Raul Pont defende o impeachment de Sartori

O ex-deputado e ex-presidente do PT, Raul Pont, defendeu o impeachment do governador Sartori, ao falar durante ato público de homenagem ao busto do ex-governador Leonel Brizola, curiosamente localizado bem ao lado do Palácio Piratini, a sede do governo gaúcho.

O que disse Pont:

- Qual diferença que existe entre o projeto enviado pelo governador Sartori pedindo autorização à Assembleia Legislativa para pagar salários por meio de empréstimos bancários e as chamadas pedaladas fiscais que o Tribunal de Contas da União cobra da presidenta Dilma ?

O líder neotrotskista da DS tergiversa e sofisma como seus companheiros do PT, inclusive o lote de velhacos petistas presos como bandidos no Paraná e na Papuda:

- As pedaladas fiscais de Dilma (leia abaixo) não ocorreram com base em qualquer lei, mas afrontando a Lei de Responsabilidade Fiscal, mas além disto ela está sendo acusada por usar dinheiro público sem previsão orçamentária, sem aprovação legislativa como manda a lei e até editando decretos sem numeração. As duas notas a seguir sobre as advertências em relação a esses crimes, explicam tudo, mas é possível que o ex-deputado não compreenda os termos dos relatórios. 

34 comentários:

Anônimo disse...

E O IMPEACHMENT DA ESTOCADORA DE VENTO?

Anônimo disse...

PETISTA NÃO TEM MORAL NEM PRA SER SINDICO DE CONDOMÍNIO...PT É LIXO PT É COMUNISTA....FORA PETEZADA SUJA FORA COMUNISTAS VAGABUNDOS VERMES DE STALIN

Anônimo disse...

Raul Pont quer dar "moral de cueca".
Vejam a notícia:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/04/tj-rs-mantem-condenacao-de-tarso-genro-por-improbidade-administrativa.html

Até onde sei, Raul Pont e Tarso Genro são PolíTicos condenados por IMprobidade administrativa.
Mas que a gestão Sartori é mais sofrível que economia de bolicho, disso ninguém duvida.

Anônimo disse...

Fecham a FDRH, ou teremos que aguentar novo aumento de ICMS

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS. É RIDÍCULA A COMPARAÇÃO.

Anônimo disse...

Mas desde quando petralha tem resquício de moral para pedir o impedimento de alguém? Devem muitas explicações sobre seu comportamento errático, tipo biruta de aeroporto. nada do que dizem ou fazem deve ser levado a sério, simplesmente porque NÃO SÃO SÉRIOS, MUITO MENOS CAPAZES, NEM BEM INTENCIONADOS. FORA PETE.

Anônimo disse...

NÃO DÁ PARA LEVAR EM CONTA > É COMBINAÇÃO ENTRE AS PARTES.

Anônimo disse...

O Governador Sartori sofre mesmo por duas razoes , a primeira porque herdou o Estado completamente falido. A segundo porque nao se alinhou a Gilma, a limpinha. O Governador sabe muito bem do que estou falando. Beijasse ele a mao da Rainha-Louca e o tratamentado dado a ele e ao grande Estado do Rio Grande do Sul, do qual me orgulho, seria completamente diferente. O grande obice do governo Gilma , e ela ainda nao se deu conta disto, eh que ela governa para os companheiros, nao para o Brasil. Lembro-me que Gilmo foi alertado pelo Presidente Bush , naquela visita ridicula que os Presidentes do Brasil recem eleitos fazem aos EUA. Perguntou Bush o que era aquela estrela na lapela de seu paleto.Gilmo, com sua inteligencia imbativel disse que era o simbolo de seu partido politico.Bush disse a ele que ele tinha sido eleito Presidente do Brasil e aquela estrela tinha significado uma fase em sua vida politica , mas uma vez eleito ele era Presidente de todos os brasileiros. Gilmo entendeu a mensagem e retirou a estrela do PT. Mas nao governou para o povo, continuou governando para o PT. Gilma, mais obtusa, nao ouviu a mengam de Bush e continuou governando para o PT. Deu no que deu !!!

Anônimo disse...

