Ex-líder de bancada do PT, Maristela Maffei vai para o PSB e leva polpuda CC na prefeitura de Porto Alegre.

Depois de 23 anos no PT, Partido pelo qual foi líder de bancada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Maristela Maffei foi nomeada hoje para uma polpuda CC  por ordem do prefeito José Fortunati. Ela desligou-se no domingo do PT e foi para o PSB. A CC de Maffei é de Assessora Especialista da Assessoria Técnica Especial da secretaria dos Direitos Humanos.

Antes de ir para o PSB, a ex-vereadora, que é suplente da bancada do PT, fez pit stop no gabinete do vice-prefeito Sebastião Mello.

14 comentários:

PEDRO SILVA disse...

NÃO DÁ PRA ACREDITAR , SÃO TODOS FALSOS ,TRAIRAS, SÓ QUEREM LEVAR VANTAGEM , POR DINHEIRO FAZEM QUALQUER NEGOCIO.

Anônimo disse...

Os petistas aos poucos estão se espalhando, quanto mais para esquerda, mais próximo do abismo.

Anônimo disse...

O nome desse cargo diz tudo. Vai ganhar muito e enrolar mais ainda.

Anônimo disse...

Assessora chefe da Assessoria Tecnica Especial de Direitos Humanos da Prefeitura de Porto Alegre , o nome eh pomposo e o Cargo em Comissao , o CC, deve ser muito bem remunerado. Por esta razao e por outras mais eh que a cidade estah no estado em que estah: suja, feia, esburacada, mal sinalizada, cheia de obras inacabadas. Uma " bela " contratacao da Prefeitura, que deve estar com os cofres cheios !!!

Emmanuel disse...

Bah .... Mas, o que raio faz a "Assessora Especialista da Assessoria Técnica Especial da secretaria dos Direitos Humanos"??

Emmanuel disse...

A propósito: a gauchada vai mesmo manter os comunistas mandando em Porto Alegre? Não sei não ... mas parece que essa gente tem memória muito curta!

Anônimo disse...

SÓ SEI UMA COISA: Fortunatti * nunca * mais !!! Vermelhinhos pintados de cor de rosa, TÔ FORA !!!

Anônimo disse...

Por isso Sr Fortunati nunca deve ser governador, imagina?..adora distribuir cargos e CCS, faria o mesmo no governo do estado!!

Anônimo disse...

Que eu saiba o último partido dela tinha sido o PCdoB.

Anônimo disse...

JÁ DECIDI!!!!! O IPTU DESTE ANO NÃO VOUUUU PAGAR E VÃOOO RECEBER O MEU DINHEIRO SÓ NA JUSTIÇA.....CONVOCO TODOS OS PORTOALEGRENSES FAZER O MESMO...

Anônimo disse...

Revoada de petistas em busca de outras siglas. Certo eles, pois o pete está em extinção. O indeciso Paim é o próximo.

Anônimo disse...

Queridos anônimos, traduzindo o nome do cargo que ex-petralha ganhou de bandeja do pau-de-virar-tripa: CABIDÃO DE EMPREGO BEM PAGO!

Anônimo disse...

O Fortunati usando a máquina para satisfazer o "saco de gatos". Sempre visando no futuro múltiplos apoios a sua empreitada ao Senado. O PMDB se ferrou por estas e outras ações desastrosas. Pobre Sebastião Mello. A esquerda vai deitar e rolar nestas incoerências.

BIG KARL disse...

Agora sim, uma ideia honesta. To nessa! O problema é que 52% dos "politizados" de POA, já pagaram seus IPTU's. Mas tá valendo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/