Avenida Paulista quer repetir o sucesso das Diretas Já

Os líderes lulopetistas tentaram agendar manifestação para o mesmo local e na mesma hora, mas os patriotas brasileiros chegaram antes. 


Os líderes da oposição e também das dissidências partidárias da base aliada decidiram ontem a tardinha que todos irão para a avenida Paulista, domingo, porque lá encorparão as manifestações de protesto, dando-lhes conteúdo semelhante aos momentos mais altos de protestos do tipo Diretas Já.

O palanque não discriminará ninguém.

Nesta terça-feira, o colunista Lauro Jardim, O Globo, informou que 3 milhões de pessoas poderão estar domingo em São Paulo. Na sua nota, Lauro Jardim revelou que depois da Istoé e da "prisão" de Lula, o número de adesões cresceu 50%.

Em Porto Alegre, as manifestações foram agendadas para as 15h, Parcão. Os organizadores já tiraram um manual de procedimento. O editor destaca dois tópicos:

1) Quando um provocador usar de violência contra os manifestantes, todos devem sentar e chamar a polícia, que estará presente em grande número.
2) Ninguém deve comparecer vestido de vermelho, cor do PT, e nem de preto, cor dos black blocs.

14 comentários:

Vajra Pema disse...

A IDIOTA ACERTOU
Segundo Dilma o país desabou no pior período de redução econômica de toda a sua história e vive o governo mais incompetente de toda a República porque a oposição perdeu as eleições. Sem perceber o sentido do que fala, como sempre, a idiota está certa.
https://twitter.com/Gutbyra

O Comentarista disse...

O PIXULECÃO DO ITAQUERÃO, PIXULECANDO COM SEUS PIXULEDADOS uniformizados de PIXULEQUINHOS prá chutar bola.
Está no Claudio Humberto, Diário do Poder: "O cartola corintiano e deputado André Sanchez (PT-SP) tenta mobilizar torcedores para sair às ruas “em defesa de Lula e contra a TV Globo”. Mais um ato, sobretudo, contra o livre exercício da Justiça no País."
O Comentarista destaca que o elemento deputado federal PETISTA afirmava que jamais seria candidato a cargo político, então como ele é deputado federal?
Ele fez DOBRADINHA COMPARSEIRA ELEITORAL na última eleição com o famoso Luiz Moura das reuniões e das cooperativas de micro ônibus do PCC que operam no sistema de transportes coletivos da cidade de São Paulo.
Será que ele também convocou o engenheiro da Odebrecht responsável pela obra do itaquerão e que fez a reforma no SITIO QUE NÃO É DO LLULLA EM ATIBAIA?
FORA PT, leve o PSDB, o PV e o PMDB juntos com você!

Anônimo disse...

AVIÃO VENEZUELANO FAZ "POUSO FORÇADO" NO AEROPORTO DE BRASÍLIA E GERA DESCONFIANÇA EM MEIO A TENSÃO DE CRISE POLÍTICA.
Aqui:
http://www.libertar.in/2016/03/aviao-venezuelano-faz-pouso-forcado-no.html

Vajra Pema disse...

Vem Pra Rua Brasil - 13/03
PM - SP PREPARADA PARA RECEBER PETISTAS
“O governador Geraldo Alckmin e o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes, entregaram nesta quarta-feira (1/7) seis grandes blindados para os 2º e 3º Batalhões de Policiamento de Choque (2º e 3º BPChq) da Polícia Militar e 7.992 pistolas e espingardas para unidades da Polícia Civil de todo o Estado.
O Governo do Estado investiu cerca de R$ 30 milhões nos veículos chamados “Guardião”, além de mais de R$ 14 milhões nas armas de fogo. As aquisições foram feitas com recursos do Fundo de Incentivo à Segurança Pública (FISP).”
http://reaconaria.org/…/entao-os-petistas-querem-tocar-o-t…/

Anônimo disse...


Parabéns ao Bispo de Aparecida. "Pisar a cabeca da Jararaca. Vencer o mal pelo Bem, por Cristo Nosso Senhor" https://youtu.be/eFd_v99S830

Anônimo disse...

Polibio Braga. Parabéns pelo Blog. Você nos representa!!!

Anônimo disse...

Vai ter mais de 3 milhões de manifestantes na Paulista.

Anônimo disse...

E vou dia 13 aqui em Poa, levo um puxuleco de 15 metros do Dep Edurdo Cunha e outros menores, do Perondi, alceu Moreira, terra, polibio, aécio, Alkmin, serra, etc. Todos na volta do Eduardo Cunha protegendo de eventual Prisão do STF. Eu vou levar 500 seguranças, para garantir minha Livre Manifestação e a TV da CuT para filmar tudinho. Ou a livre manifestação só é legal se for contra o PT, Dilma e Lula?

Anônimo disse...

Aviso avisooooo avisooo

Que vai rolaaaaa a festa vai rolaaaaa,o povo do gueto mandooo avisaaaaa

Dia 13 é o povo na rua de 0 a 100 anos,vamos ouvir a nossa consciência e defender nosso país

Fora dilmaligna

Anônimo disse...

Segunda-feira volto aqui para tirar sarro de vocês! A esquerda veio pra ficar e vai enfileirar vários mandatos ainda. LULA, LULA!!

Anônimo disse...

Muito bom!

https://www.youtube.com/watch?v=-OicjrcqRAI

Cap Caverna disse...

Colnélio petista das 15;48 hrs, tu és da escoria fedorenta e incompetente e que deveria ser banido do Brasil. Veado, quem não tem pi...tem que gozar com a pi.. dos outros!

Anônimo disse...

Vces vao apanha comk gazelas que sao ehe...la dentro do coxonhodromo

Anônimo disse...

Amigo, dispense os seguranças, não será necessário, nós os coxinhas, diferente dos PeTralhas respeitamos o contraditório. Uma boa manifestação para você.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/