Zambelli denuncia uso de dinheiro do povo para armar lulopetistas em SP

Fórum da Barra Funda, SP, via WhatsApp

O editor disponibiliza desde o início da manhã uma série de videos enviados via WhatsApp, mostrando as agressões de representantes do lumpesinato lulopetista paulista, que foi em peso para o Fórum da Barra Funda, SP, com o objetivo de impedir o depoimento de Lula e Marisa ao Ministério Público Estadual.

Acontece que grupos ativistas adversários do lulopetismo também foram ao local, mas com o objetivo de prestigiar o MPE.

As manifestações acabaram em pancadaria.

Em maior número, apetrechados, os lulopetistas levaram vantagem no confronto.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a narrativa de Carla Zambelli sobre a confusão.

11 comentários:

Anônimo disse...

Veja: Conde ou Conti?

A patranha do filho do FHC (que não era dele) - 17/02/2016

As últimas 24 horas ofereceram comovente demonstração da sordidez que banha a revista aqui chamada de detrito sólido de maré baixa.

O deputado Paulo Teixeira conseguiu suspender no Conselho Nacional do Ministério Público o depoimento do Lula e D Marisa, diante do vazamento da "condenação" do ex-presidente por um Procurador do Tucano Ministério Público de São Paulo.

O jovem Procurador "condenou" o Lula, antes, numa "reportagem" de capa desse detrito.

O detrito, se soube também nessas 24 horas, se prestou a outra sordidez.

Combinou com o Príincipe da Privataria uma trampa.

Obrigar a Mirian Dutra a dizer que o pai do filho dela não era o Farol de Alexandria, mas um certo biólogo.

Foi uma combinação entre o suposto pai (depois se soube que ele era o último a saber...) e o diretor da Veja.

Mirian cita o Mario Sergio Conde, o diretor da Veja e o patranheiro presidencial.

Ufa, que susto! Ainda bem!

Não se trata do Mario Sergio Conti que, por acaso, também dirigiu a Veja em tempos gloriosos e, depois, para a Fel-lha, se notabilizou por entrevistar o sósia do Felipão, mesmo depois de saber que se tratava de um reles sósia.

Conti, com "t", hoje ilustra as páginas da Fel-lha com textos de sub-intelectualismo ininteligível - na linha obscura e cambiante de seu mestre e guru, o dos chapéus - e em entrevistas invariavelmente inéditas na GloboNews (que aceita tudo...).

Mas, esse não é o patranheiro da Mirian. É outro. Um tal de Conde, com "d". Digno da companhia do moralista sem moral, o FHC.

Em tempo: de novo, o PiG protegeu Fernando Henrique. O Globo ignorou a Mirian, sua funcionária zelosa e leal. A Fel-lha e o Estadão se perderam numa questiúncula: Mirian duvida do exame de DNA que atestou - duas vezes - que FHC não é o pai do filho dela.

Inútil discussão.

O moralista sem moral, o maior de todos os vivos Tartufos, já tinha reconhecido a paternidade e, portanto, o jovem é herdeiro da incalculável fortuna do suposto pai.

Em tempo2: a Fel-lha diz que tentou entrevistar todo mundo para fazer um texto mínimo e ridículo. Se esqueceu de entrevistar um seu próprio colonista. Quá, quá, quá! É tudo a mesma sopa, diria o Mino: a Fel-lha, o FHC, o Conde e a Mirian!

Em tempo3: faltou um ilustre personagem nessa gloriosa página tucana. Alberico de Souza Cruz, então diretor de Jornalismo da Globo. Segundo Palmério Dória, no clássico "Príncipe da Privataria", Alberico foi o padrinho do suposto filho de FHC e mandou a Mirian para fora do Brasil: para proteger o moralista sem moral.

Segundo Palmério, a operação para esconder Mirian em Portugal contou com a frenética participação de alguns heróis do tucanismo: o Padim Pade Cerra, o então Ministro comprador de reeleiçto, Serjão Mota, e o embaixador do Brasil em Lisboa, Jorge Bornhausen.

É tudo a mesma sopa: Cerra, Serjão, Bornhausen, Conde, Mirian, FHC, a Fel-lha e a Globo!

Paulo Henrique Amorim

PS: Videos esses devidamente "selecionados" ou seja, seletivos, ou não?

Anônimo disse...

PESSOAL TEMOS QUE IR PREPARADOS PARA ENFRENTAR AS HORDAS NAZIPETISTAS... FACAO BOMBAS PEDRAS CACETETES... NO PROXIMO DEPOIMENTO VANOS BAIXAR A LENHA NESSA PETEZADA COMUNISTA VAGABUNDA...ERA TU MARGINAL DO MST NISSO AI

Anônimo disse...

Lula cada vez mais fortalecido. 2018 vem ai para desespero da coxinhada

Anônimo disse...

Bateu desespero na coxinhada

profesora.sonia@gmail.com disse...

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! E MAIS VERGONHA! Um dia tenebroso para a história desta nação. O dia em que bandidos, autores de crimes hediondos contra o Brasil, quiseram impedir que a Justiça desempenhasse o seu papel.

Anônimo disse...

Vai cura teu cancer cadela

Anônimo disse...

PRECISA SE ARMAR MAIS AINDA?
JÁ MANDAM NO JUDICIÁRIO INCOMPETENTE QUE SÓ OBEDECE O PT.
JÁ ESTAMOS NUMA DITADURA TERRORISTA COM O APOIO DA JUSTIÇA COMPRADA.

Anônimo disse...

AI ESTA O CHORUME DA ESQUERDALHA COMUNISTA SUJA BRASILEIRA E INFELIZMENTE VEMOS VÁRIOS "GAÚCHOS" TRAVESTIDOS DE COMUNOPETISTAS FASCISTAS, AI DE QUEM FOR CONTRA AS SUJEIRAS DOS PETÉBAS... EM 2018 BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM A FANFARRA DAS ESQUERDALHAS VAGABUNDAS VIVAAAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

TU VAI MORRE PETRALHA FDP...AI ESTA O CHORUME DA ESQUERDALHA COMUNISTA SUJA BRASILEIRA E INFELIZMENTE VEMOS VÁRIOS "GAÚCHOS" TRAVESTIDOS DE COMUNOPETISTAS FASCISTAS, AI DE QUEM FOR CONTRA AS SUJEIRAS DOS PETÉBAS... EM 2018 BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM A FANFARRA DAS ESQUERDALHAS VAGABUNDAS VIVAAAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

TU VAI MORRE NO PAU DE ARARA VERME COMUNISTA... MORTE AOS COMUNISTAS VIVA BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM A ESQUERDALHA VAGABUNDA... VAMOS EXTERMINAR TODA A ESQUERDALHA COMUNISTA SUJA

Anônimo disse...

Eu to pronta. Se precisar lutarei como uma gaúcha ,nosso estado já lutou anos e anos na guerra dos farrapos ,todos pelo nossa bandeira brasileira fora,Dilmanta,7%_ vá para a coreia do norte beijar o seu ídolo assassino,sanguinario

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/