Maria do Rosário, Fontana, Bohn Gass, Pepe e Pimenta vão a SP com dinheiro público para dar apoio ao encurralado chefão do PT

As duas fotos das extremidades marcam manifestações chapas-brancas no Fórum da Barra Fundo, tudo regado com dinheiro público ou de entidades sindicais vinculadas à CUT, o que vem a dar no mesmo.

Na outra foto, que é para guardar e usar nas eleições deste ano, está um raquítico grupo de deputados do PT que viajaram com dinheiro público para dar apoio a Lula, investigado e na iminência de virar réu e acabar na cadeia como corrupto.

Os eleitores do RS podem distinguir facilmente as figuras dos deputados Maria do Rosário, Paulo Pimenta, Bohn Gass, Pepe Vargas e Henrique Fontana. "Todos somos Lula", dizem os petistas, repetindo um velho e surrado chavão da esquerda mundial, mesmo a que não é corrupta.

Eles não aprenderam nada e nem esqueceram nada.

São incorrigíveis.

49 comentários:

RONDO disse...

Parece como os últimos dias do Hitler em seu bunker, como o Mussulini e como tantos outros,mas na hora h eles somem e deixam o cappo se ralar.

Anônimo disse...

Eduardo RJ

Espero que o eleito do RS tenha finalmente aprendido a votar e pare de eleger lixo político!

Anônimo disse...

incorrigiveis são os gaúchos,esta tropa de lixo é tudo cria da gauchada, que depois exportam Brasil afora pra fazer mais m........

Anônimo disse...

Lula 2018 cada vez mais fortalecido.e o povo com lula

Anônimo disse...

todos alis não cabem de felicidade, menos o moribundo ali do centro...kkkk

tudo tao verdadeiro como uma nota de 3...

Anônimo disse...

Tem mesmo é que ir. Afinal, o deles também está na reta.

Anônimo disse...

Polibio, o desespero desses zumbis bolivarianos é algo patético! Prestam-se a qualquer comportamento em defesa de sua ORCRIM, inclusive à fotos ridículas como àquela do meio (a beneditamaldita fazendo o "l" deve ter levado muitos pixulecos para casa).

Quanto a mim, adiei meus planos da churrascada. Aguardo ansiosamente que o Promotor Cassio Conserino receba a autorização de tomar o depoimento da dupla lulla/marisa e, em seguida, dar-lhes um belo "TEJE PRESO"!

Anônimo disse...

O melhor da foto central é a cara de apavorado de Lula. Ta chegando perto! #forapt

Anônimo disse...

Esperar o que se está no DNA!

Paulo Helmich disse...

A questão é simples: o PT e os petistas ACREDITAM daquele MITO que se formou na opinião pública de que "está tudo dominado"!!! Eles acreditam nisso e tentam ENQUADRAR O PODER JUDICIÁRIO, interferindo em INVESTIGAÇÕES EM CURSO, o que, normalmente, caracterizaria CRIME!!! Porém, lamentavelmente, percebo que, de fato, grande parte do Poder Judiciário já FOI ENQUADRADO POR LULA E SEUS SEQUAZES!!!! Não temos a quem recorrer!!!!

Anônimo disse...

Rabioso el editor.hahahaha

NEWTON disse...

Na foto central, o Lula é o único com a expressão desanimada, talvez já esteja cansado de tanto ajudar o povo brasileiro ou talvez pensou no juiz Moro no instante do click.

Anônimo disse...

A entrevista do Sr. Bohn Gass na Rádio Gaúcha (hoje pela manhã no Timeline) foi uma das coisas mais constrangedoras que ouvi nos últimos anos no rádio.

Senti a chamada vergonha alheia pelos eleitores deste pobre de espírito. Meu Deus, que entrevista constrangedora e humilhante para a classe política do RGS.

Anônimo disse...

Estão certos, dinheiro público é pra defender a coisa pública. Não vai ter golpe!

Anônimo disse...

Aproveitem e vão dar apoio também para este cumpanheiro:

http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/evo-morales-sua-amante-um-filho-secreto-e-um-escandalo-de-corrupcao

Anônimo disse...

tudo segundo escalao do petismo...

conheço bem essa tatica de se apresentar para defender o chefao quando tudo esta indo por agua abaixo...

deprimido, o chefão aceita ajuda e apoio de quem antes sequer olhava na cara...

