65% dos leitores acham corretas as férias de Sartori. O editor considera que isto é um erro

Mais de 60% dos leitores acham que o governador Sartori tem direito de tirar férias de 15 dias e viajar para onde bem entender, ainda que a situação de descalabro na área da segurança pública seja insuportável e o governo enfrente problemas enormes de gestão, além de dificuldades oceânicas na área financeira.

É o resultado da enquete disponibilizada nesta página.

Somente 33% consideram que o governador deveria ter cancelado seu cruzeiro marítimo pelo Golfo do México.

O editor compartilha a posição dos críticos, porque sempre considerou que pessoas eleitas para mandatos populares não têm direito algum a férias, já que não são empregados privados ou públicos, mas representantes populares com mandato certo.

A prática de férias para governadores foi introduzida por Olívio Dutra no RS, porque seu Partido, o PT, cuja mentalidade é sindicalista, corporativista, patrimonialista, demagógica e populista, sempre considerou erroneamente que benefícios e direitos trabalhistas aplicam-se a governantes e parlamentares, incapazes de trabalhar quatro anos sem férias.

23 comentários:

Anônimo disse...

Ha, sartori tá de férias ????

Luiz Vargas disse...

No meu ponto de vista a pessoa que se candidata a um mandato eletivo deveria perfeitamente saber que não foi eleita pelo regime CLT e sim para um mandato de quatro anos corridos. Foi eleita baseada em suas promessas de campanha e em trabalhar, por um período de quatro anos, para implementá-las e melhorar a situação daqueles que acreditaram nestas promessas e lhe deram a confiança de seu voto.

Anônimo disse...

TODOS PAGANDO MAIS CARO ICMS EM TUDO E O GRINGO NO BEM BOM.
POVO OTÁRIO.

OS QUE VOTARAM A FAVOR SÃO COMUNISTAS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS QUE VEM OPINAR AQUI PARA DEFENDER SUA MAMATA..

Anônimo disse...

Pelo resultado das pesquisas realizadas nesse blog sou obrigado a concluir que teus leitores são umas antas.

Emmanuel disse...

Ainda, não, amigo Políbio ...
É claro que o governador está certo em tirar férias e sair correndo.
Vai que ele fica e é assaltado?
Certo ele: o negócio é ficar o mais longe possível. E, vai quem pode .... quem não pode, acaba virando vítima de ladrões.

Anônimo disse...

o governador pode ate tirar férias, mas obviamente que elas tem de ser mais curtas do que a do cidadão comum e, principalmente, quando a situação do estado governado esta relativamente tranquilo...

tinham que ser, no máximo, licenças rápidas...

Anônimo disse...

Ou seja 65% já sabem das abobadices do editor.

Anônimo disse...

O editor não lida bem com a democracia e opiniões contrárias.

Anônimo disse...

Sempre dá um jeito de alfinetar o olivio, é uma obsessão quase sexual.

Anônimo disse...

A diferença é q olivio ia pro banrimar, os aps jk que o banrisul tem em rainha do mar.

Anônimo disse...

Se tirar férias depende de uma solução para a segurança pública, os próximos governadores também não deverão tirar férias. O caos não instalou-se um ano atrás, mas é consequência dos desgovernos anteriores. O Tarso deve estar devendo muitos meses de trabalho ao povo gaúcho, pois passou viajando muito durante o governo, cuja segurança pública já era comprometedora.

Anônimo disse...

Os CCs não tiraram ferias ou estão a usar a internet nos celulares corporativos do estado para votar e quem vai pagar somos nos assim como esta caravana que esta com o tiririca quero ver depois se vão aparecer recibo de diárias de deputados e CCs que estão em viagem .É tudo contigo Políbio na volta investigar os gastos e botar a boca no trombone algum dindim nosso estará sendo usado nesta farra.

Anônimo disse...

