Depois da venda da operação catarinense e da supressão da edição dominical do jornal Zero Hora, a RBS pensa enxugar seu quadro de jornalistas no RS.
A lista inicial já teria 130 nomes.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
25 comentários:
E a quantidade de reclamatorias trabalhista só aumenta.
Quando o grupo Caldas Júnior entrou em dificuldades financeiras, tratou de "enxugar" o jornal Correio do Povo. Encolheu e ficou do tamanho que tem hoje e nunca mais voltou a ser o que era. Depois se desfizeram da Rádio Guaíba e também da Televisão. Talvez o grupo RBS também comece a ser desmantelado aos poucos... Talvez seja a grande chance de Edir MAcedo consolidar sua posição no RS, ou ainda a oportunidade para Malafaia, R.R.Soares ou do Valdemir Santiago conseguirem o seu quinhão!
Sugestão: Cláudio Brito e a cobertura do carnaval.
DEMISSÕES??? como assim, eu pensei que eles iriam pagar os impostos devidos ao fisco. Pobres coitados - os demitidos...
Sugestão Rosane de Oliveira e todos jornalistas petistas da RBS, os quais devem ir pedir emprego no Instituto Lula!!
Dizem, as más línguas, que venderam a fatia de SC, pela divida do CARF, + OU -, 320 MILHÕES, queimaram o negocio, por bananas.
Sugestão: Rosane de Oliveira,Mendes, Marcelo Rech e Marta Gleish.
Quando a arrogância é maior que a sombra...
Bem que o Clarin da Argentina poderia adquirir o grupo.
No final da apuração do valor devido ao Fisco Federal, CARF, dirão que estão pobres! E a contra virá para nós pagadores, na marra, de impostos. Ou alguém acredita que não?
obvio que vão começar pelos esquerdistas e culpar estes idiotas pela linha editorial do jornal...
Direita Volver!
Mas caro editor, vi alguma divergência entre você e o Previdi como exclusividade, inclusive ele lhe chamando de coxinha e de outros adjetivos...existe algum mal estar ? Eu leio os dois e não entendo esse tipo de situação, no caso o pai da criança (noticia). Não há motivo.
Só vai restar o Wianey, o Macedo, o Coimbra, o Claúdio Brito e o Cléo Kuhn...
Não concordo! faltou nesda lista o falastrão Paulo Santana e o homem que matou a Velhinha de Taubaté, o petista Veríssimo.
Esse petralha tem que quebrar !!!!! Os Sirosky sao os mais corruptos ....
Será bom demais se isto acontecer!
Medida higiênica de cunho democrático.
Sugiro a demissão da petista Rosane de Oliveira e do petistinha Tulio Milmann que só falam e escrevem bobagens.
Ao fim e ao cabo, a RBS vai manter apenas a Rádio Gaúcha e seus programas-chuteira, que devem ser a única fonte lucrativa de receita, já que os bombachudos só se interessam por futebol e o empresariado gaudério também só pensa em patrocinar programas futebolísticos. Quero mais é que quebrem, ambos !!!
Aviso as jornalistas BOAS e demitidas, vai sobrar empresas safadas
querendo contratar só as mais gostosas aprovadas no teste do sofá,
RESISTAM,fiquem pobrinhas mais limpinhas.
O Maurício deve estar p. da vida !!
Kkk. Mala
Seria a glória!
Tudo passa e, assim como o tempo das outras grandes empresas de comunicação passou, está passando o tempo da hegeomonia RBS. E agora veremos a empresa aos poucos direcionar suas simpatias para a Direita, assim como o fez para a Esquerda, enquanto esta dominava o cenário político do país. Vejam a chegada daquele professor de filosofia que baixa o sarrafo nos comunistas todas as terças no ZH (o qual me deleito em ler). Seus jornalistas comunistas serão os primeiros na fila da degola.
A multidão direitista que passou calada por 13 anos agora hurra e clama pela cabeça de Moisés Mendes, Veríssimo e Rosane de Oliveira, os quais continuaram a defender seus representantes bandidos, mesmo indo contra o bom senso e as evidências.
A lâmina da guilhotina já começou a descer e é um processo irreversível, assim como está sendo para os bandidos petistas que roubaram e destruíram a nação.
É apenas a justiça e o reequilíbrio natural das coisas.
E a ULBRA, sabe-se lá o porque esta vivendo bem. A RBS tanto tentou acaba com tudo e está seguindo os passos da universidade, se focando somente onde foi o início das suas "operações".
Postar um comentário