

UAI pp do petrolao, e o bolsonaro que já votou no lula,kkkk,cinismo puro,sabemos bem pp,pt e PMDB são do petrolao maior escândalo da terra quem disse foi a justiça

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/