Opinião do editor - PT só conhece a Lei da Irresponsabilidade Fiscal

Embora em franca minoria, PT, PCdoB e PSOL só aceitam trabalhar com as chamadas Leis de Irresponsabilidade Fiscal. Sob a vigência delas, os governos Olívio Dutra e Tarso Genro, PT,quebraram o Estado. Os demais governos - exceção de Yeda - nem tentaram criar a Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual, cujo único modelo é aquele que o ex-presidente FHC implantou no Brasil e que o governo Dilma Roussef violou e lhe custa um pavo roso pedido de impeachment. O editor chama a atenção dos leitores para que pressionem seus deputados estaduais para que aprovem o projeto enviado pelo governador Ivo Sartori. Sartori demonstra coragem políica no enfrentamento de um tema que deixa de cabelo em pé as corporações públicas e o fisiologismo político, que só aprovam medidas capazes de ampliar suas ventosas insaciáveis. A LRFE poderá ser votada na semana que vem. Não há tempo a perder.

5 comentários:

Anônimo disse...

MAS, TEM O APOIO DO JUDICIÁRIO CORRUPTO.
FAZ E DESFAZ PORQUE MANDA NO JUDICIÁRIO.
O JUDICIÁRIO É MAIS CORRUPTO QUE O PT.

Anônimo disse...

Não sei como o pt ainda existe.

Anônimo disse...

Judiciário, que por sinal não se submete a nenhum tipo de controle externo, aliás, não só o judiciário mas também o ministério público, o tribunal de contas... Bando de marajás. Se bem que os juízes que se auto concederam um modesto auxílio.alimentação, retroativo, que rendeu quase 40 mil a cada uma das "excelências", devem sair da zona de pobreza. Antes era bolsa família. Agora tudo vai melhorar, tenham fé.

Anônimo disse...

PSOL PSTU rede pcdb linhas auxiliares do pt, STF puxadinho do pt,vergonha

Anônimo disse...

Parabéns,já aprove também a extinção da FDRH e da corag, o povo não aguenta mais, e acaba com as mordomias do judiciário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/