Durante 30 dias, parlamentares poderão trocar de Partido

A partir de hoje a legislação eleitoral abre uma janela de 30 dias para que parlamentares troquem de Partido sem justificativa alguma.

É que entrou em vigor a emenda constitucional que permite as migrações.

Na Câmara dos Deputados, a estimativa é de que ocorram 50 trocas.

O PT deve perder 10 deputados.

Na Assembléia do ERs e na Câmara de Porto Alegre também estão previstas mudanças.

6 comentários:

RONDO disse...

Isso não é troca, isso e venda e compra de candidatos. Temos que acabar com isso e fazer eleição como e feita nos USA.

RONDO disse...

Por falar nisso o Lasier vai continuar no PDT?

Anônimo disse...

Vai começar maior PuTaria ParTidária do Brasil. Um verdadeiro suruba de legendas políticas e de políticos.

Marcelo Ribas disse...

O Lasier não precisa da Emenda para trocar de partido, pois o senador, por ter sido eleito na majoritária, não perde o mandato se trocar de partido. Foi o que ocorreu com a Marta Suplicy (argh!) em SP.

Quanto aos que vão abandonar o barco petista, o eleitor que fique atento, pois se forem reeleitos por outros partidos, com a mesma ideologia e as mesmas práticas, o resultado será o que temos hoje, mais uma vez.

Anônimo disse...

Quec troca nada querem é se candidatar a presidência e a outros ....querem holofote bando d parasitas,vao trocar senadores deputados..mas o salario q nao diminuem,deveria ter só 2 partidos

Anônimo disse...

Mais uma vez estamos testemunhando o vale tudo da politica brasileira, por estas e outras razoes a credibilidade deles e minima . Sao sempre os mesmos mas trocam de partido tres ou quatro vezes , ao sabor das mares e dos ventos !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/