Temer nega articulação pela saída de Dilma, mas quer candidato do PMDB em 2018

Em campanha pela reeleição à frente do PMDB, o vice-presidente da República, Michel Temer, declarou na segunda-feira, em Belo Horizonte (MG), "jamais" ter sido articulador do impeachment da presidente Dilma.

Em dezembro passado, o vice-presidente enviou à presidente da República uma carta com reclamações do tratamento dado pelo governo ao PMDB, o que gerou desgaste com o Palácio do Planalto em meio ao movimento da oposição pelo afastamento da presidente.


Um dos assuntos da agenda de segunda-feira foi a intenção de o partido lançar candidato à disputa presidencial em 2018.

5 comentários:

Anônimo disse...

O candidato natural e Eliseu Padilha e se os gauchos querem estar no poder e hora de todos se somarem em torno deste a sua saida do ministerio e do governo foi proposital visando as eleiçoes em 2018 tem apoio ate da bancada do PT,nao existe governo sem o PMDB entao melhor com o gaucho Eliseu Padilha.

Anônimo disse...

PMDB, PP ,PT DO PETROLAO- FORA, NAO VOTEM NESTES 3 ESTE ANO P PREFEITO, E MAIS O PDT E PARTIDOS ALIADOS=FORA

Anônimo disse...

SERÁ QUE A MULHER DELE VOTA NELE?
PARA NENHUM CARGO????????????????????

Anônimo disse...

Anônimo das 12:14, o RS já atingiu a cota limite de corruptos (tarso, paim, rosetto, maria do ossário, dillma, lu genro, etc.). Agora tu vens propor o "gaúcho afanador" chamado padilha, pertencente ao partido MAIS FISIOLÓGICO E CORRUPTO? Te manca, cara! Chega de vexames "gaúchos"!

Luiz Vargas disse...

Alguém tem que avisar ao mordomo de funerária Temer que o país nas sob as PaTas da governANTA não chegará a 2018.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/