O que esperar de um imbecil desses? Gostaria de saber a posição dele sobre os petralhas preses na lava jato. Deve achar que é uma grande injustiça, que é tudo mentira. Um legítimo idiota.

Anônimo disse...

PARA ACALMAR RAUL PONT ELE DEVE ASSISTIR O FILME "The Ridiculous 6".

Para resgatar seu pai fora da lei, Tommy “Faca Branca” parte em uma jornada através do velho oeste com cinco irmãos que ele nem sabia que existiam.

Anônimo disse...

O Governador Sartori sofre mesmo por duas razoes , a primeira porque herdou o Estado completamente falido. A segunda , porque nao se alinhou a Gilma, a limpinha. O Governador sabe muito bem do que estou falando. Beijasse ele a mao da Rainha-Louca e o tratamentado dado a ele e ao grande Estado do Rio Grande do Sul, do qual me orgulho, seria completamente diferente. O grande obice do governo Gilma , e ela ainda nao se deu conta disto, eh que ela governa para os companheiros, nao para o Brasil. Lembro-me que Gilmo foi alertado pelo Presidente Bush , naquela visita ridicula que os Presidentes do Brasil recem eleitos fazem aos EUA. Perguntou Bush o que era aquela estrela na lapela de seu paleto.Gilmo, com sua inteligencia imbativel disse que era o simbolo de seu partido politico.Bush disse a ele que ele tinha sido eleito Presidente do Brasil e aquela estrela tinha significado uma fase em sua vida politica , mas uma vez eleito ele era Presidente de todos os brasileiros. Gilmo entendeu a mensagem e retirou a estrela do PT. Mas nao governou para o povo, continuou governando para o PT. Gilma, mais obtusa, nao ouviu a mensagem de Bush e continuou governando para o PT. Deu no que deu !!!

Anônimo disse...

polibio

chama o paulo salazar para pedir o impichman do pont e do bon gas
esses canalhas ficavam com as verbas do assessor de gabinete e a rbs e o tal do grizotti e outros não denunciaram nada

comparar direito ao salário, com pagamento de programas eleitoreiros durante a eleição e para enganar o povo, isso é pura safadeza desses fdps

deviam apanhar na rua e não dúvide, se a coisa piorar e o desemprego aumentar, o povão é que vai bater nessa gente, aí eles vão saber o que é a nova classe média

a classe c vai encher esses petistas de porrada nas urnas e na rua

lembram do famoso zé dirceu, o passado vai assombrar voces...

Anônimo disse...

É só mídia: um pra ser malhado (já acostumou); outro pra ver o que dizem.

Devem ter combinado isso. Desvia assuntos, e aumentos de impostos.

Anônimo disse...

Políbio,

Eu não gosto de "banco estatal".

JulioK

Anônimo disse...

Os FDP deixaram a economia do Rio Grande numa pindaíba jamais vista e ainda têm a CARA DE PAU de defender o impeachment do governador que acabou de pegar o pepino por eles deixado!!! Esse é um verdadeiro BOSTA!!!!!!!!!!

Emmanuel disse...

E o de Dilma?

Rudnei Costa disse...

Esse sim não passa de um golpista!!! Aliás sempre foram!!!

Zeca disse...

Perfeita a comparação.

Anônimo disse...

Esse monstrinho não tem coisa mais útil para fazer? Não tem netinho para buscar da escola? Não precisa ir à farmácia comprar valium, capoten,...? Va fazer algo e cale a boca, seo pont!

Anônimo disse...

Os petistas consideram golpe ou não o impeachment?Eles tem que primeiro definirem.Se considerarem Golpe, devolvam a presidência ao Collor.Antes eram caras pintadas, agora caras de paus?

Anônimo disse...

Os petistas consideram golpe ou não o impeachment?Eles tem que primeiro definirem.Se considerarem Golpe, devolvam a presidência ao Collor.Antes eram caras pintadas, agora caras de paus?

Anônimo disse...

Se o editor e os blogueiros defender o impedimento da Dilma, com unhas, garras e dentes, porém se fundamento jurídico, então qualquer um está liberado para pedir o impedimento do Sartori, motivos 171, como os da Dilma não faltam, atraso de salário, pagamento parcelado de salário. 13o, só daqui no meio do ano em 2016 parcelado e servidor que não quiser que se vire, porque se o taura não pode pagar agora, vai poder pagar em 2016, considerando que as finanças do Estado serão piores, segundo o editor? Sujeito ao funcionário que fizer o empréstimo ter de pagar por falta de repasse. E a falta de segurança, etc e etc....

