Grupos armados invadem e saqueiam três bancos no interior do RS

Cada dia mais ousados em função da enorme insegurança pública (a Brigada saiu das ruas há um ano e não voltou mais), grupos armados saquearam dois bancos em Esmeralda e u e Flores da Cunha,  e tudo no interior do RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

Por lei, o povo não pode ter nem uma arminha. Quando pede permissão ao estado, o pedido é ordinariamente negado.

A bandidadgem, naturalmente, deita e rola.

E como se não bastasse, o maldito governo revolucionário tomou, com a "campanha do desarmamento", o pouco de armas que ainda restava entre os cidadãos de bem, sobretudo no interior do Brasil, onde, pela distância dos centros urbanos e das forças policiais, este era o único meio de defesa dos moradores.

O que esses governos de índole revolucionária fizeram e fazem com seu próprio povo é a mais alta traição. DESARMAM SEUS CIDADÃOS E DEIXAM-NOS À MERCÊ DOS CRIMINOSOS. A PERVERSIDADE É TAMANHA QUE MAL SE ENCONTRA PALAVRAS. O ESTADO NÃO ERA PARA ZELAR PELO BEM COMUM?

ganhatudo disse...

Está mais do que na hora de extinguir a função de polícia ostensiva da Brigada Militar e de todas policias militares e conferir esta funão para a autoridade de polícia civil ou seja o Delegado de Polícia Civil.
Nos dias de hoje, face a existência de uma infinidade de quartéis militares existe a necessidade de um elevado número de brigadianos e de policiais militares nos demais estados simplesmente para tomar conta desses próprios militares. É um elevado número de policiais que deixam de estar exercendo sua função primordial de polícia ostensiva.
Esse pessoal todo deveria ser disponibilizado para as diversas delegacias distritais e ficaria encarregado do policiamento ostensivo no distrito de sua lotação. O mesmo vale para os municípios do interior e da capital e região metropolitana onde existem diversas delegacias distritais.
Assim teriamos muito mais policiais nas ruas e trabalhando em comum acordo com a autoridade investigativa que dispõe das informações e índices de criminalidade do bairro e/ou distrito. Seriam policiais muito mais vinculados a comunidade distrital da unidade policial e prestariam contas à autoridade policial do distrito.
Assim estariamos otimizando o efetivo policial.
A população seria melhor atendida.

Anônimo disse...

O estado está tomado por gente TRAIDORA da pior espécie, em todas as esferas do poder:

- Desarmam sua própria população, deixando-a à mercê da bandidagem;

- Enchem criminosos de prerrogativas e policiais de obrigações;

- São complacentes, quando não aliados (PT), do tráfico de drogas, a principal causa do crime nos dias de hoje;

- Sabotam todas as tentativas de remediar e resolver essa desordem: flexibilização do porte de armas; recrudescimento das leis contra o crime; restauração do sistema carcerário; melhoria das condições materiais e morais da polícia;

- Financiam "intelectuais", peças "culturais" (cinema, etc) e "artistas" que promovem normatização, e mesmo uma romantização, do crime, do consumo de drogas, da libertinagem e delinquência sobretudo juvenil.

E assim por diante.

Repito: nós somos governados por TRAIDORES.

Anônimo disse...

O estado gasta demais em segurança. Precisamos de menos estado e mais liberdade. Sartori vem agindo corretamente.

Anônimo disse...

NO velho oeste ele nasceu...Jesse James é fichinha...

Anônimo disse...

Quando um desses marginais balear algum desses direitoes puxa-saco do Sartori eles vão entender o que está acontecendo neste estado

Anônimo disse...

Ladrão de banco é pé-de-chinelo se comparado aos "cumpanheros de partido"...


Anônimo disse...

Mais liberdade. Só se for para a bandidagem. Estado mínimo nunca funcionou em lugar algum. Livre iniciativa, sozinha, também não. É só estudar um pouco de história. O estado não pode atrapalhar os que querem trabalhar honestamente, mas não pode deixar qualquer um fazer o que quiser. Caso contrário, vira um faroeste ou anarquia. Teoricamente também existe a concorrência perfeita em economia, mas na prática o que se vê são mais monopólios e oligopólios. Por isso, a necessidade de um estado com alguma força é necessário.

Anônimo disse...

Alguém chama o batman por favor?

Anônimo disse...

O Batman sartou para reserva!
Quem sabe o Chapolin Colorado ou o Bento Carnero...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/