Estes três jornalistas salvaram a semana da RBS

Os jornalistas que enfiaram o deputado Bohn Gass na roda e o deixaram sem saber explicar por que foi apoiar Lula esta semana e nem o que ele disse, foram Kelly Mattos, Luciano Potter e David Coimbra.

A entrevista saiu na Rádio Gaúcha.

CLIQUE AQUI para ler tudo. É uma aula de bom jornalismo. 

23 comentários:

Anônimo disse...

Realmente , uma aula de bom jornalismo. Parabens aos tres bons jornalistas , em nome do bom jornalismo eles acuaram o petista , que ficou tonto, repetindo o mesmo discurso !!!

Diogo Zaddor disse...

Nem a mais exímia aranha do mundo conseguiria SE ENROLAR tanto...
Tipico de comunistas. Basta as perguntas não estarem combinadas que a vaca vai pro brejo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

o jornalismo ate hoje vive de levantar a bola para os petistas cortarem...

principalmente para o Brahma, que falavas as maiores merdas do mundo e os jornalistas nao questionavam...

Anônimo disse...

VIVAAAAAA AS PESSOAS DE BEM... ESSA É A HORA DE TODOS JUNTOS EXTERMINAR ESSA PRAGA CHAMADA PT... CAIU A CASA ESQUERDALHAS VAGABUNDOS COMUNISTINHAS ESQUERDOPATAS GENTALHA

Anônimo disse...

É lógico que a canalhada vai defender o chefe mesmo sem argumentos para tal!
LULA NA CADEIA E FORA DILMA, O BRASIL PRECISA AVANÇAR!

Anônimo disse...

Bohn Gass aquele investigado pelas fraudes no PRONAF e salvo pelo gongo de Teori Zavascki porque houve vazamento durante as investigações?
Precisa ser muito despudorado para insistir nesta mentira deslavada de Lula Salvador da Pátria.
Lula vai ser lembrado como o chefe da quadrilha que dilapidou o patrimônio nacional, que enfiou a escória sindicalista em ministérios, nomeou comparsas e gente sem a menor competência e de moral duvidosa para os cargos mais importantes do país.
Enfim o homem que, se pessoalmente não meteu a mão no cofre, abriu e mandou a vagabundagem se servir como faz todo o chefe de quadrilha.

Anônimo disse...

O ex colono Maugass sentiu o estrago posterior do David Mesada rbs Boston Coimbra na ZH e tentou mais uma vez explicar o inexplicavel

Anônimo disse...



O sujeito não consegue desenvolver um raciocínio razoável ou palpável que possa ser entendido... é impressionante!!! Elles estão invertendo o discurso dos últimos 13 anos em que elle foi o grande mentor do ódio com o "nnnnóóóóiiiiisssss x eles" e naturalmente assumido pelo partido. Continuam achando que o brasileiro é idiota... estão redondamente enganados.

Anônimo disse...

A RBS está com um olho no gato e outro no peixe. Hora puxa o saco do PT, hora cai de pau. "Haja o que hajar" eles estarão sempre do lado de alguém. Tudo para garantir contratos no caixa e processos na gaveta...

Anônimo disse...

Demorô... Agora é tarde, RBS vendida e comprada pelo PT.
Nunca questionaram os governos petistas do RS, nem deputados, nem prefeitos, nem governadores deste partido comunista.
Tomara que a RBS quebre logo.
A RBS ajudou os governos petistas a arrasarem o RS, com o seu silêncio submisso.
Já vão tarde. Boicoto há muito tempo.

Anônimo disse...

Eu, se estivesse no lugar destes três jornalistas, lhe perguntaria se ele não sonha com os colonos que se suicidaram porque ficaram endividados junto ao PRONAF, por ele próprio e mais os funcionários coniventes do B Brasil terem feito empréstimos fraudulentos em nome desses coitados. Esse cara é um ASSASSINO e ainda fica de trololó. Seu dia também vai chegar em breve e ele terá de responder por este e outros crimes que cometeu para atender à SANDICE do chefe e carrear recursos para a campanha da ANTA seja de qualquer forma.

Anônimo disse...

Aquilo éra entrevista ou inquisição? Precisou tres jornalistas para enfrentar um?

Anônimo disse...

