Só um chapão poderá derrotar as comunistas Manuela e Luciana em Porto Alegre.

30 comentários:

Anônimo disse...

Ano que vem já vai aparecer todas as mentiras do Estado quebrado, e todo tipo de safadeza que está sendo feito.
As urnas vão mostrar tudo.
Mas, eles sabem que não emplacarão nem no ano que vem nem daqui a tres anos.
Por isso, estão leiloando seus votos no plenário, e fazendo de tudo para forrar o poncho e cair fora.

Anônimo disse...

Deveras, Políbio ???? Mas, então ISTO AQUI NÃO TEM MAIS JEITO MEEEEEESMO !!!! É lutar contra a maré VERMELHA, contra a PESTE NEGRA (ou afro descendente, como queiram).

Anônimo disse...

AVIÕES CAEM, BARREIRAS ESTOURAM, EMERGÊNCIA SANITÁRIA NACIONAL DA MICROCEFALIA, EBOLA EM MINAS GERAIS, DENGUE A NÍVEL NACIONAL ...

REALMENTE ALGO MUITO ESTRANHA ESTÁ A ACONTECER NESTE PAÍS.

Anônimo disse...

E a Yeda?
Escafedeu-se? Ficou com medo de enfrentar a Manuela?

Anônimo disse...

Já abandonaste os caminhoneiros? Não eram eles que junto com o Movimento Brasil Livre derrubariam a Dilma?

Anônimo disse...

Porto Alegre já era... O RS vai logo logo sumir do mapa...

Unknown disse...

As escolhas têm consequências...
Depois não reclamem, povo "politizado".

Anônimo disse...

Caro Políbio, não entendo como meus conterrâneos gaúchos ainda podem votar no PT e nas candidatas comunistas. Não entendo como um povo tão politizado como os gaúchos pode pensar assim... merecem mesmo estar nessa situação de penúria.

Anônimo disse...

Não precisa chapão, Políbio. Elas morrerão bem antes da praia.

Anônimo disse...

Que povo doente, o que vem nestas escróticas comunistas?

Mordaz disse...

Para ver que o RGS não tem futuro mesmo. O povo só pensa no lado do gasto, não do produzir.

Anônimo disse...

eu achei que o povo do sul fosse mais esclarecidos votar em comunista que pena não aprendem.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Pela mor de Deus, pare de rogar praga no sofrido povo Porto Alegrense, estas duas aí vão terminar de destruir nossa capital, que já se encontra com as pernas bambas. Quando aparecer um candidato descente, elas despencam nas pesquisas.

Anônimo disse...

Ainda é cedo para qualquer avaliação.

Anônimo disse...

Vão perder e feio! Apesar de que no 1º turno, Manoela (Miami/ New York) D'Avila, Maria (Champinha) do Rosário e Luciana (Itaú Hartford) Genro, irão fazer escada uma para a outra (do mesmo modo que a Luciana Branco Nulo ou Dilma) Genro fez com a Dilma, com a intenção de que uma delas passe para o 2º turno. Todas são farinha do mesmo saco.
Maria do Rosário recebeu dinheiro (pode ser legal, OK, mas recebeu) das empreiteiras do Petrolão, OAS e cia ltda.
Manuela Comunista faz compras entre Miami e New York.
E sabe a última ? A Luciana Genro, não quis esperar 1 ano e meio para fazer uma tomografia, e 2 a 3 anos para consultar com um especialista pelo SUS. Foi operada de hérnia da quinta coluna comunista, em um dos 2 hospitais da elite burguesa coxinha reacionária de Porto Alegre. E pasmem! Logo ela que apoia as marchas (das vadias e etc, que introduzem símbolos do catolicismo nos orifícios), foi operada em um hospital declaradamente Cristão ! Só mesmo a caridade cristã para aceitar a Lu Genro nas suas dependências. Se bem que de caridade, não teve nada. Adivinhem qual o convênio de saúde que a Luciana Genro usa ??? Logo ela que critica tanto os bancos capitalistas......

