Lasier apóia saída de Cristóvam do PDT e diz que culpa é de Lupi

O senador Cristóvão Buarque acaba de anunciar na tribuna do Senado a sua decisão de sair do PDT e ir para o PPS. Ele será candidato à sucessão de Dilma.

No plenário, o senador Lasier Martins, PDT do RS, aplaudiu a decisão do colega, atribuindo a crise ao presidente nacional do Partido, Carlos Lupi.

14 comentários:

Anônimo disse...

LASIER, saia também. PDT é a amante do PT, não és pessoa para acordar com pulgas!

Anônimo disse...

Quem é Lasier?

Anônimo disse...

PDT... TIREM O D E JA SABE O QUE ELE É. É PT É COMUNISTA SÃO VERMES VAGABUNDOS ESQUERDALHAS FDP

Anônimo disse...

O Lupi poderia fundir o PDT com o PT de uma vez, já que o seu partido é linha auxiliar do partido petralha e vive lambendo a sola do sapato(ão) da Dilma!

Anônimo disse...

PARECEM CRIANÇAS, DANDO CULPAZINHA.

Anônimo disse...

Se o Cristovão for para o PPS, leva meu voto. Mas tem que sair do PDT, partido de linguiceiros.

Anônimo disse...

Lasier usou o PDT para se eleger agora vai algum partido de Direita, a qual ele sempre defendeu. Pois que vá e fique por lá.

Anônimo disse...

Ele escolheu o PPS.
Duvido que fique um ano lá naquele antro de coronéis da pior espécie

Eugênio disse...

Lasier tem o rabo preso com o PDT.

Anônimo disse...

Olha outra linha auxiliar do pt- o pdt,lasier deveria sair também sairam 2 senadores do pdt,pois não apóiam este desgoverno fracassado,incompetente e corruto,sim este PDT q está aí lambendo o lula não é mais o do Brizola ,e o PMDB que está aí de Renan também não é o de Ulysses Guimarães,tanto Ulysses como Brizola eram inimigos do lula

Anônimo disse...

Cristóvão Buarque é hipócrita, demagogo, que toca uma nota só (e ainda com ideias erradas sobre o assunto)... Deveria era se aposentar da política...

Anônimo disse...

Como entender alguém que se diz probo, fazer parte, até ontem, de um partido de delinquentes, presidido por um marginal. Difícil de entender e mais difícil, explicar!!

Anônimo disse...

Cristovam buarque é um populista, e como tal, é nocivo à educação, como quando fez o inconstitucional piso nacional da educação.
A educação só terá qualidade quando acabarem os populismos, como aposentadoria privilegiada aos 25 anos de trabalho aos professores.
Cristovam é contra a educação.

Anônimo disse...

VIVAAAAAA A DIREITA BRASILEIRA CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/