148 deputados respondem a acusações criminais no STF, mas Janot só fala em Eduardo Cunha. Saiba por que razão. Conheça a lista.

Paulo Pimenta é um dos 148 deputados federais que podem sentar no banco dos réus do STF. 


É fácil entender por que razão o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, centra fogo no presidente da Câmara, Eduardo Cunha. É que a ordem da nomenklatura é defender Dilma de qualquer maneira. Sete dos 148 deputados sob escrutínio do STF são gaúchos, entre os quais o catão de Dilma, Paulo Pimenta, PT, cujos dedos são os mais acusadores da Câmara. 

De julho a novembro, total de deputados que respondem a acusações criminais no STF saltou de 130 para 148. Partidos da base lideram a bancada dos investigados.

A informação é do site Congresso em Foco, que também fez a pesquisa e elaborou a lista.

CLIQUE AQUI para conhecer os 148 deputados da lista.

25 comentários:

Anônimo disse...

Vários partidos metem a mão no dinheiro público, mas o editor só ataca o PT. Deve ser pela mesma razão.

Anônimo disse...

EXISTEM PESSOAS QUE TEM COMO META TERRENA, ATRAPALHAR E PULHAR A VIDA DOS OUTROS. OUTROS AINDA MAIS TERRÍVEIS FAZEM COM UM POVO, UMA NAÇÃO.

DEVE EXISTIR UMA PRÉ-DISPOSIÇÃO GENÉTICA.

Anônimo disse...

Vamos prender os filhos corruptos do lula !

Anônimo disse...

Esse Paulo Pimenta Petista da Extrema Esquerda Fascista. Foi um dos que prejudicou os Aposentados, se ausentou na Votação em que Dilma Vetou direito dos aposentados. Preferiu estar presente na Baderna da CUT contra opositores ao Governo que ocorria na mesma tarde em Brasília.

Anônimo disse...

Deputado Fascista que pegou carona com o Marcos Valério, Operador do Mensalão, faz tempo que vem aprontando. A última dele foi defender baderneiros da CUT que estavam envolvidos com a Policia que encontrou Maconha no acampamento deles em Brasilia.......kkkk

Anônimo disse...

Este é companheirão do Marcus Valério, foi até dar uma força para o mesmo aquela vez na CPI em que se encontrou com seu amigo na garagem de Brasília! Marcus Valério acreditou nas promessas petistas e está por isto apodrecendo em um presídio.

Emmanuel disse...

Janot está entre os muitos que, em devendo o favor da nomeação, jeito não tem senão serem subservientes à patroa e à quadrilha que a suporta.
A rigor, deveriam dar-se por inaptos aos cargos.

Anônimo disse...

Quantos desses deputados são Presidente da Camara? Quantos tem contras, comprovadamente e ilegalmente na suíça? Quem é que pauta as leis na Camara dos Deputados de preferência pautas bombas?

O chamado mensalão do PT ocorreu 15 anos após o mensalão do PSDB, no entanto o do PT já foi julgado, condenações com prisões. E o mensalão do PSDB, cujo mentor "mor" o ex-governador, ex-senador e ex-deputado Eduardo Azeredo do PSDB sequer foi julgado no Primeiro Grau. Perguntar não ofende: Se um crime é cometidos 15 anos antes do outro, qual deveria ser julgado primeiro.
Não vamos longe, a Lava Jato começou o ano passado e já teve dezenas de julgamentos e condenações, obviamente gente do PT ou ligado ao PT ou com alguma relação com o PT. E O MENSALÃO TUCANO AINDA ESPERANDO JULGAMENTO, DEPOIS DE 20 ANOS. Barbadinha ser Tucano, ou seja, ser tucano é sinônimo intocável.

Anônimo disse...

Os Gaúchos com acusações no STF são: 1-PT (Paulo Pimenta), 1-PMDB (Giovanni Feltes), 1-PSB (José Stédile), 5-PP (Afonso Hamm, Jerônimo Goergen, José Otávio Germano, Luiz Carlos Heinze, Renato Molling).

Alberto disse...

Revoltados Online estão denunciando que o PT mandou tirar do ar o Facebook do Vem Prá Rua. Este (des) Governo está usando tudo o que pode (e o que não pode) para barrar o IMPEACHMENT!

Anônimo disse...

Lista interessante, o feltes eu não esperava.

Anônimo disse...

A presidenta Dilma e Zuckeberg, fundador e dono do Facebook e Whatsapp firmaram acordo hoje no Panamá para que as duas redes sociais sejam fechadas no Brasil, o acordo entre a parceria entre a empresa e o governo brasileiro tem data e autorização do congresso brasileiro, elas entram em vigor à partir de 01 de maio de 2015.

O objetivo fundamental entre este acordo é que o facebook seja fechado antes que o seu primo Whatsapp.(portalpower.com.br)

jorge alves ribeiro disse...

