Chicana de Eduardo Cunha x PT horroriza deputados. Osmar Terra e Osmar Serraglio são cotados para substitui-lo.

Com a ajuda dos deputados do PT, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, conseguiu melar a reunião do Conselho de Ética que iria votar o relatório de encaminhamento do pedido de cassação do deputado.

Em troca do apoio do PT, Eduardo Cunha prometeu blindar Dilma contra o impeachment.

No plenário da Câmara, houve forte reação contra a chicana de cunhistas e petistas. O plenário foi esvaziado.

Já se fala em substitutos para o deputado do PMDB. No Partido, crescem os nomes do gaúcho Osmar Terra e do paranaense Osmar Serraglio, que, aliás, também é gaúcho. Serraglio foi o relator da CPI do Mensalão, que abriu o período de inferno astral do governo Lula e do PT.

20 comentários:

fred oliveira disse...

Essas chincanas vao abrindo um rombo cada vez maior no lulismo, na forma de fazer politica do pt, no governo Dilma e seus aliados. Nao pensem que essas coisas nao chegam ao povao. Com atraso, com lentidao mas chegam sim. Muita gnte ja' sabe dessas coisas. Estao dando um tiro no pe'.

Mordaz disse...

PT e Eduardo Cunha sempre foram parceiros no assalto a Petrobras. De onde ele iria tirar poder se não do PT?

Anônimo disse...

Continuas sonhando Marcelino ?

Anônimo disse...

O que dizer e pensar: BANDIDOS UNIDOS NÃO QUEREM SER VENCIDOS - UM TEM O RABO PRESO DO OUTRO. Os brasileiros que se danem, é assim que eles pensam. Não importa quem votou, mas sim o voto ganho ou comprado.

Anônimo disse...

Paredão fuzilamento pra petistas e pro Cunha.

Anônimo disse...

Chicana? Chicana válida, legal e ética só era boa quando o Eduardo Cunha se reunia em casa com a oposição, Ministro Gilmar Mendes do STF e o Ministro Nardes do TCU para tramar o impedimento da Presidente, essa sim .......

Anônimo disse...

Porque o nome do Osmar Terra é sempre lembrado pelo editor para SIMPLESMENTE TUDO?

Anônimo disse...

Vocês ainda não viram nada deste pete. Olhem o que o podre Maduro está fazendo na Venezuela e terão uma idéia do que farão por aqui.

Anônimo disse...

fora cunha renan e dilama,voces nao tem condiçoes mais de estar a frente

Anônimo disse...

O fisiologismo que norteia a mídia, a política e os políticos no Brasil é sem precedentes, inacreditável! Há um mês atrás, alguém imaginaria o PT dando cobertura a E. Cunha, ou o PGR dando-lhe refresco? Pois é o que está acontecendo agora. Também difícil imaginar a revista VEJA, antes tão hostilizada pelos petistas, ser visivelmente coagida por Lula, que exigiu a demissão de seus críticos mais contumazes Joice Hasselmann e Rodrigo Constantino. Que decepção!!! Disfarçadamente ainda empunha a bandeira da candidatura Temer, outro implicado com a corrupção. Para os ingênuos eu esclareço: Temer é o plano B do PT; se o impeachment acontecer, o que é altamente provável, ele dará a necessária cobertura ao PT para mitigar as punições. Com o STF e FORÇAS ARMADAS já está combinado, mas com o MPF, PF e juiz Moro, não. AINDA BEM! É o que nos resta, infelizmente!

Anônimo disse...

Que manipulação grosseira da notícia que foi veiculada por todos os jornais e canais de TV...

Anônimo disse...

O próprio Cunha disse o contrário, e denunciou deputados do PT. O editor "errou" feio...

Anônimo disse...

previsão do futuro: Câmara expurga Cunha e Dilma nomeia-o MINISTRO DA JUSTIÇA.

quac, quac, quac...

Após anúncio na imprensa, os políticos assistem ao cerimonial com o discurso da Dilma falando asneiras e enaltecendo os feitos de Cunha... e dá-lhe aplausos... será ovacionada pelos cupinchas presentes.

Eta governinho medíocre.

Anônimo disse...

Uma vergonha. Podridão. O país está entregue à bandidos sem caráter que se ajudam mutuamente no crime e na impunidade.

Carlos Catacrese

Anônimo disse...

Esse Eduardo Cunha já perdeu o "timing" de pegar o chapéu e ir para casa. Vá tentar (tentar, porque a coisa está preta para o lado dele) provar a combalida inocência sobre contas na Suíça. Será que não tem "sifragol" ; não se toca? Ninguém mais acredita nas suas mentiras e argumentações pífias sobre seu passado não muito recomendável??? Como diria o comediante : " Vai pra casa Padilha"!!!

Anônimo disse...

Espetáculo à altura dos países bolivarianos. Não ficamos devendo nada à Venezuela, Nicarágua, Bolívia,...

Anônimo disse...

Osmar Terra é muito fraco. oportunista

Anônimo disse...

Chicana inválida ilegal. imoral ..bandidos que roubam Unidos jamais serão vencidos.
fora Cunha fora Diltadura fora corruptos de todos partidos o Brasil é uma Venezuela com grife da mais apurada roubalheira

Anônimo disse...

Certo

Anônimo disse...

Cunha: até ontem grande herói da extrema direita raivosa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/