é nessa hora do infortúnio que muito petista se aproveita pra tentar crescer dentro do partido...

foi assim com a Ideli, que só cresceu no partido porque aceitou ser a voz de trombeta do petismo nas CPIs, estao lembrados?

Anônimo disse...

E aqui em poa nao foi toa q as gazelinhas da Bixa loka Federal fugiram quietinhas do confronto ...iam apanhar como cadelinhas kkk

Anônimo disse...

Essa cambada deveria defender o povo, que são seus verdadeiros chefes , pois é o povo quem paga os gordos salários desses políticos incompetentes ao invés disso estão em São Paulo , utilizando da máxima dos "direitos humanos", defendendo marginal.

Luiz Vargas disse...

Por onde será que anda o cumpanhero Marco Mansão Maia?
Será que está no aParTamento de Miami que não é dele?
E o cumpanhero PeTralha Paulo Paim? Por onde anda que não foi abraçar o seu mentor?

Mordaz disse...

Sempre foram um partido nacional-socialista, fascista por excelência. Este é o típico comportamento deles. O uso dos fasci di combattimento para atacar a oposição e o povo.

Anônimo disse...

Conforme LEWANDOSKI, somente é quadrilha quando o grupo é composto por quatro ou mais indivíduos.

Xô Quadrilha PTISTA!



Anônimo disse...

Na foto dá para distinguir bem os políticos mais sujos e atrasados do glorioso Estado Gaúcho ... Eles estão indo a SP com a " nobre" missão de defender o ex-presidente Lula que, juntamente com Dilma, DESTRUIU E ARRUINOU A ECONOMIA BRASILEIRA. Será que esses "bravos" parlamentares vão prestar "solidariedade" também aos MILHÕES DE DESEMPREGADOS que eles ajudaram a "produzir ? Ou apenas vão "consolar" o fora da lei que patrocinou a MAIOR ROUBALHEIRA DE RECURSOS PÚBLICOS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE ??????? FORA PT, FORA LULA, FORA DILMA. Dia 13 de março TODOS ÀS RUAS para exigir o impeachment da Dilma.

Alberto disse...

INACREDITÁVEL !!! FORA PT !!!

Anônimo disse...

GRANDES CAFAJESTES ESTES DEPUTADOS.
ONDE ESTÁ A VERGONHA E A DIGNIDADE?
IR A S. PAULO PARA APOIAR LULA OU PARA RECEBER UMA FAMOSA " BEIRINHA"?SÃO VERDADEIROS CAPACHOS.

H.R. Pinto disse...

Políbio! Como dizia meu falecido avô, que cacaredo conseguiu se reunir, todos em volta de um moribundo que não consegue justificar nada, não sabe de nada e nunca viu nada em sua volta, mas está mais rico que o Tio Patinhas. Somente a petralhada sabuja para continuar acreditando nesta cretino.

Emmanuel disse...

Tão linda a militância em favor do maior pulha que esse país já viu!
O que dizer? Eu sei! Eu sei: digo que ninguém supera a vocação para capacho ou a disposição para sanguessuga ... A questão é saber onde cada bobalhão que ainda apoia o delinquente está ..
Quanto a esses abobados da foto? Estão fazendo exatamente aquilo para o que ganham em suas boquinhas.

Anônimo disse...

AI ESTA O CHORUME DA ESQUERDALHA COMUNISTA SUJA BRASILEIRA E INFELIZMENTE VEMOS VÁRIOS "GAÚCHOS" TRAVESTIDOS DE COMUNOPETISTAS FASCISTAS, AI DE QUEM FOR CONTRA AS SUJEIRAS DOS PETÉBAS... EM 2018 BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM A FANFARRA DAS ESQUERDALHAS VAGABUNDAS VIVAAAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

Negócio é' tirar fotos das carinhas de cada um ai neste evento e guardar para dar a bela resposta nos dias de eleição. E mais, como " lembrete" mostrarei a amigos e conhecidos nas vésperas das tais eleições, bem na hora que esses políticos de carteirinha estiverem prometendo mundos e fundos

Anônimo disse...