O povo do Rio Grande é BURRO e grosso igual ao governador. Logo cada povo tem o governo que merece. Depois que acontece uma disgraça por falta de segurança ficam choramingando na imprenssa.
O caso da Kiss é um bom exemplo enquanto não dava nada os guaicas achavam que estava tudo bem. Quando deu merda querem justiça, fiscalização. Povo BURRO agora estão chorando sua perdas e querendo achar algum culpado.

Alberto disse...

Gauchada pagando...com ICMS.

Anônimo disse...

CLARO QUE É MELHOR FÉRIAS > DAÍ NÃO ESTÁ AQUI PARA MAIS AUMENTO DE IMPOSTOS.

EDITOR SÃO SOUBE INTERPRETAR.

Anônimo disse...

Responsabiliza o promotor que se meteu a engenheiro e assinou um tac. Cade este merda que autorizou meter colchão como isolante acústico. Promotor é o dono da lei todo poderoso. Cade este senvergonha.

Anônimo disse...

SE É CORRETO OU NÃO,ELE PRECISA DE FÉRIAS.NUNCA UM GOVERNADOR BATEU TANTO DE FRENTE COM TODOS COMO ESTE.NÃO É FÁCIL FAZER O QUE ELE FAZ.TEM QUE TER CORAGEM.SE ENTRASSE OUTRO,IA FICAR SÓ ROLANDO MAIS AINDA A DÍVIDA DO RS.ELE ESTÁ ESTANCANDO.ESTÁ DOENDO EM MUITA GENTE.MUITA REVOLTA.ATÉ EU MESMO AS VEZES FICO P..DA CARA.MAS DEPOIS FICO PENSANDO:É PARA O BEM DO RS.OS IRRESPONSÁVEIS,TIRANDO A YEDA E O BRITTO,AFUNDARAM O RS.E OBSERVEM QUE SEMPRE ONDE ENTRA O PT,TUDO AFUNDA.O PT FAZ PALAVRÓRIOS A FAVOR DOS POBRES,E NA CALADA DA NOITE VAI ROUBANDO E TORRANDO O DINHEIRO PÚBLICO.MAS CEGAMENTE,DESINFORMADO COMO SEMPRE,O POVO NÃO PERCEBE ISSO...INFELIZMENTE

Anônimo disse...

Agora que o tiririca da serra aprovou todos os projetos na AL que tinha interesse botou a base aliada num navio e foi curtir o mundo por 15 dias, o resto que fod...... Votaram no tiririca, agora faltam apenas três anos, ou seja, três anos de aumento de ICMS, sem sair de casa por falta de segurança e perda de direito sociais dos funcionários públicos trouxas que votaram em peso no tiririca, principalmente os brigadianos que achavam que ganhavam pouco e os professores que antes mesmo da eleição receberam o aviso do tiririca para buscar o poiso no TUMELERO e a população sem serviços públicos básicos, como segurança, saúde e educação.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:24
"disgraça", como grafaste, sim, é COISA DE BURRO OU BURRA, como deve ser o caso; portanto esse adjetivo cai como uma luva a sua pessoa. Antes de postar em blogs, instrua-se e não assassines o vernáculo. Certamente Camões se revirou no túmulo ou no fundo do mar com essa sua DESGRAÇA.

Anônimo disse...

Sartorão faz isto porque SEU PARTIDO É O RIO GRANDE. Tudo esquerdalha demagoga e oportunista, PMDB, PT, PSDB e agora esta REDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sr. Editor, as suas enquetes são facilmente burladas. O cidadão só precisa abrir "uma nova janela anônima" que pode votar quantas vezes quiser. Apenas corrija essa falha, pois os resultados não são confiáveis. Saudações.

Zeca disse...

O Tiririca da Serra de férias! Mas o homem não apresentou resultado algum durante o ano, só fez afundar mais ainda o RS, mas claro, dentro de um transatlântico pelo Caribe, deve haver bastante segurança, o que não acontece nas nossas praias. A falta de vergonha na cara é tanta, que desanima...

Anônimo disse...



Muito melhor o Sartori num cruzeiro do que o Tarso em Cuba...!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/