Acabou o horário de verão

Este domingo de sol claro, céu azul e temperatura amena, 8h30min, em Porto Alegre, já convive com o day after do horário de verão. Pelo horário antigo, seria 9h30min.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo. Se fosse assim, o domingo acabaria às 23h ou teria que começar à 1h. Esta hora a mais não foi tirada deste domingo, e sim do sábado em que começou o horário de verão. Impressionante o editor não saber disso e fazer tamanha confusão.

Anônimo disse...

O domingo começou 0:00 e vai até 24:00, portanto terá 24h. Ontem o relógio voltou 1h, portanto o dia teve 25h. O editor deve ter faltado as aulas de matemática no primário.

Anônimo disse...

Caro Polibio: O domingo continua com 24 horas. A hora que foi "devolvida" de sábado para domingo, ontem, tinha sido suprimida no início do horário em outubro. Então quem ficou com 23 horas, foi aquele sábado de outubro.
Abraço.

Anônimo disse...

Errado! Corrija isso Políbio. O domingo terá 24h! O sábado teve 25h. Esse fim de semana tem uma hora a mais para compensar aquele fim de semana q tem uma hora a menos no início do horário de verão. Naquele caso sim o domingo perde uma hora, q eh recuperada agora.

Anônimo disse...

Não gosto do horario de verão, as pessoas têm que levantarem uma hora mais cedo, perdendo uma hora de um sono muito importante para a saúde do ser humano.Esse horário de verão foi criado na década de 40 onde as pessoas se recolhiam cedo e dormiam após as 19:00 hs. Com a TV, Computadores e outros aparelhos essa economia não existe.

Anônimo disse...

FINALMENTE A MAIOR PALHAÇADA CHEGA AO FIM.RIDÍCULO ESTE DIABO DO HORÁRIO DE VERÃO.É SÓ PARA DEIXAR A PESSOA CANSADA,SONO RUIM E A ALIMENTAÇÃO TODA ERRADA,PORQUE O ORGANISMO CUSTA A SE ADAPTAR, E QUANDO VAI CONSEGUINDO,MUDA DE NOVO.O MELHOR MESMO É ESTE HORÁRIO,O OUTRO É FANTASIA.BASTA O PT DEIXAR DE ROUBAR UM DIA APENAS E JÁ COBRE A ECONOMIA DE 4%...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/