Publicidade - Aproveite o calorão deste sábado e vá ao Bier Markt, Porto Alegre

Ao lado, um dos espaços do Vom Fass.


Reserve confraternização deste sábado com seus amores, colegas, funcionários e amigos. Vá conhecer, hoje. Primeiros lugares de Veja em várias edições, com melhores cartas de cervejas ou de chopes artesanais. São mais de cem rótulos de diversos Países. Também petiscos inspirados na gastronomia alemã. Mais de 100 rótulos de várias partes do mundo. Segurança, estacionamento fácil e ar condicionado.

Biermarkt: Rua Castro Alves, 442, Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS.
Biermarkt Vom Fass: Rua Barão de Santo Ângelo, 497, Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS.

Localização, dicas, serviços: www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, você e nós comentaristas do seu blog poderíamos combinar uma mega comemoração lá no Bier Markt no dia posterior à prisão do Luladrão, depois do expediente, lógico, porque todos os que ainda não se aposentaram, trabalhamos, ao contrário dos petralhas!

Anônimo disse...

Porto Alegre: hoje a máxima chegou aos 31ºC e nem sombra de calor de inferno na capital dos gaúchos. Agora no fim de tarde melhor ainda e refrescando. Lembrem que aqui já chegou a mais de 42ºC em 2013 ou 2014.

Anônimo disse...

O anônimo das 14:23 deve ser o dono do boteco Bier. Se estão mal das pernas não precisa apelar, afinal é a crise, segundo o editor tá quebrando tudo. Alias com uma crise dessas, segundo o editor, e sem segurança pública no RS, segundo o editor quem se atreve a sair de noite?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/