Petrobrás, a empresa mais corrupta do mundo

Por votação da Transparência Internacional, a Petrobrás ficou em 2o. lugar na classificação mundial da corrupção, atrás apenas do ex-presidente da Ucrânia. Quase ganhamos. Falta um pequeno esforço.

CLIQUE AQUI para examinar. 


14 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, há um grande engano aí, a empresa Petrobrás não é corrupta e nem pode ser, uma empresa não tem vontade própria, é preciso dar nomes aos bois, corruptos foram o Lula e a Dilma que protagonizaram a maior corrupção da história deste país, e não foi só na petroleira, foram em todas as estatais, fundos de pensão, e principalmente no BNDES!

Anônimo disse...

PETROBRAS é corrupta desde o DIA SEGUINTE ao de sua criação!

TODAS as ESTATAIS brasileiras são CORRUPTAS.

Anônimo disse...

Acusavam o FHC de querer privatizar a PTbrás, antes tivesse privatizado essa petrossauro, hoje não teria havido esses roubos todos. A PTbrás é uma empresa falida. Qdo a justiça americana, der ganho de causa aos acionistas, aí sim será o fim. Talvez não seja o fim, pq este povo brasileiro de mentalidade bovina, se prontificará para pagar a conta, via aumento de impostos e da gasolina.

Anônimo disse...

SIM PETROBRAS AGONIZA NAS GARRAS DO PT, ENCHERAM DE PELEGOS Q GANHAM ALTISSIMOS SALARIOS, GENTE SEM PREPARO ALGUM,A PADRINHADOS DO LUAL E DA DILMETRALHA, PT TERCEIRIZOU A PETROBRAS E AINDA TEMA CARA D PAU DE FALAR MAL DA TERCEIRIZAÇAO, ASSIM COMO TERCEIRIZARAM OS MEDICOS- CUBANOS,PT É O SIMBOLO DO CINISMO E DA CORRUPÇAO, PETROLAO É O MAIOR ESCANDALO DA TERA, ENVOLVE GOVERNO, POLITICOS , EMPREITEIROS, E TODA M .Q TEMOS VISTO

Mordaz disse...

Nunca o termo petralha ficou tanto evidente como agora.

Anônimo disse...

A Petrobrás nos últimos anos foi administrada por corruPTos da pior espécie, já os calados e cúmplices sindicatos dos petroleiros também mostraram que são curruPtos e boa parte dos funcionários também foi cúmplice, já outra boa parte não tinha muito o que fazer, pois se denunciassem a corrupção ,eles é que seriam prejudicados, não os bandidos. A Petrobrás tecnicamente está falida e somente o dinheiro público a mantém funcionando. A Petrobrás é um retrato fiel do Brasil que foi tomado de assalto pelos bandidos que foram anistiados pelos militares. Trista anistia, os chilenos é que, por vias tortas, fizeram uma limpa nos bolivarianos de lá e agora tem condição econômica altamente invejável pelo resto da América Latina. Voltando ao Chile, enquanto tivermos livres e soltos os anistiados o Brasil não tem como sair da arapuca em que caiu , a história recente tragicamente nos mostrou esta verdade.

Anônimo disse...

Parabens a Petrossauro , apelido dos anos 70. O objetivo da empresa e sustentar os marajas , assessores , e prestar servicos ao governo. Deveria ter sido privatizada ontem , isto e , ha decadas atras. Alias ela e mais de uma centena de estatais, cabides de emprego e ninho de maracutaias !!!

elias disse...

Mas que fdp esse presidente da ucrânia, hein?

Nossa unica medalha de ouro em vários anos. Fomos roubados. Queremos revisão das normas.

E o bndes - não ganha de todos com vários corpos luz?

Bananão .... que povinho de merda.

Anônimo disse...

Privatizem todas as estatais!

Emmanuel disse...

Isso é um ultraje!
Que segundo lugar, o que!? Na verdade é a primeiríssima .... Ouviram? Primeiríssima ....

Roberto disse...

Cadê os sindicatos, sempre preocupados com nossa estatais? Sera que estão sendo pagos para ficarem calados?

Vajra Pema disse...

A Petrobrás ganhou em primeiro luga, com certeza. Só apareceu em segundo devido aos MAVs.
#LulaNaCadeiaJá

Anônimo disse...

COMPERJ CUSTO +- 20 BI
ABREU LIMA CUSTO 20 BI
aCRESCIMO DO ENDIVIDAMENTO 2002-2015 PASSOU DE 32 BI PARA 506 BI- AUMENTO DE 474 BI
E o lularapido dizia que antes do PT a Petrobras era uma caixa preta.
Agora virou uma caixa de merd@

O patrimonio do povo brasileiro desfacelado, e isso eh apenas um exemplo

ANOTEM 13-03-2016 na rua!

Roberto disse...

Sob qual governo mesmo, chegou nesta lamentável condição?!?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/