Ninguém mais acredita nas mentiras do PT e de seus partidos auxiliares.
Bohngass, Fontana, Paulo Pimenta, Maria do Rosário fazem parte dos beneficiários bolivarianos, aqueles que receberam MUITO dinheiro das empreiteiras do Petrolão.

Tucano do sul disse...

Mas com essa capacidade intelectual do entrevistado fica mais fácil.

Anônimo disse...

Ué. o que está acontecendo com a RBS, sempre defensora do petismo?

Só vou acreditar que a RBS mudou de lado quando demitirem as jornalistas baluartes do esquerdismo que estão lá a anos.

Há muito, deixei de ler a ZH e de ouvir a gaucha para não ter que ouvir aqueles comentários pró-esquerda da Rosane Oliveira e seus cumpanheiros.

Anônimo disse...

Até as Antas do zoo ficaram assustadas com a incapacidade mental, argumentativa e moral deste ainda deputado (???). É difícil entender como tem eleitores que votam em uma nulidade assim, deve ser por problemas genéticos!

Jacjk disse...

Aqui tem o link para ouvir http://videos.clicrbs.com.br/rs/gaucha/audio/radio-gaucha/2016/02/ouca-entrevista-com-deputado-elvino-bohn-gass-timeline-gaucha/150570/

Anônimo disse...

Ora, e o que esperavam de um comunista? Onde pode existir coerência quando alguém como esse malandro senhor tenta defender esses bandidos do PT que qualquer um vê como culpados, apenas por teimosia ideológica e interesses políticos pessoais? Por favor, senhores... Esses comunistas são as pessoas mais malandras que existem em nossa sociedade. Piores que os larápios que engambelam os traseuntes com o jogo dos copinhos em torno da nossa rodoviária. São todos chinelões e há quem se deixe enganar por esses bandidos que levantam as bandeiras da ética e da, pasmem, 'ordem democrática e o estado de direito', apenas para se defenderem da Justiça e poderem roubar em paz. Corja, não passam de chinelões sem-vergonhas.

Anônimo disse...

Meu Deus, mas o que são as respostas deste senhor...? Tentando defender o indefensável, justificar o injustificável... defendendo um bandido apenas por interesses políticos, porque vê que Lula está perdido e o PT,destruído. Que vergonha sinto destes políticos. Os de direita roubam individualmente, mas os de esquerda estão orquestrados em uma ideologia maldita, que usa o falso interesse pelo bem-estar do povo mas escondendo seu objetivo supremo: Ter um partido só, mandando no país. A mais pura ditadura. Que coisa horrível esse senhor. A canalhice é tanta que me sinto envergonhado por ele, só em ler essas respostas. E o mais assombroso é que tanta gente vota em pessoas como esse senhor. É muito masoquismo e ignorância... Sr. Gass, o senhor não tem vergonha nessa sua cara? Ética, pelo amor de Deus! Seja ético!!!!! Mas vejo que não passa de um fanático, invejoso e malandro, como todos os outros comunistas soltos por ai.

Anônimo disse...

Kelly Mattos e Luciano Potter ainda vão ter que fazer muito "bom jornalismo" para me convencerem.
O david coimbra é um esquerdista que acha que não é só porque fala mal do PT.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 11:03, o título do post poderia ser outro.

Mario disse...

Parabéns Políbio! Por transcrever a entrevista e nominar os jornalistas responsáveis. Se tivéssemos mais profissionais desse quilate, não teríamos tantos políticos criando dificuldades para vender facilidades. Se repórteres enfiassem um microfone na boca do "ninefingers", questionando à respeito da segunda dama Rose, entre outros assuntos tenebrosos, não estaríamos no atual estado de degeneração política.

profesora.sonia@gmail.com disse...

Embora tardiamente, parabenizo os três jornalistas da RBS por tentarem extrair alguma defesa desse ordinário pelo seu deus/chefe/supremo/9dedos/cachaceiro. É terrível constatar a enrolação que o bandido quis fazer, mas bom jornalista não se deixa enrolar. Ele volta ao foco para trazer-nos aquilo que precisamos saber. O tal Gass foi patético e ridículo!
Espero que a RBS também tenha seu foco no jornalismo independente, imparcial e, principalmente, informativo e reflexivo. Que profissionais como Kelly, Luciano e David honrem seus diplomas e nos tragam matérias que ajudem a perceber quem são os políticos que não NOS REPRESENTAM!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/