Curitiba reuniu 10 mil pró-impeachment

Emanuel Carlos informou ao editor, eta noite, que '10 mil saíram para a Boca Maldita, Curitiba, esta tarde, todos para apoiar o impeachment de Dilma.

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS PARANAENSES, ALÉM DE SER A TOCA DA PF E DO JUIZ MORO AINDA REUNIRAM MAIS GENTE QUE OS POLITIZADOS DE PORTO ALEGRE... NÃO É ATOA QUE O PR PASSOU O RS NO PIB.

Anônimo disse...

BLOG DO ESMAEL/CURITIBA

....Em Curitiba, a capital nacional dos “coxinhas”, foi uma vergonha retumbante: apenas 300 saíram às ruas para pedir a volta da ditadura, morte ao PT, fora Fachin e sobrou até para o senador Alvaro Dias.

“Nenhuma palavra de ordem contra Eduardo Cunha”, observou o repórter César Setti, da TV 15, que, em parceria com o Blog do Esmael, transmitiu ao vivo para o Brasil o mundo o fiasco desta tarde....

PS: Menos editor, muiiiiiitoooooo menos.

Cap Caverna disse...

Esses números são expressivos, mas são baixo, porque as pessoas de bem, sentem-se envergonhadas de sairem as ruas e protestarem contra essa canalhada petista que está destruindo o Brasil. O nível é outro e é alto. Mas se fosse a marcha da maconha, da fome, da veadagem, a multidão seria enorme, pois como disse, o nível e baixo. Eta país de gentalha oriundas de asnos! Fora Dilma, cadeia para o lula e toda a sua camarilha!

Anônimo disse...

Nao ... sofredor....foi um milhao de pessoas kkkk so tua mae viu isso kkkk

Anônimo disse...

Polibio, viste na Veja anúncio do Paraná que é o 4 estado mais rico, posição que era do RS?
Quando eu vejo isso percebo o mal que essa esquerda atrasada nos faz todos esses anos.

de um curitibano legalista honesto disse...

Hahaha 800 segundo a policia politica do ze bonitinho Beto Richa que no golpe e situação.

Lucaspsb disse...

Ué, mas Curitiba não tem população parecida com PoA e deu mil pessoas? Isso implicitamente quer dizer que os curitibanos são dez vezes mais bem informados e conscientes da situação do que os porto-alegrenses tri-de-esquerda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/