Artigo, Wantuir Jacini, secretário da Segurança do RS, Zero Hora - A segurança no EStado

81,5% da população gaúcha desaprova a segurança pública do governo Sartori. CLIQUE AQUI para verificar a pesquisa do Instituto Paraná Pesquisa desta semana. 

Em resposta ao texto "A violência no Estado", publicado no editorial de Zero Hora de quinta-feira (10), a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul esclarece:

O editorial ressalta o número de roubos a banco e saques a caixas eletrônicos, mas esquece de que a responsabilidade pelo controle e fiscalização de explosivos não cabe ao Estado. O texto também não leva em consideração que a impunidade não está atrelada aos órgãos da segurança pública, sendo uma questão que envolve múltiplos fatores e diversas instituições.

Ao citar a "incapacidade de enfrentar as quadrilhas", Zero Hora parecer ignorar os resultados obtidos pelas polícias gaúchas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.cacp.org.br/justica-de-portugal-quer-prisao-de-lula/

Anônimo disse...

ZH, RBS, CORREIO do POVO, já estão o eleitorado para eleição de um petralha gastador, irresponsável para o governo do estado. Quem sabe seja a volta do PINÓQUIO, gastador e irresponsável com as contas públicas. Aí elle enterra de vez o estado já falido. O gaúcho altamente politizado votará nelle novamente.

Anônimo disse...

O governo federal não cuida das fronteiras, não repassa dinheiro para os estados. Meus cumprimentos ao governador por não assinar a carta de pró-Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/