O JUDICIÁRIO COMPRADO ACATOU A ORDEM DO PT E SUSPENDEU A AUDIÊNCIA.
NÓS VIVEMOS UM REGIME COMUNISTA IGUAL AO DA VENEZUELA.
O PT MANDA E FAZ O QUE BEM ENTENDE DO JUDICIÁRIO FRACO, INCOMPETENTE E COMPRADO.
O PT MANDA NA CÂMARA E NO SENADO.
VIVEMOS UMA DITADURA COMUNISTA TERRORISTA DO PT.
E O PODRE JUDICIÁRIO VENEZUELANO ESTÁ A MANDO DO PT.

Anônimo disse...

Todos viajando com dinheiro público.
Todos receberam dinheiro de empreiteiras do Petrolão. Todos puxando o saco do Lula. Todos com medo do capo di tuti capi cair....

Unknown disse...

CHINELADA.

Anônimo disse...

CACHORRADA - VAO PARA CUBA, COREIA DO NORTE, VENEZUELA , MALEDITOS FRACASSADOS

AVANTE AECIO NEVES, FORA PT

Anônimo disse...

TODOS SOMOS LULA,TODOS SOMOS CORRUPTOS.A FACÇÃO CRIMINOSA NÃO QUER VER SEU LÍDER PRESO,FICARÃO DESNORTEADOS.É O MESMO QUE DIZER PARA OS CATÓLICOS QUE JESUS NÃO ERA DEUS.E CLARO QUE NÃO FOI MESMO,ERA APENAS UM REVOLUCIONÁRIO CUJOS OSSOS ESTÃO NUMA URNA NO PORÃO DO MUSEU DE ISRAEL,JUNTAMENTE COM SEUS OUTROS PARENTES.MAS O MEDO FAZ COM QUE ISSO SEJA IGNORADO,E A FANTASIA DE QUE CRISTO SUBIU AOS CÉUS.A MESMA COISA LULA,A LENDA DO PT SE TORNA UM POLÍTICO ACUADO E ACUSADO DE ROUBAR MILHÕES DO DINHEIRO SAGRADO PÚBLICO E SEUS FILHOS IDEM.CAINDO LULA,O PT SE ESFARELA,AS CABECINHAS DESTA GENTALHA ENTRARÃO EM PARAFUSO.O ESFORÇO QUE ELES FAZEM PARA SALVAR A IDEIA,NÃO O CORPO,MAS A IDEIA DE UM LULA QUE SERIA ETERNIZADO É MUITO GRANDE,MUITA TENSÃO.TODOS ELES SABEM,ASSIM COMO TODO O SACERDOTE SABE QUE NÃO EXISTE DEUS,QUE LULA É UM GRANDE CORRUPTO,UM CANALHA QUE ENGANOU UMA NAÇÃO TODA,MAS ELES DEPENDEM DESTE MÁRTIR PARA SE MANTEREM NA MENTE DO POVO DESINFORMADO,SEM ESPERANÇA,DESACREDITADO,PARA CONTINUAREM A SUGAR SEUS PRECIOSOS VOTOS NAS ELEIÇÕES.SE DEUS EXISTISSE MESMO E FOSSE BRASILEIRO COMO DIZ O FOLCLORE,JAMAIS TERIA PERMITIDO QUE NA HISTÓRIA SURGISSE O HITLER,STALIN,GENGIS KAN,LULA,CHAVES,MADURO,DILMA,DIRCEU,COLLOR,ETC ETC...AQUI NESTE PLANETA ESTAMOS SÓ NA SORTE E NAS MÃOS DESTES CRÁPULAS.

Anônimo disse...

Aparelhar as Instituições tem lá suas vantagens. Infelizmente, os fatos sempre estão a comprovar isso.
Junta-se DC (Direito Criativo), se necessário DAR (Direito Achado na Rua), mais um APEA (Agente Público Eterno Agradecido), quando não se tem disponível um SMC (Simples Militante da Causa) e, vapt-vupt: Livra-se o Lula e esposa de deporem a um Promotor do MP de SP.

Tal qual a Mafia quando "faz um favor" ou "dá uma ajuda",
Ai do APEA ou SMC que tentar dar uma de joão-sem-braço e se fazer de desentendido...

