Comandante da Força Nacional de Segurança diz que Dilma não tem escrúpulos. E se demite.

Os governadores, inclusive o do RS, Ivo Sartori, não podem mais disponibilizar um só PM para integrar a Força Nacional de Segurança, enquanto não ficar claro de que "escrúpulos" fala o ex-comandante Adilson Moreira, que ficou no cargo apenas 45 dias e saiu atirando.

O jornalista Lauro Jardim, na sua coluna de hoje de O Globo, replicou e-mail que o coronel mandou para os integrantes da FN:

- Minha família exigiu minha saída, pois não precisa ser muito inteligente para saber que estamos sendo conduzidos por um grupo sem escrúpulos, incluindo aí a presidente da República. Me sinto cada vez mais envergonhado. O que antes eram rumores, se concretizaram.

A nossa administração federal não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo. Como o compromisso era de não causar solução de continuidade, solicitei para a secretária apontar em alguns dias um substituto.

15 comentários:

Anônimo disse...

Mais um que confirma o que as pessoas de bem já sabem: não tem um que presta nesse (des)governo, a começar pela presidentA, que de maiúsculo tem apenas a ignorância, a arrogância e a incompetência. Parabéns a esse cidadão pela coragem de enfrentar mais essa jararaca.

Anônimo disse...

Oba, um elemento de direita a menos no governo. Assim a Dilma aprende que não deve colocar em cargo chave do governo inimigos declarados, loucos para criar um fato para ter notoriedade e ter seu minuto de fama na Globo. Tem um monte de PM querendo essa vaguinha para ganhar diária federal.

Anônimo disse...

Cagalhao!!

Anônimo disse...

OREMUS.
Os rumores que se concretizaram, a que se refere o coronel , deve ser para sair atirando contra o povo.
A Véia É LOUCA.

Anônimo disse...

Esta FORÇA NACIONAL surgiu com o propósito de ser uma policia política e segue o modelo repressor da FNB (Força Nacional Bolivariana) da Venezuela. Está na hora de pararmos de tapar o sol com a peneira e nos conscientizarmos que existe um Projeto de Poder que pretende submeter a sociedade brasileira à uma dominação totalitaria, urdido nos ambientes sombrios de nossas universidades, redações de jornais e outras instituições cooptadas e que só está sendo desmascarado graças ao advento das redes sociais. Aproveitemos para reagir enquanto se abriu esta brecha. Deus é beasileiro e está nos dando uma chance. Este Coronel se exonerou por não pactuar com as ordens não republucanad recebidas de seus superiores hierárquicos. Obrigado pela decisão patriótica.

Anônimo disse...

Força Nacional de Segurança = Polícia Vermelha!

Anônimo disse...

Políbio,

Imagina o que estaria acontecendo com o Brasil se a lava-jato não divulgasse os "grampos".

Imagina o que o Lulla e a Dillma não estariam "aprontando".

JulioK

Anônimo disse...

ESTE POVO NÃO PRESTA...ELES ADORAM FICAR PARA TRÁS NA HISTÓRIA.ADORAM VIVER NA LAMA,A VIDA TODA AO LADO DE BANDIDOS E POPULISTAS.O BRASIL JÁ ERA PARA SER UMA INGLATERRA,UM CANADÁ,UMA FRANÇA.AÍ ESTES IMBECIS,ESTE POVO MALDITO E DESGRAÇADO DAQUI BOTA NO PODER ESTA GENTALHA,QUE SÓ ENTRARAM PARA O GOVERNO PARA ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO.E AINDA SÃO DEFENDIDOS POR ESTES ESCROTOS.POVO F.D.P

Paulo disse...


A parcela honesta da população tem que dar uma medalha a este homem e sua família! Aos poucos a nação esta acordando desse pesadelo!

https://www.youtube.com/watch?v=v5Otmx4g-pQ

Anônimo disse...

Só não vê isso, a turma do pão com mortadela e os CCs da quadrilha.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Devemos estar atentos ao desdobramento das informações. A denúncia deste coronel merece crédito, frente ao que estamos assistindo no Planalto, que foi transformado em clube de bailão. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

CAGASTEEEE PETEZADA VAGABUNDA... VAMOS TODOS JUNTOS ACABAR COM O PT ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA.

Anônimo disse...

CORRETO Sr. JulioK!

Anônimo disse...

É isso aí

Anônimo disse...

Esse é brasileiro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/