Esse Rodrigo Janot nada mais faz do que agradecer à Dilma por reconduzi-lo a procuradoria geral da união, assim como outros ministros o fazem. Eles não pensam no país, pensam nos seus interesses particulares.

Anônimo disse...

AH, AH, AH, os petralhas estão com CIÚMES DO PSDB até do que
não tem relação nenhuma coisa com a outra e AMEAÇAM ENTRAR NO PSDB, porque lá SERIA UM LUGAR ÓTIMO para ROUBAREM sem serem presos. Podem tentar ir para o PSDB mais isso não resolve tendo UMA EXTENSA FICHA
POLICIAL NO LOMBO, onde pisou petralha tem gente de olho, TODOS
já são figurinhas carimbadaças.

Anônimo disse...

PODERIA ALGUEM QUE CONHECEU ESTE DEPUTADO NA ÉPOCA QUE FREQUENTA A UNIVERSIDADE DE SANTA MARIA RS. RELATAR AQU. NOS COMENTÁRIOS SOBRE O ASPECTO PESOAL DELE QUANDO FREQUENTAVA AS AULAS,
COMO VESTIA ETC...
HHHHHHAAAA SHISHI BUMMMMM CH&FFFF EEDER

Anônimo disse...

Santa Maria e uma bela cidade . Tem, no entanto , manchas em sua estoria , a tragedia da Kiss , e o fato de ter alguns filhos desconectados com a realidade , talvez por influencia do vento norte , Tarso Genro, Paulo Pimenta e Fontana. A cidade nao merecia essa heranca maldita . Tem um bela Universidade, uma cidade bonita , a avenida Rio Branco, homenagem ao patrono da diplomacia brasileira, a rua Dr Bozzano , jovens bonitos , uma cidade catolica , berco da falecida Rede Ferroviaria Federal . Permanecem, no entanto , essas manchas, mas nada que o tempo nao possa apagar !!! Santa Maria sempre sera bonita !!!

Anônimo disse...

Bom mesmo eh o quintao da samarco

R Fernando disse...

Sou pela intervenção constitucional, nossos partidos são um antro de lixo, merecemos uma nova organização, mas esses partidos de hoje, merecem ser fechados, assim como STF, sem a mínima condição de funcionamento, depois se volta ao normal con democracia, sei que o editor não gosta desse comentário...mas acabou, não tem mais jeito

Anônimo disse...

A desonestidade de petistas não tem limite. Pretendendo arrastar o PSDB para a sua mal cheirosa lama, alguns petistas, maldosamente, indagam sempre quando será julgado o MENSALÃO TUCANO ... Que nunca existiu !!! Isso é invenção do PT. Quando estourou o mensalão arquitetado pelo LULA/ZÉ DIRCEU, ele consistia em PAGAR MENSALIDADE para deputados VOTAREM os projetos do Governo Lula no Congresso e, assim, facilitar a sua "aprovação". Então foram processados uma pouco mais de 40 envolvidos, que até ganharam a alcunha de "Ali Babá e Seus 40 Ladrões". O tal mensalão mineiro ou tucano, inventado pelo Zé Dirceu, NUNCA EXISTIU. É pura falácia petista. O único político que responde processo no tal "mensalão" tucano ou mineiro, é o ex-governador de Minas AZEREDO e consistia APENAS em irregularidade na prestação de contas de CAMPANHA ELEITORAL, mais conhecida como CAIXA 2, que também é crime, mas nunca FRAUDOU votação com pagamento de mensalidades a deputados. Portanto, não tem nenhuma das características do MENSALÃO DO LULA ... Mas, é característica dos políticos do PT tentar, SEMPRE, arrastar para sua LAMA políticos de outros partidos, para IGUALAR TUDO ... É o tal "TODO MUNDO FAZ", que o mesmo PT já tentou trazer, TAMBÉM, para o Petrolão investigado na operação LAVA JATO.

Anônimo disse...

Em maio? Então alguém não cumpriu o acordo.

Anônimo disse...

E vc faz essa fala em defesa do pt em razão de?
Masd

Anônimo disse...

Santa Maria é a maior fábrica de chapa branca do Rio Grande do Sul,
é uma cidade onde a iniciativa privada é MINORIA, a MAIORIA come no
cocho do governo da hora, é terra de funcionários públicos, lugar
melhor impossível para um Paulo Pimenta da vida.

Anônimo disse...

ATÉ Q UM DIA ALGUEM FALOU ISTO, A DILMA, LULA, RENAN -OS CABEÇAS,E VARIOS DEPUTADOS E SENADORES DO PT ESTAO ENGAVETADOS-

Anônimo disse...

VAMOS PRA RUA IMPEACHMENT

Anônimo disse...

por que Janot fala em Cunha não sei, MAS POR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DA SUÍÇA FALA EM CUNHA E ELOGIA DILMA PELO COMBATE À CORRUPÇÃO, isso eu sei bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/