Artigo, Paulo Rebelo, médico neurologista - Calem a boca, senhores defensores dos bandidos de Porto Alegre

CLIQUE AQUI para examinar reportagem e filme do assassinato. Ao lado, Alexsandro de Matos, executado friamente por dois selvagens assassinos de Porto Alegre. 

É revoltante a execução (sim, execução, com tiro na nuca) do funcionário do SAMU de Porto Alegre, quarta-feira, na rua Souza Doca, no movimentado bairro de Petrópolis. Mais uma vida ceifada por ação de um vagabundo. 
Só peço que os que são contra a redução da maioridade penal, que votam em partidos e pessoas que defendem indultos e soltura de apenados para aliviar a lotação dos presídios, que são contra o porte de arma pelo cidadão de bem e que vivem falando mal da polícia, bem como reivindicam direitos a visitas intimas e regalias para os criminosos, que calem a boca em respeito ao falecido e família. Estes não terão a solidariedade de Marcos Rolim e Maria do Rosário.
Vocês e o garantismo de leis que colocam traficantes e homicidas em três anos fora dos presídios apertaram aquele gatilho duas vezes. E não me venham com papinho que o rapaz reagiu e isto é indevido. Morreu defendendo o patrimônio que conseguiu passando noites em claro, possivelmente ajudando indivíduos como este homicida nojento e defendendo sua família. Aliás morreu nos braços da esposa.

Silêncio dos defensores de bandidos e do garantismo legal.

33 comentários:

Sérgio disse...

Leis que impedem o honesto de se armar, de se defender, são imorais e não devem ser cumpridas. Seria o mesmo se políticos criassem leis nos obrigando a doar órgãos em vida ou entregar um filho para o estado. Leis que vão contra os direitos mais básicos do indivíduo são tirania e não devem ser cumpridas. Cada um de nós tem o direito de se armar, ainda mais vivendo nesse inferno chamado Brasil. Se alguma autoridade for contra, então ela está do lado da tirania e deve ser desobedecida.

Anônimo disse...

Dr Paulo Rebelo e Sr Polibio Braga.

Vivemos em uma canalhocracia com seus canalhocratas,que fingem dar segurança para a população.

Saudações

H. Romeu Pinto disse...

Perfeito o comentário do Dr Paulo Rebelo, quem são os eleitores que a cada eleição dão mais de 100 (cem mil votos) para a senhora Maria do Ossário????

Anônimo disse...

fui no link analisar a reportagem...

aquelas imagens do pessoal do SAMU reunido são do velório?

velório deveria ser restrito a parentes e ponto final...

do contario, parece servir de ponto de encontro pra colocar a conversa em dia entre alguns sorrisos...

a sociedade brasileira definitivamente não entende os princípios básicos da compostura...

Anônimo disse...

Falou tudo !
Alguns idiotas ainda defendem esses marginais, dando as costas para o cidadão de bem.
São podres !

Anônimo disse...

nesse Brasil nao se tem nem mesmo mais o direito de se ficar dentro do proprio carro...

nao se pode parar em sinaleiras, nao se pode diminuir a velocidade, nao se pode ficar preso em engarrafamentos...

é um inferno...

e os esquerdistas ainda querem tirar ate o direito das pessoas reagirem ao defender o que é seu ou seus entes queridos...

e ai voce fica sabendo que POA so nao tera uma prefeita comunista porque ela resolveu ir cuidar da propria vida...

como que esse povo nao consegue estabelecer a visivel relação entre o descontrole do banditismo e a eleição, seja para qualquer cargo, desses esquerdistas???

nao sei o que o brasileiro procura votando nessa gente, nao consigo entender...

toda eleicao é a mesma coisa, os mesmo sao eleitos, tudo se repete...

Anônimo disse...

Mas o que eles querem mesmo é que as pessoas de bem não reajam nunca. Nem contra o bandido, nem contra o político corrupto. Querem mais é que todos fiquem quietos e deixem ambos se locupletarem.

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

Fica quietinho medicuzinho boboca....

Anônimo disse...

