Deputado Darcisio Perondi ao editor: "FHC me disse que Ciro Gomes não tem caráter"

"FHC me disse que ele não tem caráter".


O editor conversou há pouco com o deputado Darcisio Perondi, que está em Ijuí, porque queria saber se a presidente Dilma Rousef estava honrando o compromisso assumido com seu vice, Michel Temer, segundo o qual não interferiria na disputa interna da liderança do PMDB na Câmara. O que ele disse:

- Ela fez a promessa na quarta-feira a noite e no dia seguinte já estava conspirando novamente, junto com o governador do Rio, para devolver Leonardo Picciani à liderança, mas barramos tudo ao transferir para a direção partidária o ingresso de deputados para o PMDB e também ameaçando convocar convenção extraordinária para romper com o governo.

O PMDB tem 68 deputados e o novo líder, Leonardo Quintão, conta com 35 apoios. Acontece que oito deputados manifestam-se neutros, seis dos quais com viés pró-Quintão. O governo está trabalhando em cima dos neutros e tentava de buscar deputados de outros Partidos, filiá-los ao PMDB e com isto formar maioria.

O deputado lembrou que na quinta-feira a presidente fez outro gesto de hostilidade ao PMDB, ao receber o ex-ministro Ciro Gomes para jantar, açulando-o para falar mal do Partido.

Darcísio Perondi foi duro com Ciro, que hoje está em Porto Alegre para a convenção do PDT:

- Quem janta com Ciro Gomes pega dengue política. Numa viagem que fiz com FHC a Moçambique, 1998, o presidente me disse claramente que ele é um trânsfuga e não tem caráter. 

29 comentários:

Anônimo disse...

E a Patricia Pilar com isso?

Anônimo disse...

FHC ESTA CORRETÍSSIMO MAIS UMA VEZ.

MAS,GRANDE NOVIDADE!

É DE ANTES DE 1998.CONFIRAM OS NOTICIARIOS, CIRO PARECE GURI DE RECADO,LEVADOR DE DESAFOROS,TIPO MOLEQUE DE LEVAR BILHETE NA ZONA, E CHUTAR O PAU DA BARRACA E SAIR CORRENDO SE ESCONDER ATÉ OUTRA "ARTE" OU MOLECAGEM.

SERVE SÓ PARA DESTRUIR,CONFIRAM,CONFIRAM, QUANDO DÁ UMA OPORTUNIDADE ELE FAZ AQUELE TEATRO, AQUELAS CENAS E SOME.NÃO INTERESSA SE É VERDADE OU NÃO , NÃO SEI TAMBÉM SE LHE PAGAM PARA ABRIR A CLOACA E PROFERIR OS IMPROPÉRIOS DE SEMPRE E TEM MUITO VIDEO RODANDO POR AI QUE MOSTRA QUE ELE JÁ AMARELOU MUITAS VEZES DEPOIS DE OFENDER.

A CRIATURA QUE INDAGA O QUE A PATRICIA TEM OU ACHA DISSO ,QUE VÁ PERGUNTAR PARA ELA. AQUI NESTE BLOG PETRALHA APRONTA E LEVA.VAI,VAI GURI FOFOQUEIRO SABER O QUE A "MUIÉ" DELE ACHA, VAI VAI...

Anônimo disse...

SÃO POLÍTICOS, ACABAM SE ENTENDENDO, E O POVO PAGANDO A CONTA.

Edson Hâmbullo disse...

Só contaram isso para ele...

Anônimo disse...

O ciro gomes Não tem caráter, não tem moral, não tem vergonha na cara. É um idiota da maior espécie.

Anônimo disse...

EDITOR.
TENHA PACIÊNCIA, @@##$$%%%&***"""CIRO GOMES!!!!!!
ESTE É UM POLITICO DESQUALIFICADO.


Anônimo disse...

Lava Jato encontra US$ 190 milhões em conta de doleiro da Odebrecht
O Estadão informa que a força-tarefa da Operação Lava Jato descobriu uma movimentação de US$ 190 milhões de dólares e 4,4 milhões de euros em contas do doleiro Nelson Martins Ribeiro, preso na Operação Corrosão. Parte dos recursos depositados nas contas de Nelson Ribeiro veio das contas das offshores Klienfeld Services, Innovation Researd, Trident Trading e Constructora del Sur - vinculadas à Odebrecht. O MPF confirma informação publicada pelo Antagonista de que Ribeiro operava com Bernardo Freiburghaus, principal operador de propinas da Odebrecht.

Ao que se constata todos não tem.

Anônimo disse...

