Juristas, agora (18h21min), falam sobre pedido de impeachment movido contra Dilma

Neste momento, 18h18min, TV Câmara e Globonews (canal 40 da Sky), a advogada Janaína Paschoal explica os fundamentos que alicerçam o pedido de impeachment que ela, Miguel Reali Júnior e Hélio Bicudo protocolaram na Câmara.

Há pouco falou o jurista Reali Júnior. A síntese do que falou pode ser expressa nesta sentença final:

- É o princípio republicano da moralidade que preside o exame deste pedido de impeachment. Ele foi agredido pela presidente Dilma Roussef.

No início da sessão da Comissão Especial houve tumulto provocado por cães de guarda da bancada petista, com ênfase para o deputado gaúcho Paulo Pimenta, cuja condição de técnico agrícola não lhe permite manter debate produtivo com juristas.

20 comentários:

Anônimo disse...

Há outro deputado que agrediu parlamentares e tentou impedi-los de que registrar para fazer perguntas. PEPE VARGAS, ex-prefeito de Caxias do Sul. Como cidadão caxiense, não esperava tamanha falta de decoro deste parlamentar ao empurar grosseiramente deputados e deputadas.

Anônimo disse...

Se o Brasil ainda tem um exército verde amarelo, amanhã certamente todo o pessoal estará de prontidão, pois as belicosas e intolerantes esquerdas vão fazer o diabo, segundo palavra já ditas pelo líder deste exército vermelho e também da Bancada da Papuda. Nosso povo não é um exército, já as esquerdas claramente o são, e não são verde e amarelas, na verdade cospem no Brasil.

Anônimo disse...

Alguém dá uma enxada para esse téc. agríCUla petralha canalha colocar um serviço naquele corpo de vagabundo que só sabe conspirar contra a Nação brasileira!
FORA DILMA, FORA LULA, FORA PIMENTA, O IDEAL SERIA COLOCAR OS TRÊS NA CADEIA!

Mordaz disse...

Paulo Pimenta, o caçador de judeus. O homem que no mensalão deu carona para Marcos Valério "por engano"!

Anônimo disse...

Esquerdalha meia dúzia de grosseiros e grosseiras ,arrogantes tumultuando só o q lhes resta é o desespero pois seu desgoverno eleito em cima de fraude acabooo foi desmascarado

Anônimo disse...

Paulo Pimenta - Maria do Rosário(agora tem um apelido dado pelo Lula) - Henrique Fontana, são petulantes, e analfabetos jurídicos, igual o debiloide Lula. Nunca deviam ter sido eleitos, mas todo povo elege aquele que lhe da uma "conga" furada de presente. São meros tropeiros e escudeiros de falcatruas do partido.

Ainda quero descobrir como aquele Cesar Maia construiu a mansão sem "dinheiro" de trabalho honesto!!!

Anônimo disse...

Nao entendi o PMDB só desembarcou quem não estava embarcado!!!!!

Anônimo disse...

Viva o Brasil. Essa é a hora de começar a caçar os vermes comunistas e toda a petezada vagabunda... nosso exército verde amarelo vai sentar a pua no c... dessa esquerdalha.

Anônimo disse...

Polibio, nao cancelaste a sky?

Anônimo disse...

Vejam, em vídeo, como o Sr. Pepe Vargas trata a deputada Shéridan. Como noticiu o Antagonista :"Não é só desespero, mas falta de educação mesmo. A deputada Shéridan deveria recorrer à Lei Maria Penha contra Pepe Vargas".

Anônimo disse...

Pepe Vargas e Paulo Pimenta merecem-se. Em breve ambos serao vaiados nas ruas. Exemplos de pessimos politicos.
O tecnico rural Pimenta talvez fosse um bom tecnico rural, mas a ambicao o levou a ser deputado. Pessimo deputado.
Mas um excelente agitador . Espero que Santa Maria nao o reeleja e que a valorosa Caxias tampouco reeleja Pepe .
Vamos valorizar o nosso voto !!!

Anônimo disse...

