A Fiergs vai aderir ao movimento da Fiesp e também clamar por "Fora Dilma ?

A pergunta deste domingo é a seguinte:

- Teria o presidente da Fiergs, Heitor Muller, disposição para assinar a declaração a seguir, feita neste domingo por seu colega presidente da Fiesp, Paulo Skaf, aderindo ao "Fora Dilma" ?

Ou o sr. Heitor Muller continuará beijando a mão que o maltrata, como se vê na foto ao lado.


- Dizer que é golpe é uma apelação. O que posso dizer é que as coisas não podem continuar como estão. Há uma grave crise política e a culpa é do governo brasileiro, que perdeu a sua credibilidade. Acho muito difícil o governo resgatar a confiança da sociedade brasileira

11 comentários:

Anônimo disse...

Sujeito oportunista...!!!

Anônimo disse...

Políbio, o que tem de empresário que tinha o adesivo do PT nos carrões e agora estão tirando, mas ainda tem muitos que apoiaram o LULa-microencefálico e a Dilma Caos e agora tão amargando.
Essa Fiergs é um braço do PT, como a Cut e outras.
Joel

Anônimo disse...

Nao passa de um grande PATETA

Anônimo disse...

Correndo por continua o BEIJA MÃO?


Anônimo disse...

Paulo Skaf presidente da Fiesp e dos sistemas S a uma caralhada de anos chupando dinheiro publico é rejeitado pelos paulistas como se viu na eleição para o governo de SP ficando atraz até de anões e agora como o cunha vingativo por ter o governo Dilma reduzir os recursos federais para o sistema S em virtude do sistema cobrar mensalidades mais caras que escolas de formação profissionais particulares .Tudo ladron finissimo.

Anônimo disse...

Tá na hora de chutar a bunda desse vovô presidente da Fiergs, colocar cabeças novas com idéias novas, esse véio tá que nem geladeira velha, já perdeu o gás, e só pensa no dinheiro fácil que pode ganhar do governo, ou por incentivo fiscal (diminuição do IPI por exemplo) ou empréstimo amigo via BNDES!
SAI FORA VELHOTE, VAI PRA CASA, COLOCA O PIJAMA E AS PANTUFAS E VAI CUIDAR DOS CACHORROS!

Anônimo disse...

Saudoso Mário Quintana > ELLES PASSAM, EU PASSARINHO.

Anônimo disse...

A Fiergs é neutra, não é golpista. O Presidente Heitor Muller não é do PMDB e ex-candidato ao Governador de SP pelo Partido (amigo intimo do Temer) como o seu colega da Fiesp, Paulo Skaf.

Anônimo disse...

Fiergs = capachos do PT!

Anônimo disse...

o pt aparelhou tudo com a conivência destas entidades, agora estão achando ruim . Na historia, estas declarações de arrependimento acabavam no paredão .

Anônimo disse...

O QUE LEVA UM HOMEM VELHO QUE NÃO PRECISA DE MAIS NADA A BEIJAR UMA MÃO SUJA NE SANGUE.


EDUARDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/