Anônimo disse...

Bohn Gass o ladrão do PRONAF???????????

Anônimo disse...

OS FUNDAMENTOS JURIDICOS DO IMPEACHMENT SÃO: 1) Desrespeito à Lei de Responsabilidade Fiscal -2) Administração Fraudulenta por manipulação da Contabilidade Orçamentária e desvio de Recursos Orçados da LDO para Outros fins sem autorização Legislativa -3) Utilização de Recursos Bancários de Autarquias Federais sem previsão Legal ou Autorização Legislativa -4) Pagamento ou sonegação de pagamento de juros e encargosdevidos às referidas Autarquias –
POR FIM, INDICIAMENTO PELO TCU NA VENDA DE PASADENA E NA MÁ GESTÃO NA PRESIDENCIA DO CONSELHO DA PETROBRÁS - O Povo pergunta: CADÊ O PROCURADOR QUE NÃO SE MANIFESTA? – Com o JULGAMENTO DO TCU, que indicia todo o Cartel da PETROBRÁS, sendo referendado pelo LCONGRESSO NACIONAL, A PROCURADORIA DA UNIÃO SERÁ OBRIGADA A PROMOVER A DENUNCIA, para dar inicio ao PROCESSO CRIME. Com a juntada das investigações do Propino Duto pelo Cartel da Petrobrás e da venda de Pasadena, todos os arrolados pelo TCU e pela Lavajato, serão julgados e provávelmente condenados, pelo principio que norteou o Mensalão: O DOMINIO DO FATO.... E MAIS; ALÉM DE QUATRO AÇÕES DE CASSAÇÃO DE MANDATO NO TSE está sendo requerido o indiciamento do TCU inclusive por uso da Estrutura e Equipamentos do Patrimonio Público para fins de Promoção Pessoal.Os Conselheiros da Petrobrás, e seus presidentes não escaparão... Faltarão cadeias para tantos corruptos e será dado inicio ao Processo de extinção do PT...

Marco Belotto disse...

Saiu da sepultura?

Capitão Tormenta disse...

Capitão Tormenta, diz para o Raul, vai cata coquinho na rua que tu ganha mais, e vê se compra um cachorrinho para ir passear, e vê como esta a popularidade do teu PT.

Anônimo disse...

Esse cachorrão é um verdadeiro imbecil. Mamou nas tatas da nação a vida inteira e não conheço nenhum legado que tenha deixado em prol da população. Fez demagogia e proselitismo a vida toda. Vá plantar batatas cachorrão!!!

Anônimo disse...

Sartorão está pedalando, igual a Dilma, e é tão acéfalo quanto a presidente. Me parece muito justo.

Anônimo disse...

Um governador, como sempre do PMDB, do temer e do Cunha, que quer fazer economia nas costa dos funcinalismo público merece se impinchado, por incompetência. Esse discurso o Simon fez, o Brito fez e Yeda. Esse papo furado de botar nas costas do antecessor e dizer que não sabia as finanças do estado não cola mais. Esse sempre foi o jeito do PMDB governar, botando a culpa no funcionalismo. Mas quer saber? Bem feito os brigadianos, os professores e a maioria dos servidores votaram em peso no tiririca, agora chorem e curtam uma bola nas costas atras da outra.

Anônimo disse...

Poíbio,

Este mongolóide quando nasceu jogaram o feto fora e ficaram com a placenta......

Anônimo disse...

Anônimo das 17:51,
Perfeito seu texto, disse tudo. A extrema direita está cega, surda e num surto psicótico.

BIG KARL disse...

Tergiversa e sofisma. Perfeito. Mais perfeito que isso, só dizendo que elle tá senil.

Anônimo disse...

Ué, PT não diz que impeachment é golpe? Ou só é golpe quando tem ladrões envolvidos?

Anônimo disse...

Ué, mas impeachment não é golpe ? Vão se foder, petistas de merda. Escória do mundo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/