Parabéns aos juristas Miguel Reale Junior ,Janaina e Hélio Bicudo

Anônimo disse...

E Pepe Vargas diz que se sentiu ultrajado quando patriotas caxienses foram cobrar "sua coerência" defronte ao seu apartamento quando das últimas manifestações de rua pró-impedimento da "presidentA"! Quando as mulheres estão do outro lado do balcão, trata-as de forma truculenta! A coerência e o comportamento do PT é isso aí! Se coerentes, honestos, probos e educados fossem, petistas não seriam...

Anônimo disse...

Esse tal Pepe Vargas não foi aquele que foi chutado desse desgoverno corrupto por incompetência! Esse cidadão, capacho assumido dos líderes do PT, está abaixo da crítica até para os padrões petralhas! Pagou mico em rede nacional e não aprendeu nada. Esse daí era um dos "barba e sacola de couro" em Caxias do Sul na década de 80. Olhem a deformação moral que se tornou esse cidadão!

Anônimo disse...

O comporatamento de Pepe Vargas é lastimável! O baixo nível desse indivíduo beira o ridículo. Desespero total. Será também varrido para o esgoto da História.

Anônimo disse...

PF IDENTIFICA SUSPEITOS DE AMEAÇAS A TEORI ZAVASCKI:

30 DE MARÇO DE 2016

A Polícia Federal identificou suspeitos de usar a internet para ameaçar e cometer injúria contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki; alguns dos crimes foram cometidos no Rio Grande do Sul, onde o magistrado reside e onde ele representou pela investigação

247 - A Polícia Federal identificou suspeitos de usar a internet para ameaçar e cometer injúria contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki. Alguns dos crimes foram cometidos no Rio Grande do Sul, onde o magistrado reside e onde ele representou pela investigação.

Segundo a PF, o inquérito para investigar se Teori foi vítima de ameaça e injúria foi instaurado na última quinta-feira (24).

As ameaças tiveram início após o ministro determinar, na terça-feira (22), que o juiz federal Sérgio Moro envie para o STF as investigações da Operação Lava Jato que envolvem o ex-presidente Lula. (...)

oopssss, manda os elementos da banda loka liberal se esconder de baixo da cama editor.

Anônimo disse...

Sim Políbio, e vejam neste vídeo fica muito bem esclarecido pelo Dr. Reale Jr. os crimes fiscais cometidos pela petralha Dilma, essa mulher merecia mesmo é ser presa!
https://www.facebook.com/nasruas/videos/993045900787307/

Anônimo disse...

PIOR QUE DILMA AINDA CONTROLA CERCA DE 200 VOTOS NA CÂMARA!!!!! PT + PP + PSD + PR + PTN + PHS + PTdoB= 200 VOTOS!!!

Anônimo disse...

Mídia babá ovodo pt,ninguém mais tá falando do super, mega,,hiper pedido de impeachment protocolado pela competente jurista doutora Janaina da USP q em poucas palavras desmontou a dilmanta,Reale Junir e Hélio Bicudo um dos maiores juristas do pais,sim a mídia abafou e hoje nem uma linha pois sabem q o impeachment é certo.... Pouca vergonha ,TB professores do rio estão em greve há um mês ontem houve fortes confrontos no rio de janeiro com professores,manifestantes uma praça d guerra e a globo protetora do pt n mostra uma linha se fosse do alckmim a mídia falaria da greve 24 h criando todo tipo de factoides, mostrando 6 dúzia d baderneiros q nem alunos são ou são partidários vermelhos dizendo q são alvos do governo e blá blá blá,estadão,folha,UOL sao todos vermelhos,atacam a oposicao com factóides e protegem o desgoverno

STF puxadinho do pt

Os discursos da dra Janaína e do jurista Miguel Reale Junior estão lá na folha política, é só ir lá e escutar,ver os videos

Anônimo disse...

Novamente palavras ao vento, enquanto o PT/PMDB dão as cartas.

Que façam logo este 'acordão' já combinado e deu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/