Liquida Porto Alegre começa nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira e vai até o dia 28 de fevereiro o Liquida Porto Alegre 2016.  Na 20º edição da maior liquidação do varejo porto-alegrense, as lojas que ficam fora de shopping centers devem representar 90% da adesão à campanha.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL-POA) espera crescimento de cerca de 20% no faturamento dos estabelecimentos que aderirem, frente à campanha de 2015.

5 comentários:

Anônimo disse...

um furacão de ofertas...

Anônimo disse...

Liquida POA? Já está liquidada. Sem trocadilhos.

Anônimo disse...

O LIQUIDA DA MENTIRA.DIGO E REPITO SEMPRE:LIQUIDAÇÃO DE VERDADE E HONESTA É EM OUTROS PAÍSES...EUA,INGLATERRA...O POVO DO BRASIL AMA SER ENGANADO,A PROVA É O PT FICAR TANTO TEMPO NO PODER...ESTE POVO É MUITO ATRASADO,ETERNAMENTE DESINFORMADO E SEM CULTURA.ESTAS LIQUIDAÇÕES,FEIRAS DE LIVROS,SHOPINGS DE FÁBRICAS ENTRE OUTRAS,É TUDO FANTASIA.NÃO PASSA DE UM AGLOMERADO DE GENTE SE BATENDO E EMPURRANDO.NESTE MOMENTO OS PREÇOS JÁ ESTÃO NAS NUVENS,E DEPOIS EM CARTAZES ANUNCIANDO DESCONTO,UM FALSO DESCONTO.

Anônimo disse...

Tudo pela metade do dobro dividido por um.

Anônimo disse...

Políbio, eu antes de comprar costumo pesquisar preços por 20/30 dias, roupas, eletro, etc.., mas quando da as liquidações, verifico que só produtos de mostruário que estão em condições ruins é que liquidam, se você focar num produto acima de hum mil reais, a coisa fica ainda mais cara, o golpe dos logistas é sempre aumentar o prazo, e o povo sempre cai armadilha infantil se era em 6 meses sobe para doze meses, se era 12 vai para 24. Agora roupas no shopping as de marcas não sofrem nenhuma alteração, eles sobem e remarcam quase pelo mesmo preço, e tem gente que cai nesta, roupas aqui em Porto Alegre, só louco compra, é por isto que a cada fim de semana você no shopping e tem cada vez mais lojas fechadas, no Bourbon no carnaval fecharam 5/6 lojas e tem mais que vão pró saco atá o dia 29.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/