Senadores gaúchos teriam votado pela derrubada do veto de Dilma ao projeto que beneficiava aposentados

O editor falou há pouco com o senador gaúcho Lasier Martins, que esclareceu por que razão o veto de Dilma ao projeto que beneficiava os aposentados não foi votado pelos senadores, ontem a noite, no Congresso:

- É que os votos da Câmara, por si sós, já tinham virado o resultado a favor do governo.

Os três senadores gaúchos - Lasier, Ana Amélia e Paulo Paim - votariam pela derrubada do veto.

7 comentários:

Anônimo disse...


Posso acreditar com relação ao Lasier e Ana Amélia. Mas, paim – aquele que iludiu aposentados com a história da derrubada do fator previdenciário: “nem que a vaca tussa”.
Na noticia ainda está errado escrever "beneficiava os aposentados”. Pelo contrário, seria produzir a justiça esperada faz tempo, mas que já esta tardando e muito

Anônimo disse...

Paulo Paim é do pt cara nojento asqueroso

Anônimo disse...

A propósito, o Paim ainda é petralha? Duvido que fosse votar contra o PT, os petralhas são proibidos de votarem contra o partido, isso está nas normas internas, sujeito à expulsão!

Anônimo disse...

Nem mostrando o painel de votação dá para acreditar neles.

Anônimo disse...

ESTE TAL DE PAULO PAIM NUNCA ME DESCEU, CARA ARROGANTE, CARRANCUDO,NAO NEGA SER DO PT TANTOS ANOS, VOTOU EM RENAN CALHEIROS P ESTAR A FRENTE DO SENADO

Anônimo disse...

Lasier Martins? Está em licença especial? Não tenho percebido suas manifestações referentes aos caos econômico e social do nosso país. Já mostrou a que "não veio".
Mass

Anônimo disse...

Clama anônimo das 10:38hs de 20/11, o Lasier Martins é novato lá no Congresso, não tem um ano de casa, ainda está pisando em ovos, e acredito que para se aprender todas manhas e ganhar a respeitabilidade dos colegas deve se levar alguns anos, ao contrário da Ana Amélia que tem 4 anos de casa e já convivia com os políticos desde os tempos de RBS!
DEIXA O LASIER TRABALHAR, SE NÃO FOSSE ELE, SERIA O TABACUDO DE BOSSOROCA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/