O articulista deve ser filiado ao PSDB, a estado do RS, na pessoa do titirica da serra não fornece segurança pública e o culpado são Maria do Rosário e Marcos Rolin. Me poupe um governador que parcela salário, não paga 13 salario, não chama servidores da Segurança pública concursados, faz terrorismo todo final de mês, corta direitos adquiridos ao longo do anos, como 40 SM para a RPV para 10 SM. Vá ler a C~F/88 articulista e vera que a a Responsabilidade é dos Estados.

Anônimo disse...

É óbvio que Maria do Rosário não vai mover um músculo da face de compadecimento p/ morte deste trabalhador, já viu ela defender o cidadão de bem?? ela quer mais que a família do falecido se dane!!!

Anônimo disse...

LEWANDOWSKI discorda, assim que se aposentar vai morar em Miami ou Paris.

Só temos duas opções: Morrer assassinado ou ir embora do Brasil como fazem os tais ministros, falsos interpretadores da constituição.



Anônimo disse...

O que esperar de um Estado no qual policiais se aposentam com 25 anos de trabalho, não de serviço na corporação, mas 15 anos de polícia e o resto na iniciativa privada? Há vários casos de policiais se aposentando a partir de 45 anos de idade. Receberão aposentadoria integral até o final de suas vidas, tendo contribuído apenas 15 anos para o Ipê. Agradeçam a Dilma e Tarso que sancionaram tudo isto aí...

Anônimo disse...

Eu acho que você não interpretou corretamente o que está escrito. É que Rosário e Rolin são dep. federais e apoiam a bandidagem de TODO o Brasil e é na Câmara Federal que as leis para prender esses bandidos são feitas. E ambos sempre votam com a bandidagem e contra o cidadão de bem!

Anônimo disse...

Não adianta mais discutir. Só matando esses vagabundos. Ah, não pode dizer isso? Mas ficar a mercê de bandidos pode, né? Processar quem escreve é fácil, não precisa sair da cadeira. Agora, o governo fazer o que se espera e é bem pago para, isso, não..


Anônimo disse...

ILHA O PAU DE ARARA COMUNISTA SUJO IGNORANTE, COMUNISTA TEM QUE LEVAR CHOQUE NO C....

Anônimo disse...

SOU A FAVOR DA RECUPERAÇÃO DOS BANDIDOS... PELO SISTEMA PENA DE MORTE:OS ÓRGÃOS VÃO PARA DOAÇÃO OS OSSOS PARA FACULDADES E AS TRIPAS PARA ADUBAÇÃO DAS PRAÇAS PUBLICAS.

Anônimo disse...

A bandidagem anda livre e solta porque esquerdistas como Maria do Rosário, Manuela D'ávila, Luciana Genro e tantos outro fazem o possível e o impossível para proteger esses vagabundos dimenor mas os dimaior também!
CADEIA PARA OS BANDIDOS E PARA QUEM OS DEFENDE!
MORTE À BANDIDAGEM E AO COMUNO/SOCIALISMO!

Anônimo disse...

POR isso meu voto é do BOLSONARO para acabar com essa bagunça e inversão de valores.

Anônimo disse...

Lembram daquele vez que as FARCs, atravessaram a fronteira lá na amazonia e atacaram um pelotão de fronteira do exército brasileiro, mataram 8 dos nossos soldados e roubaram armamento. O exército brasileiro mandou o batalhão de operações especiais atrás dos guerrilheiros dentro da Colômbia, matou uns e trouxe vários como prisioneiros para Brasil, na sede do pelotão. Pois tal de MARCOS ROLIM juntamente com o famigerado senador Suplicy do PT, saíram de Brasilia em voo da FAB e foram lá na fronteira, ver como o exército brasileiro estava tratando os guerrilheiros das FARC. Levar solidariedade as famílias dos nossos militares mortos, não mesmo. O que podemos esperar dessa quadrilha do mensalão/PETROLÃO...??? só defender bandido.

Anônimo disse...

No Brasil onde impera o falatório e pouca ação , o que podemos esperar?Já foi aprovada a pena de morte no Brasil.A bandidadgem tem o direito de matar as pessoas ordeiras sem que essas pessoas possam se defenderem.No Rio foram assassinaados em Copacabana, uma moça, turista, Argentina e um professor Peruano que estava radicado no Brasil há 30 anos. São 60 mil homicidios anuais, e em São Paulo onde o indice de homicidios é o menor do Brasil as Policias são criticadas por essa esquerda retrógrada e falastrões. Brasil Pais de Tolos

Anônimo disse...

