É ensurdecedor o silêncio dos sindicalistas chapas brancas do RS

Os 127 servidores estaduais que recebem dos esgualepados cofres públicos sem trabalhar em suas repartições, já que estão cedidos para sindicatos ricos como o Cpers, ainda não dissseram o que pensam da proposta do governo Sartori, que quer que as entidades paguem os R$ 16,6 milhões anuais dos seus salários.

Os sindicalistas chapas brancas e seus sindicatos prosseguem surdos, mudos e cegos diante do caso de privilégio explícito.

10 comentários:

Anônimo disse...

Depois do mensalão, quando os sindicadotos foram fiéis ao mollusco e este editou ley que os isenta de prestar conta de onde o dinheiro é gasto, alguém acha que algum sindicato vai ir contra??? Eles devem tudo a elle. Vejam, por ex., o marco maia. Mansão, ap em Miami... Fora os outros pelegos de que não temos notícia.

Anônimo disse...

Tá certíssimo o Sartori. Os Sindicados, em especial o CPERGS, recolhem anualmente uma fantástica fortuna de todos os professores. Se o funcionário público for cedido para todo e qualquer Sindicato, empresa pública, Assembléia, Justiça e outras entidades, quem deve pagar A REMUNERAÇÃO do funcionário cedido. Chega de mordomia e afinal de contas quem paga toda essa "farra" é a população. Falta recursos, mas mesmo que Estado tivesse com um orçamento equilibrado, o SINDICATO é uma entidade privada e que vive com a contribuição de seus associados. Se eles querem que pessoas trabalhem para eles, que paguem. Boa SARTORI...vai em frente...a população do RS te saúde....e tá faltando mais algumas medidas para sanear esse Estado.....

Anônimo disse...

Estão quietos pois tem a certeza de que os políticos não vão lhes tirar as mordomias. Político só apoia aquilo que pode lhe dar vantagem.

Anônimo disse...

Esperar o quê da pelegada!

Justiniano disse...

Tá na hora de acabar com essa bandalheira, tem sindicalista com 10, 15 e até 20 anos que nunca mais trabalhou no estado e continua a receber isso é uma pouca vergonha. O estado devem colocar como licenciado e o sindicato que pague o salário.

Anônimo disse...

O político que extinguir essas mordomias será perseguido implacavelmente pelos sindicatos na época das eleições. E a imprensa esquerdista fará tudo para desqualificar os deputados que votarem contra tais privilégios. Lembrem-se do que ocorreu com o Collor.

Anônimo disse...

SINDICATOS SÃO HISTORICAMENTE REDUTOS COMUNISTAS, PELEGOS ESQUERDALHAS, VAGABUNDOS PETISTAS CRIADORES DE CONFUSÃO, DEVERIAM SER TODOS EXTINTOS

Anônimo disse...

Sindicalistas é uma das castas criadas por Getúlio Vargas com apoio das Capitanias Hereditárias.

Anônimo disse...

Se o Governo pagar TODOS os RPVs em atraso, acho justa a proposta.

Anônimo disse...



Sindicalista tem que se doar para a classe de graça e se orgulhar de trabalhar dessa forma.

Se for no modelo atual é tudo "chupim..." !!

Só no come, bebe e dorme!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/