Fiesp denuncia Pompeo de Matos e Paulo Pimenta no caso CPMF

No RS, a Fiergs não demonstra coragem para fazer este tipo de denúncia. 

A Fiesp, São Paulo, pagou página inteira no jornal Zero Hora de domingo para denunciar os deputados gaúchos Pompeo de Matos, PDT, e Paulo Pimenta, PT, porque ambos asssinaram a proposta de criação da CPMF, já que aprovaram a inclusão dos seus valores no Orçamento da União para 2006.

A CPMF não foi aprovada ainda pelo Congresso, mas os valores de sua possível arrecadação constam da proposta orçamentária.

No anúncio, a Fiesp lista os nomes de 19 deputados de outros Estados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Diferentemente da FIERGS que se acoca para a Dilma,a FIESP defende os interesses da Nacão,das industrias e da populacão.
Fez muito bem em se posicionar contra a CPMF,afinal porque pagarmos a conta da roubalheira institucionalizada nesse pais.É a Petrobras que foi saqueada pelos petralhas,BNDES,BB,CEF com as pedaladas,os fundos de pensões,Lava-jato,Nuclebrás,Eletrobrás,Carf,transposicão do Rio São Francisco,etc,etc,etc...
Onde a polícia federal investiga há roubo,e esses nanicos a defender a roubalheira.Aliás o seu Paulo Pimenta é um dos deputados investigados por suspeita de roubalheira.E o Outro é daqueles anões da política.

Anônimo disse...

Há um erro na publicação : não seria 2016 ???

Anônimo disse...

Aqui em SC a FIESC está pedindo o impeachment da dilmona! Sinal que o empresariado está enforcado e, nós, comsumidores fu... Tão cedo, isto é, daqui há alguns anos, não sairemos desse buraco que pt+pmdb nos enfiou.

Anônimo disse...

Onde estava a Fiesp, quando a CPMF aprovada no governo FHC, do PSDB de Aécio, Alkmin, serra, Yeda, Marquezan JR? Qual a moral da Fiesp, que é de SP, para querer pautar um voto de um Deputado Gaúcho?
Perguntar não Ofende, quem é o Presidente da Fiesp , qual o seu partido e qual sou posição ao impedimento da Presidente Dilma? Resposta: Paulo Skaf, do PMDB, braço esquerdo do Temer (porque o direito é padilha) e é a favor do impedimento, afinal é amigo pessoal do Temer.


Os parlamentares votam de acordo com a sua consciência ou de acordo com o bloco a que pertencem, é assim que funciona na Democracia.

Anônimo disse...

A terneirada petralha ´não quer desmamar de jeito nenhum. Vão serem
desmamados com tabuletas.

Anônimo disse...

A verdade sobre a CPMF. E o povo, que não se informa e não se importa com o esvaziamento do bolso, enganado.

http://noticias.r7.com/record-news/video/cartao-de-visita-fala-sobre-o-atual-cenario-politico-e-economico-do-pais-566426580cf2b5c894b0c79c/A verdade sobra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/