Maria do Rosário é o tumor maligno, os outros bandidos são suas metástases.

Anônimo disse...

Não adianta tentar clarear as idéias do petralha anônimo das 16:38h,ele é mais um sabujo a serviço da causa. Graças a Deus que o incompetente Rolim não é mais deputado.

Anônimo disse...

O animal das 16:38 ou é ignorante ou mal intencionado. Sartori erra na gestão mas o Falso Genro e seus asseclas bolivarianos liquidaram o estado.

Anônimo disse...

O Sartori pode estar fazendo uma merda de governo. Mas tem que piorar muito ainda pra descer ao nível dos desgovernos Tarso e Olívio.
Vão olhar as estatística! Faz mais de uma década que o RS tem mais de 2000 assassinatos por ano.
As leis que protegem os assassinos, estupradores e traficantes são feitas no Congresso, Câmara e Senado. Tá cheio de militonto, MAV, robozinhos pagos com mortadela por aqui. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acham que está ruim? O ano nem começou... e tem mais três anos de Sartori atrasando salário, 13º, etc. e polícia de greve (declarada ou não), até porque ninguém trabalha de graça. A morte lamentável deste trabalhador que cuidava da saúde da população? Mais uma para a conta do Sartori, que parece nem ligar e já começa novo terrorismo contra os servidores...
Se o Sartori continuar nesse ritmo, não vai sobrar nenhum gaúcho para ele Governar...

Sgt Franco disse...

Concordo e acrescento: São eleitos pelas urnas eletrônicas que os países desenvolvidos, inclusive tecnologicamente e em TI, rejeitam. Sabe o que isso significa?

Anônimo disse...



Bandido bom é bandido morto!!

Anônimo disse...

Maria do Rosário

Miss "simpatia" do Presídio Central.

Anônimo disse...

Ao anônimo petralha MAV militonto mortadela das 00:48.
Por acaso é o Sartori que mata, assalta, trafica drogas ?? Foi ele que matou essas pessoas para roubar os seus carros ?
É óbvio que não. Menos para quem tem a mente deturpada pela esquerdopatia.
A policia civil e a brigada todos os dias prendem dezenas de bandidos.
Ladrão, não fica nem preso. Assina um termo e sai da delegacia antes do brigadiano que o prendeu.
Ladrão de carro, aquele que mete a arma na cabeça do teu filho de 3 anos, e manda tú sair rapidinho, pra ele não estourar a cabeça da criança, fica 2-3 meses "preso" (com direito a celular e visita íntima, claro) e já vai pro semi-aberto ou pra tornozeleira.
Sequestrador. Esses que nos pegam na rua ou nos shoppings, e ficam com a arma na cabeça da tua filha de 8 anos...dizendo que vão matá-la, estuprá-la, etc..Se ficar 2 anos preso, é muito.
Quadrilheiro, que explode caixa eletrônico, banco, faz pessoas de escudo humano e reféns, dá tiro de fuzil na polícia (tudo gente boa vítima da opressão capitalista, da sociedade rica fria loira branca e egoísta, os revolucionários que lutam contra o sistema, de quem a esquerda tanto gosta), 2-3 anos no máximo e já estão no semi-aberto, ou seja nas ruas.
O que dizer de um país (com p minúsculo) onde assassinos cruéis, frios, que cometem duplo homicídio triplamente qualificado, ficam apenas 10-11 anos presos (irmãos Cravinhos, Suzane (musa da imprensa esquerdista) Richtofen) ????

Anônimo disse...

sabem o que eu vou fazer?
atolar um fio dental no meu traseiro e dançar funk na lage

Anônimo disse...

MARIA DO ROSARIO ASQUEROSA E INCOMPOTENTE COMO SUA CHEFONA DILMA, DESFENSORA D MENORES ASSASSINOS

Anônimo disse...

GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL É DO PMDB, PARTIDO ALIADO DA DILMA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/