Li a entrevista que o Jornalista Bernardo Mello Franco "conseguiu" colher de Vossa Senhoria e publicar na Folha de São Paulo do dia 6.
Confesso que fazia um bom tempo que não lia tantas falácias e sofismas reunidos. Diga-se de passagem, de um nível tão pedestre. Ainda mais, quando Vossa Senhoria chegou ao cúmulo de encontrar, ou melhor, de plantar, na compostura inquestionável da atuação do Juiz Sérgio Moro, a filosofia política nazista, a ponto de citar Carl Schimidt neste particular.
Aliás, Vossa Senhoria chegou ao cúmulo de dizer:
"O Ministério Público e a Polícia Federal devem investigar toda suspeita de corrupção. Este sentido da Lava-Jato é estratégico para o país".
Engraçado, para Vossa Senhoria tudo é "estratégico".
Foi assim na sua (indi)gestão como governador do Estado do RS e, ao que se vê, continua sendo.
Haja engov para tanta (indi)gestão!
Quando foi dada a oportunidade a Vossa Senhoria para gerir o Estado do RS, se Vossa Senhoria soubesse, efetivamente, o que é algo "estratégico", não estaríamos imerso na situação deplorável em que nos encontramos (como Estado e como população).
Como esquecer a entrevista que Vossa Senhoria concedeu aos meios de comunicação do RS dizendo, em sua gestão, aos Deputados e Secretários que havia dinheiro em caixa e que era para "fazer".
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
Polibio
Nao consigo o link para ler tudo.
Nossa q decadencia....o Tarso genro nao deve dormir hj eheh tendk lido a repluca incenssada...eheh
Pqp aqui no PR temos a Maria Louca e a Narisinho, mas o RS não fica atrás. Estamos bem aranjados com esses comunas de mierda.
Por onde esse partido da quadrilha do MENSALÃO/PETROLÃO E OUTRAS ROUBALHEIRAS, deixa um rastro de destruição.
Ainda tem gente que dá ouvidos e empresta olhos ao que este senhor diz ou escreve?
Teve a sua oportunidade de mistrar a que veio e nada fez que merecesse comentário positivo. Tivesse um pouco de dignidade e teria, à sua época, enviado projeto de lei extinguindo as acintosas pensões de ex governadores e findado seu mal sucedido governo, teria buscado um trabalho decente como todo bom cidadão. Mais prefiriu o caminho fácil do discurso sem compromisso, flanando pelo Brasil afora.
Acordem gaúchas e gaúchos. Chega de passar atestado de otário.
Olá Políbio,
Faltou você disponibilizar o artigo na íntegra.
Ao final existe a menção "CLIQUE AQUI", mas não está disponibilizado o artigo.
Link para leitura completa quebrado!
Postar um comentário