Anônimo disse...

Chapão ou chapadão?
Será q não é a vez do Mano Changes concorrer a prefeito?
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Polibio, o que achas de uma chapa vieira da cunha e melo?

Anônimo disse...

É incrível a resistência dos porto-alegrenses em votar em um prefeito liberal. Desde o tempo do PT até agora a cidade só teve prefeituras de esquerda e de centro-esquerda que não resolveram nada, e não saem disso.

elias disse...

Não sei porque o espanto de alguns por aqui.
Prefeitura de porto alegre - a cidade mais suja e feia do brasilll, ou melhor bananão(agora c om o dinheiro roubado perfeitamente legalizado....), tem uns 80% da população com emprego formal escravo, digo, empregado do estado!
Assim, o regime não interessa muito, pois vão continuar a não produzir nadica de nada! E recebendo religiosamente em dia - até estourar essa merda!
Para que eu quero descer!!!!!

Anônimo disse...

naos ei onde fazem estas pesquisas, pois os comunas do pcdb sao odiados por 93%

Anônimo disse...

Com a propaganda assídua que voce faz, não há dúvidas disso.

Anônimo disse...

Que nada os gauchos merecem mais um comunista no Poder.. depois eles destroem tudo e ai ficam reclamando....não tem jeito...

Anônimo disse...

Alguém ainda ser de partido comunista em pleno 2015 é algo que foge à qualquer compreensão.

A própria Manoela vai para Miami fazer comprar nesse templo capitalista mundial... Pode existir coisa mais hipócrita? É surreal. É comédia.

Vivian disse...

Que Deus nos ajude se uma delas ganhar. Aliás, se isso acontecer eu saio daqui, pois nem Deus vai conseguir nos salvar.

Anônimo disse...

É o chamado analfabetismo político que tanto convém. Eleição se ganha com dinheiro e não com caráter e planos de governo.

Anônimo disse...



Eu e ela.. - Manuela..!

E a campanha vai ser com a cara de gorda dela no meio da margarida de novo?

Anônimo disse...

Por isto que não tenho pena do RGS, pois com essas duas na liderança reflete o atraso e o desvirtuamento de valores de Porto Alegre,

Anônimo disse...

Uai, O PDT e PMDB com toda máquina a seu favor não conseguem convencer os eleitores dos bons trabalhos feitos em sua administração? A transição da Prefeitura não seria para o Sebastião Mello (PMDB)? Mais um "chapão" não vai resolver, pois o último chapão, este que governa, se mostrou um desastre na hora de governar. Cada um puxa pra um lado e a cidade ficou largada. Tudo o que a Manuela e Lucia Genro queriam...

Anônimo disse...

Por falta de manutenção na cidade Fortunati já pagou R$ 263 mil de Indenização Administrativa, somente de 2014 pra cá. Isto prejudica muito o Sebastião Mello pois a falta de execução destes serviço que a população avalia o governo.

Principais causas de Indenização (Falta de cuidado com a cidade):
30,39% buraco via pública;
14,71% queda vegetal veículo;
14,71% queda vegetal (sobre muros, por exemplo);
5,88% alagamento;
5,88% acidente por veículo PMPA;
5,88% corte de grama.

Fonte:
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=182299&DOCUMENTACAO+COMPLETA+AGILIZA+INDENIZACOES+ADMINISTRATIVAS

Anônimo disse...

Muito boa esta informação da Indenização Administrativa para os casos de buraco em via publica. Muitas pessoas estragam a suspensão ou danificam as rodas do carro na buraqueira que esta Porto Alegre. Não sabia também que queda de vegetal na via publica em muro podia pedir indenização. Se a divulgação fosse maior muita gente teria deixado de arcar este tipo de gasto. Acredito que em 2016 os serviços vão melhorar por ser ano eleitoral. Até a capina que esta abandona e a pintura do cordão da calçada eles pintam no ano de eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/