CEO do Moinhos de Vento vai para direção do Hospital Sírio-Libanês

O atual CEO do Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, Fernando Andreatta Torelly, que é economista, será o novo Diretor Executivo do Sirio-Libanês, São Paulo. Seu cargo irá para Mohammed Parrini, que já responde pela direção Financeira do Moinhos.

O editor recomenda aos leitores a atenta leitura de abundante material informativo sobre o caso, conforme reportagem do blog Setor Saúde. CLIQUE AQUI para ler. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço o Ceo do HMV, mas estou quase acampado com minha esposa dentro deste hospital desde dezembro/2014, a qualidade no atendimento e a redução do pessoal é gritante, o troca-troca dos funcionários atendente/enfermeiros, é outro fator que chama atenção, mas o pior que pagando consultas particulares com hora marcada os Doutores desta Hospital, não estão nem ai, atrasar 30, 45 minutos ou até mais, é algo bastante normal principalmente no Instituto Mama e na Rádioterapia/Oncologia, ainda hoje senti isto na carne mais uma vez, se no particular é assim, como deve sofrer nosso povo nos ambulatórios e unidades de saúde publica, isto esta trancado na minha garganta, como minha esposa tem mais uns trinta dias de rádio, vou mandar uma carta para o GRANDE CEO, que nada fara, pois vão dizer torca de Hospital ou médico.

Anônimo disse...

Se prepare guri.. quero ver o sirio libanes sobreviver quando o regime politico cair...se tiver vergonha e coragem divulgue quanto é o faturamento particular e o faturamento das estatais e do governo federal... o Einstein é muito mais famoso e está esquecido pois o PT não gosta de judeus...sobreviver sendo o queridinho do regime é moleza...quero ver depois....

Anônimo disse...

Torelly é uma das mais expressivas lideranças da área da Saúde, com sólida formação profissional consolidada em atuações exitosas de 30 anos nos hospitais de Clínicas, Mãe de Deus e Moinhos de Vento. Terá sucesso no Sirio-Libanes, que após forte expansão nos últimos anos, necessita consolidar sua organização para promover a entrega consistente de serviços de qualidade.

RONDO disse...

Parabens.

Anônimo disse...

CONHEÇO O TRABALHO DO TORELLY ( A MULHER E PARENTES NO HCPA ) DESDE O HOSPITAL DE CLINICAS É UM POLITICO DA SAÚDE E TAMBÉM É UM BAITA imcomPeTente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/