Até quando, BPPLE, Brasil dos Poderes Pra Lá De "Esquisitos"?

Anônimo disse...

Foi a reunião da quadrilha dos irmãos petralhas as custas dos cofres públicos! CADEIA, CADEIA, CADEIA, CADEIA PARA ESSA CORJA DE BANDIDOS!

Anônimo disse...

Caro Eduardo, neste quesito nos do RS e vocês do RJ estamos empatados, tirando o Bolsonaro o resto que vocês elegem só tem lixo.

Anônimo disse...

Quanta pobreza de espirito, cruzes.

Anônimo disse...

Não tem nada mais pilantra que um militante esquerdista.

Anônimo disse...

E A GAUCHADO ELEGE E REELEGE ESTA CACHORRADA IMUNDA! SOCORRO!!!!

Anônimo disse...

MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS

POVO QUE É BOM NADA! TIVERAM QUE TAPAR O BURACO VAZIO COM UM PANO VERMELHO.

LULA ASSUSTADO PORQUE PERCEBEU QUE A HORA ESTÁ CHEGANDO.

A "TORRE DO LULA" NO SITIO, REGISTROU TODOS OS TELEFONEMAS, DIAS HORA NUMEROS LIGADOS, RECEBIDOS E COMO BRIZOLA DIZIA, OS "CONTIÚÚÚDOS". Lula vai ter até o diz do juízo final para explicar ligações para cuba,africa,maracutaias,converss com a cumpanheirada, Dirceu etc...

Deus ajuda mas quer que o povo se MANIFESTE.Vamos lá pessoal,os petralhas criam coragem se não perceberem ações positivas, o juiz MORO deu o recado,fez a parte dele muito bem, pescoço em jogo,

AGORA COMEÇA A NOSSA PARTE! AVANTE!

Anônimo disse...

Defender o homem mais honesto do Brasil é o mínimo que uma pessoa decente tem a fazer. Viva Lula! Nosso querido pai maior.

Anônimo disse...

PETISTA XINELAO TU VAI GEMER BO PAU DE ARARA VERME COMUNISTA PODE ESPERAR... BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM A FANFARRA DAS ESQUERDALHAS VAGABUNDAS

Anônimo disse...

AI ESTA O CHORUME DA ESQUERDALHA COMUNISTA SUJA BRASILEIRA E INFELIZMENTE VEMOS VÁRIOS "GAÚCHOS" TRAVESTIDOS DE COMUNOPETISTAS FASCISTAS, AI DE QUEM FOR CONTRA AS SUJEIRAS DOS PETÉBAS... EM 2018 BOLSONARO PRESIDENTE PARA ACABAR COM A FANFARRA DAS ESQUERDALHAS VAGABUNDAS VIVAAAAAA O BRASIL

Anônimo disse...

As mortadelas pagas do pt no desespero com pedras...atacaram o bonecao pixuleco 171,kkk,mortadelas desempregadas pagas p apoiarem o sapo maledito q agoniza...kkkk pouca vergonha

Anônimo disse...

O homem mais honesto do Brasil amareloo não foi depor..deu um tiro no pé mostrou que é um pilantra ,tá com um pé na cadeia...quem n deve n teme,era só ir e responder SS perguntas mas como não tem como responder nao foi,pior só mostrou q é um covarde ...triplex,sítio de luxo,hum....

Anônimo disse...

As patéticas abjetas figuras não foram a São Paulo apenas para defender o capo. Aproveitaram para faltarem aos compromissos na camar(ilh)a - preguiçosos que são - viajarem com nosso dinheiro, receberem as diárias correspondentes. Que gentalha oportunista!

Anônimo disse...

esta penca é tudo cria da gauchada, a mais politizada do Brasil.

Anônimo disse...

viva o eleitor-contribuinte gaúcho,o mais politizado do Brasil,se especializaram em eleger estes lixos.

O Comentarista disse...

