Grupo Zaffari abriu 43 novas lojas nos seus shopping centers do RS e de São Paulo

A Divisão Shopping Center do Grupo Zaffari informou ainda há pouco ao editor que já comemora os resultados do segundo semestre de 2015, porque no período, um total de 43 novas lojas foram inauguradas e 14 receberam ampliações e reformas nos seguintes empreendimentos: rede Bourbon Shopping, shopping Porto Alegre CenterLar, Moinhos Shopping e também nos malls dos hipermercados de bandeira Bourbon localizados em Canoas, Passo Fundo e Caxias do Sul.

O Bourbon Shopping São Paulo, presente na capital paulista desde 2008, fechou o ano com vacância zero e sete lojas inéditas abertas na segunda metade do ano, entre elas marcas internacionais como Pandora, Lindt e Swarowsky. 

No Rio Grande do Sul, o Bourbon Shopping Wallig (foto) encerrou 2015 com 13 novas lojas, enquanto o Bourbon Shopping Novo Hamburgo recebeu oito.  

12 comentários:

Anônimo disse...

É a crise econômica, provocada pelos petistas... Hehehe...

Anônimo disse...

é ter coragem, ja que a brasileirada esta com a corda no pescoço e vendendo o almoço pra comprar o jantar...

Anônimo disse...

Quando vão abrir o zafari menino Deus, que tem que ficar no lugar da fundação inútil que tem ali.

Anônimo disse...

estes só querem ganhar, pagam salario de miseráveis para sus funcionários, peretam os fornecedores e querem tudo de graça e a família não gasta em nada. Quando "morer" vão levar no caixão, bando de miseráveis que não vivem, só ganham

Anônimo disse...

O mais importante que saber ganhar é saber como gastar...

Anônimo disse...

Impressionante e ridícula é a situação do Moinhos Shopping - NÃO TEM AR CONDICIONADO PARA DAR CONTA DA TEMPERATURA DE VERÃO !

A solução encontrada :

Fizeram um cobertura com lona "sombrite" preta para amenizar a insolação proveniente da cobertura de vidro da praça de alimentação.

Deve ser para aumentar o consumo de bebidas e refrigerantes ...

Anônimo disse...

Isso é sinal da crise que a imprensa marrom insiste em propagandear, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Petista anônimo burro! Inflação, desemprego, caos moral, dólar nas alturas,Petrobras falida, justiça corrompida. Um ente econômico isolado não representa o universo de um ambiente econômico. Eu fiz a quarta forte e entendo isso. E você é apenas um asno ou mais um canalha chupim?

Anônimo disse...

Estão bem, família Zaffari ajudou Lucianta Genro em seu cursinho para pobres, contrataram ex cérebro da prefeitura para "abrir portas" e agiram só eles podem ganhar. Ou o editor esqueceu que os miseráveis Zaffaris trocaram figurinhas com PT e PDT?

Anônimo disse...

Tenho nojo desta família Zaffari. Típicos colonos concentradores de renda.

Coxinha Reaça kkkkk... disse...

kkkkk... a petralhada idiota se deita em cima desta notícia esquecendo-se que eles - o Zaffari - só estão assim porque abrem aos domingos e feriados (com algumas exceções, óbvio) que os comunistas insistiam em não permitir.
Ou seja, basta se ver livre destes quadrilheiros que se progride.
Ei, esquerdopatas, brindemos ao trabalho e à derrota dos quadrilheiros.
DIREITA VOOOLVER.

Anônimo disse...

As camadas mais altas q compram no zaffari - bourbom,por isto conseguem ter fôlego,jah nos demais mercados a crise eh gigante,estão as moscas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/