Deputado critica governador Sartori

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Ronaldo Santini (PTB), criticou o governador José Ivo Sartori, hoje.

O que disse Santini:

- O governo precisa estabelecer prioridades. Reclama da crise, fala da falta de recursos, mas aumentaram os impostos. Portanto, se é verdadeira a tese, que é contrária a que eu defendo, o caixa deve ter ‘engordado’. Mas não tem prioridade por parte do governo se vai investir em segurança, em saúde, em educação. Estamos vivendo uma crise nos municípios com recursos do transporte escolar atrasados, com recursos da saúde atrasados, com falta de dinheiro para manter a segurança em dia. E não vemos nada. Então, na verdade falta uma prioridade. O governo precisa decidir.

18 comentários:

Anônimo disse...

Governo ridículo, mas para os leitores da blogueta e seu líder, tá tudo uma maravilha.

Anônimo disse...

O Sartori não pode decidir nada nesse momento pois está em gozo de férias!

Anônimo disse...

TUDO COMBINADO ANTES DA VIAGEM.

Anônimo disse...

O deputado tem razão em reclamar do Sartori, mas lamentavelmente não fez o mesmo com o Tarso que deixou de pagar o transporte escolar dos municípios, o que veio a ser feito pelo Sartori.Incoerência não falta aos nossos políticos.

Anônimo disse...

Será que esse deputado não percebe que o Estado gasta tudo com serviço da dívida/pagamento de inativos e ativos? Como pode fazer outros gastos se está totalmente comprometido? O que o nobre representante do povo sugere diretamente para: reduzir despesas ou aumentar receitas.

Anônimo disse...

A prioridade é pagar o salário dos funcionalismo.

Anônimo disse...

E isto que ele quer criar uma ineficiência do estado para justificar as privatizações que já estão acertadas. Este maçom de MERDA já acertou as negociatas. Gringo vende a mãe, e ao contrario do que todo mundo fala ENTREGA. Era um bostq de Caxias se emendou com a corja do PMDB Brito e Rigoto logo é de se esperar o que. Primeiro sucateia o estado e as empresas, depois privatiza, ganha um troco e vive o resto da vida bem. ANTÓNIO BRITO o povo esse que se lixe.

Anônimo disse...

O que esperar de um grigo da serra, que nem sabe falar direito!

Anônimo disse...

Vamos vender tudo para os americanos e de troco leva a gorda do governador. Acho que não vão querer carne de galinha velha. A mãe dele já foi vendida na eleiçao. Vai timbora vagabundo.

Anônimo disse...

Pelo escolha que fez para o secretariado em especial pelo Presidente da CEEE temos uma noçao de quanto estúpido e este governador. Nem falar sabe "garafa" saifora guaica

Anônimo disse...

PORQUE O SANTINI NÃO FEZ ESTE DISCURSO PARA O TARSO QUE VINHA TORRANDO TODO O DINHEIRO E O RS ESTAVA INDO PARA O BURACO?ME POUPE COM ESTES DISCURSOS ELEITOREIROS.HIPÓCRITAS.O TARSO TIRAVA FÉRIAS TAMBÉM,IA PARA CUBA E USAVA CHAPÉU PANAMÁ.

Anônimo disse...

A prioridade não é sair do buraco?

Anônimo disse...

O estado fu.... e o Satorão da Massa e sua trupe de férias nas ilhas caribenhas.

Anônimo disse...

Sartori: quer passar de humildezinho da colônia, mas é um baita arrogante. Vide o tempo em que foi prefeito de Cacias.

João Paulo da Fontoura disse...


+++ Esse deputado deve ter um QI de galinha, com o devido perdão aos galináceos. Garanto que quando o Tarso fazia a farra que fazia com o dinheiro do futuro do estado ( gordos e generosos reajustes para os próximos governantes pagarem) ele não se manifestou. Deputados assim, com zero de discernimento administrativo e econômico, não poderiam se eleger nem mesmo para conselheiro tutelar de uma cidadezinha com 500 habitantes!

Anônimo disse...

A opinião dele não conta, o PTB sempre foi puxadinho do PT!

Anônimo disse...

Esse perfil dele no Flickr até parece de alguém do PT:

Deputado Estadual Ronaldo Santini (PTB) tem 38 anos é advogado e natural do município de Lagoa Vermelha, na Região Nordeste do RS. Santini está no seu primeiro mandado na Assembleia Legislativa e sua experiência política se construiu em 15 anos de atuação em Brasília, junto ao Congresso Federal. Seu compromisso no parlamento estadual é lutar pelo causa municipalista, pela conquista de investimentos em infraestrutura, na implantação de políticas públicas que possibilitem a inclusão social, por projetos que incentivem a consciência ambiental, por justiça salarial, entre outras demandas de interesse da sociedade gaúcha.

https://www.flickr.com/people/ronaldosantini/

Anônimo disse...



Qualquer político que sai em fotografia oficial com a cuia e a bomba de chimarrão é populista e não merece o voto de ninguém...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/