SEMPRE DEFENDI A ATUAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO NOS ARTIGOS QUE ENVIEI E FORAM PUBLICADOS pelos BLOGs liberais não atrelados aos MAVs, principalmente sua atuação exemplar nas GRANDES MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS PACÍFICAS CONTRA A ROUBALHEIRA PETISTA.
Infelizmente ONTEM FOI DIFERENTE!
A atuação da policia militar, foi PARCIAL. FOI A ATUAÇÃO DE UMA POLÍCIA MILITAR DO PODER CENTRAL PETISTA COM SEU COMANDO CENTRALIZADO EM BRASÍLIA até chegando ATÉ a intimidar os opositores de LLULLA e do PT.
ESSE FOI O PRIMEIRO EXEMPLO DOS EFEITOS DO QUE SERÁ A ATUAÇÃO DAS POLÍCIAS MILITARES ESTADUAIS SOB O COMANDO CENTRALIZADO EM BRASÍLIA PELOS PETISTAS NO PAÍS.
O PT FEZ O QUE QUIZ EM FRENTE AO FORUM DA BARRA FUNDA.
Foi O exemplo de democracia petista: deputado gaúcho INSUFLANDO SEUS COMANDADOS a ações contra os ANTI-PETISTAS em cima de carro de som da CUT pode. BONECO INFLÁVEL PIXULECO, NÃO PODE.
Os PETISTAS, OS COVARDES PETISTAS em grande número, trouxeram elementos que nem eram de São Paulo para agredir quem estivesse contra eles.
BANDIDOS DA CUT E DE OUTRAS FACÇÕES DO MUNDO CRIME em um número infinitamente maior, ATACARAM os poucos MANIFESTANTES QUE ESTAVAM AO LADO DO BONECO INFLÁVEL PIXULECO, CONTRÁRIOS AO LLULLADRÃO, em frente ao fórum na barra funda. COMO SEMPRE OS PETISTAS ATACARAM QUANDO ESTÃO EM MAIOR NÚMERO e PELAS COSTAS, POR QUE DE FRENTE ELES NUNCA TEM CORAGEM SUFICIENTE.
No local também estavam presentes agentes PETISTAS disfarçados QUE FICARAM A ESPREITA DOS ACONTECIMENTOS e QUE PORTAVAM ARMAS DE FOGO COM BALAS DE VERDADE, PRONTOS PARA ABATEREM ADVERSÁRIOS À BALA. Onde estava a PMESP que não os passou em revista e prendeu esses elementos por porte ilegal de arma?
A "POLÍCIA MILITAR" do Estado de São Paulo NÃO GARANTIU A LIVRE E PACIFICA MANIFESTAÇÃO ANTI-LLULLA.
Os PETISTAS atacaram, romperam o "cordão de isolamento" feito por policiais militares, RASGARAM O PIXULECO e agrediram os poucos manifestantes que o acompanhavam.
Entre os manifestantes contra o LLULLA não vi NENHUM PARTICIPANTE de muitos movimentos que sempre participaram de manifestações ANTI-PETISTAS, COMO O MBL e o Vem prá Rua, é muito estranho o comportamento PARCIAL desses movimentos.
FOI VERGONHOSA A ATUAÇÃO PARCIAL da polícia militar do Estado de São Paulo, que NÃO É DO PT, NEM DO LLULLA e menos ainda do jeraldo alquimin.
Deixavam o carro de som PETISTA E DA CUT A MIL POR HORA e estavam proibindo o BONECO PIXULECO de ser inflado.
Os policiais militares agiram A MANDO DO PT, hoje o Tenente Alberto Mendes Jr. está se revirando no tumulo.
VERGONHA essa ação PARCIAL E FACCIOSA a mando de políticos PETISTAS da polícia militar CONTRA O ESTADO DE DIREITO.
A atuação da polícia militar do Estado de São Paulo foi "sutil" ao se curvar perante gente QUE NEM ERA do Estado de São Paulo, facilitando o ataque por trás contra os manifestantes ANTI-LLULLA.
Será que a pmesp convocou para a operação o policial militar, SEGURANÇA DO BUMLAI, aquele que retirava PACOTEIRAS de R$ 100.000,00 na boca do caixa em agências bancárias, para proteger PETISTAS e se necessário dar PORRADA NOS ANTI-LULISTAS?
Infelizmente a Polícia Militar do Estado de São Paulo NÃO ESTAVA PRESENTE.
A imprensa FOI TOTALMENTE FACCIOSA, suas palavras estavam contradizendo o que mostravam suas próprias imagens.
FORA PT, FORA PSDB!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/