Lula diz que existe onda azul na América Latina. "Isto é um retrocesso conservador", avisou o líder do PT.

Os sucessos das sucessivas blindagens que impôs ao filho Lulazinho e aos ex-ministros Palocci e Gilberto Carvalho, mais o cerco que seus aliados impõem ao deputado Eduardo Cunha, sem contar a falta de reação popular consistente a ele mesmo e ao seu governo corrupto, reanimou o ex-presidente Lula, que voltou a se movimentar com desembaraço em entrevistas na TV e em viagens internacionais.

Ele ontem esteve em Bogotá, Colômbia, onde participou da abertura da 7ª Conferência Latino-Americana e do Caribe em Ciências Sociais.

Lula comparou o cenário ao que antecedeu a Primavera Árabe –série de movimentos populares no Oriente Médio que culminaram com a guerra civil na Síria e com um golpe militar no Egito.

Ao falar para os jovens, Lula pediu que acreditem na política como ferramenta de desenvolvimento social.

"Olhem o que está acontecendo na América Latina, América do Sul. Vocês sentem um cheiro de retrocesso político", alertou ao lado do ex-presidente do Uruguai José Mujica.

Ele recomendou que a plateia não acreditasse "nas bobagens da imprensa". "A imprensa é a oposição de todo o continente." Lula não falou nada sobre a Operação Lava Jato, que não é uma "bobagem da imprensa", mas o desmantelamento das roubalheiras do seu Partido, o PT, e de seus principais aliados, e que já resultou em prisões de boa parte dos seus líderes corruptos. 

18 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

BAH, o desespero do Lulla esta "nas alturas".

Tadinho, tentando limpar a sua biografia(ou folha corrida).

JulioK

Anônimo disse...

Bandido, afundando o Brasil para se defender e ainda com nosso dinheiro para pagar STF, seu cachaceiro inútil, vai revirar bosta com seu filho.

Unknown disse...

Esse psicopata maldito deveria estar preso e não viajando para falar mentiras!

Anônimo disse...

Sim, "RETROCESSO, CONSERVADOR", retornar ao progresso, desenvolvimento, democracia, é o que queremos.

A volta da família; da paz; da liberdade para trabalhar; liberdade para empreender, é este o RETROCESSO CONSERVADOR que queremos.

Sérgio disse...

Esse verme asqueroso é o pior canalha que já surgiu nesse país, um monte de fezes ambulante.

Anônimo disse...

Lula é um besta. As pessoas fazem fila para entrar e trabalhar nos Estados Unidos, não em Cuba ou na Venezuela socialista. Só mesmo imbecis e canalhas para idolatrar esse verme sindical.

Anônimo disse...

Que a onda azul varra os cupins e gafanhotos vermelhos do PT e seus satélites (PSOL, PSTU, PC do B, PDT = capachos do PT) porque a economia tá preta e estamos roxos de raiva de tanta incompetência, mediocridade, mentira e safadezas petralhas.

jorge alves ribeiro disse...

Mas será que tem idiotas e imbecis que ainda acreditam nesse embusteiro? É só olhar e ver como está o país depois de três mandatos consecutivos do PT. Ele deveria estar guardado em outro lugar e não espalhando bobagens por aí.

Anônimo disse...

Ahhh então este tipo estragado foi para Colombia.
Com seu próprio dinheiro, não acredito.
quem tá patrocinando a FARRA ?

Anônimo disse...

O Lula com seu assistencialismo retrógrado,quebrou o Brasil.Infelizmente,nosso povo é extremamente ignorante e acredita em milagres prometidos por políticos.Todos os políticos foram eleitos legitimamente e exercem seus mandatos dentro da Constituição.Eles são reflexo de como nosso povo pensa e se comporta.

Anônimo disse...

Onde estão os poderes do Brasil? Este senhor está instigando a violência, mente descaradamente e ninguém faz nada? A mídia deveria deixar de publicar toda e qualquer aparição deste senhor. Também quando começarão a investigar a origem do patrimônio bilionário da clã limpadora de zoológico.

Anônimo disse...

Lulla é um zumbi.

Anônimo disse...

POR QUE ESTE 9 DEDOS AINDA N ESTÁ PRESO

Anônimo disse...

VOLTA PLANO REAL

Anônimo disse...

A onda azul da Argentina:

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/11/mauricio-macri-aumenta-vantagem-sobre-daniel-scioli-na-argentina-4899986.html


Chupa que é de uva Bolivarianos

Anônimo disse...

AI ESTA O LULA O ANALFABETO VAGABUNDO COMUNISTA SUJO E IGNORANTE MENTIROSO E CALUNIADOR......MALDITOS VERMES COMUNISTAS LACAIOS DO INFERNO, SÃO RATOS COMUNISTAS SUJOS, SÃO NAZIPETISTAS DO MAL, LADRÕES VAGABUNDOS ANALFABETOS IGNORANTES.........FORA DO MEU BRASIL PORCOS COMUNISTAS, NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTA SUJEIRA

Anônimo disse...

Que onda AZUL que NADA, o LULA está vendo É A COISA PRETA, OSCA PARA
O LADO DELE.ESTÁ COM UM PÈ NA CADEIA, a cela vai ter que ser o dobro do tamanho, a metade será para a sua língua.

Anônimo disse...

Taí uma onda que eu quero. O que eu quero tbém é NUNCA MAIS votar no pete.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/