Estão programadas manifestações públicas contra e a favor do governo Dilma Roussef, todas com o objetivo de reunir milhares de pessoas:
A favor de Dilma, dia 31 Brasília. Do RS, sairão dez ônibus.
Contra Dilma, dia 4 de abril, em todo o País.
A manifestação do PT também acontecerá em outras cidades, inclusive Porto Alegre.
7 comentários:
Contra não será no dia 03 de abril em vez de 04 de abril. Normalmente é feito aos domingos.
Brasil já virou uma bagunça. Exatamente como querem.
A corja de ladrões do PT vai meter mais uma vez a mão em dinheiro público para arregimentar vagabundos alienados por 30 reais e pão com mortadela!
TODOS NA RUA CONTRA ESSE GOVERNO INCOMPETENTE E CLEPTOCRÁTICO DA DILMA/LULA/PT!
Dia 31 é uma ótima data pra se comemorar e já aproveitando que as lideranças pró roubalheira estarão nas ruas, coloca-se todo mundo na cadeia de uma só vez!
Assistam o documentário Winter on Fire sobre as manifestações na Ucrânia e entendam porque os cidadão de bem não podem sair das ruas, em:
http://megaboxfilmesonline.com/2015/10/assistir-winter-on-fire-dublado.html
Quem diria, depois de 42 anos de novo e no dia 31 de março, um paradoxo no tempo, que nem o Dr. Braun e Martim McFly pensaram, Só que invertido, dia 31 deveria ser contra a Camarilha. O PT roubou até a data. Isso é uma dobra no tempo, como Einstein bem explicou. Só podia ser na Banania...
Joel
Veja o quanto de dinheiro as centrais sindicais ganham para bancar as manifestacoes pagas, com sanduba, teloes, shows, transporte, etc. Mesmo assim, nao reune nem 2% das manifestacoes espontaneas que se espalham pelo pais, sem qualquer agremiacao ou sindicato por tras delas. Fora PT!
Dia 4, segunda-feira mesmo???
Postar um comentário