Atos pró-impeachment sairão em 100 cidades do País. Em Porto Alegre, manifestação será na Redenção.

Os atos deste domingo são apresentados como um simples "aquecimento" para atos maiores que virão. 

O Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua, estão programadas manifestações pró-impeachment para pelo menos 100 cidades no país. Em Porto Alegre, o ponto de encontro dos manifestantes será no Parque da Redenção, próximo ao Monumento ao Expedicionário, a partir das 15h.

Houve muita controvérsia sobre a escolha do local e uma parte dos manifestantes irá para o Parcão, o local mais tradicional das manifestações anteriores.

A previsão dos próprios organizadores, como o MBL, com quem o editor conversou, é de que o número de pessoas reunidas será bem menor em comparação aos protestos anteriores. No último, em agosto, cerca de 30 mil participaram da mobilização, segundo a Brigada Militar (BM). Agora, são esperadas entre 2 mil e 3 mil pessoas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Estive em todas as manifestações e não vou deixar de ir nesta de domingo. Está na hora da gauchada sair de sua zona de conforto e expor sua indignação. No meu trabalho só eu vou. Isso é assim desde a primeira manifestação. Não ligo para isso. Não tenho medo do povo da mortadela.

fred oliveira disse...

E' so' um esquenta mas vai ser gigante. E penso que os partidos de oposicao devem obilizar militantes e as bases para se fazerem presentes. Vamos entupir as ruas. Povo do sul nas ruas, junto com Sao Paulo, Rio, Brasilia, goias e MInas. O Nordeste nao vai faltar.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Tenha como confirmadíssima minha presença.
Chega de golPisTas neste país!
Não seremos uma sucursal bolivariana!
Está na ordem do dia e a pauta é única:
- É hora do o Brasil!
Com atenção e apreço desmedidos,
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

uma mosquinha me contou de umas 10 minifestacinhas com patinhos de borracha de fazer rir mimimi

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/