Concordo com o Deputado Perondi. Alem disso, a vida eh uma questao de " timing" , e o tempo de Ciro Gomes ja passou. Ciro, por uma razao pessoal, talvez fruto de sua personalidade , nao aproveitou suas oportunidades . Atualmente, ser recebido por Gilma , ao inves de somar pontos , subtrai alguns do historico dele. Ciro, "timing" eh tudo na vida !!! Esta na Biblia !!!

Tucano do sul disse...

Nem precisa dizer. Basta ver o histórico dele desde ministro do Itamar até hoje, passando pela campanha de 2002. Lembram o que ele falou do Lula naquela ocasião?

Anônimo disse...

Caráter é coisa de quwm tem ética e principios morais bem claros e definidos (confunde-ae as vezes com virtude) e é característica de nossa civilização judaico/cristã.

Anônimo disse...

Esse cara não regula bem da cabeça.

Anônimo disse...

E o fhc tem? Jajajnajajja

Anônimo disse...

Voltou a BARBIE Nordestina.

Sérgio disse...

Esse energúmeno dá nojo só de olhar. O cara que diz que a função da 1ª dama era dar para ele mostra claramente que é um "chinelão", um desqualificado sem dignidade alguma. O apoio à anta mentirosa só demonstra isso.

Anônimo disse...

Perondi, só agora descobriu o ouro mamador e inútil que o sujeito.

Liane Sanchez disse...

E precisa alguém dizer que CiroGomes não tem caráter? Basta que se observe a conduta dele durante os anos para que se saiba disto sem muito esforço! Ninguém esconde o quê é!

Anônimo disse...

PETISTA NÃO TEM MORAL NEM PRA SER SINDICO DE CONDOMÍNIO...PT É LIXO PT É COMUNISTA....FORA PETEZADA SUJA FORA COMUNISTAS VAGABUNDOS VERMES DE STALIN

Anônimo disse...

A Patricia já deixou elle faz tempo! Um sujeitinho patético, metido a machão, maria vai com as outras e o pior de todas as qualidades: irmão do cid gomes, ex-governador do Ceará que deixou o estado numa pindaíba igual a do RS.

Anônimo disse...

Esse destemperado do ciro gomes,minúsculo, tentou se candidatar para o Governo de São Paulo a pedido do lula,minusculo.Percebendo que iria tomar uma peia, pulou fora, enfiou o rabo entre as pernas e voltou para o Ceará. Não sei como os cearenses aguentam esse destemperado, é dose para mamute.

Zarathustra disse...

Luciana G., Raul P., Ciro G., Paulo P., - teu sábado está muito falto de inspiração, meu dileto Políbio; sabe a insetologia...

Anônimo disse...

É o líder do movimento contra o golpe, e tem talento.Bate forte,e não tem rabo. É uma pedra no sapato dos golpistas corruptos.

Marco Belotto disse...

Só um néscio não sabe da falta de caráter desse tal de Ciro Gomes.

DS disse...

Ciro Gomes me faz lembrar uma anedota do comediante americano Groucho Marx.
"Estes são os meus princípios, se não lhe agradam, não se preocupe pq tenho outros."

Anônimo disse...

O Ciro Gomes é um aloprado, oportunista e muito esperto. Não passa de um vigariata. Quais são seus feitos em prol da nação. Afinal fez sua vida na política.

Anônimo disse...

Nosso próximo presidente. Chupa coxinhada.

Anônimo disse...

É muito bom que esse desqualificado venha a ajudar a anta gorda do planalto...só assim ela vai mais rápido para o cadafalso politico...é um bobalhão ele e seus irmão lá pelo Ceará fizeram muita merda e estão com o fiofó tão apertado que não passa um pentelho de saguim com as investigações a que é submetida a queiros Galvão...quase todas as obras por lá foram feitas por essa construtura...é esperar para ver o time cair para a divisão do Moro...
Abraços.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

ESTE CIRO É UM ASQUEROSO, PUXA SACO DA DILMANTA, VERGONHA

Anônimo disse...

SAI DAI CHINELAO ASQUEROSO,SE OLHE NO ESPELHO

IMPEACHMENT A VOZ DO POVO É A VOZ E DEUS, PIBINHO -3, 5 , VERGONHA, TODOS PAISES CRESCERAM AQUI DESPENCOU PARA NEGATIVO, 2 ANOS DE PIB NEGATIVO PELA 1 VEZ NA HISTORIA

Anônimo disse...

bah, mais $ujo do que FHC não há.

há que ver a entrevista de FHC à BBC de Londres, onde o $ujismundo gagueja sua podridão, pego desprevenido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/