PT anuncia processo judicial contra Gilmar Mendes, que reage: "Eles (PT) instalaram a cleptocracia no Brasil"

O PT informou ontem que na segunda-feira ajuizará ação própria contra o ministro Gilmar Mendes, porque está incomodado com as constantes críticas anti-PT que ele tem feito.

Após participar de uma mesa de debate do Grupo de Estudos Tributários da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o ministro reagiu à ameaça de processo afirmando que "seria bom que eles processassem todas essas estruturas que eles montaram." Gilmar Mendes também atribuiu ao PT a crise que abala o País. "Estamos nesse caos por conta desse método de governança corrupta. Temos hoje como método de governança um modelo cleptocrata." A votação no STF terminou em 8 a 3 pela proibição do financiamento empresarial de campanha. Apenas Gilmar Mendes, Teori Zavascki e Celso de Mello, decano da Corte, votaram pela constitucionalidade das doações de empresas.

11 comentários:

Anônimo disse...

O PT é o próprio poste mijando nos cachorros. Não tem moral para pedir licença para o mais reles dos bandidos e fala com a boca cheia de prepotência. Psicopatas ideologizados.

Anônimo disse...

Estou até hoje esperando os processos contra o Tuma Jr. ...

Anônimo disse...

Gilmar Mendes é um gato.

Emmanuel disse...

Essa gente do PT deveria procurar ficar longe da Justiça .... vai que já tem mandado?

Unknown disse...

O pt é uma organização liderada por comunistas psicopatas da pior espécie que não tolera que se lhes faça oposição por estarem destruindo o país. Que bando de criminosos! Esse partido tem que ter o seu registro cassado imediatamente. Já está mais do que provado ter sido financiado em suas campanhas por dinheiro público roubado. O que estão esperando para extinguir o maldito pt? Ou o Brasil acaba com o pt ou pt acaba com o Brasil.

Anônimo disse...

A VERDADE incomoda aos PTistas!

Anônimo disse...

Se a justiça é para todos, também é para Ministro do PSDB, digo, do STF que é o único que dá entrevistas diárias caluniando, difamando criminosamente um único partido livre, leve e solto, sob manto da impunidade, digo, da toga de Ministro do STF.

Anônimo disse...

SER PETISTA HOJE É SER UM LEPROSO DA IDADE MÉDIA. TODAS AS PESSOAS ÍNTEGRAS E HONESTAS QUEREM DISTANCIA DE PETISTAS. SER PT HOJE É SINÔNIMO DE SER CORRUPTO, SANGUESSUGA, MALANDRO E INCOMPETENTE.
DESTRUÍRAM O RS, DESTRUÍRAM O BRASIL E TENTARAM DESTRUIR A AMÉRICA DO SUL, MAS SE RALARAM, PQ A ARGENTINA JÁ SE LIGOU E AGORA O BRASIL SE LIGA. TCHAU PT! PT SAUDAÇÕES.

Anônimo disse...

Ser processado por petista é ganhar atestado de bons antecedentes!

profesora.sonia@gmail.com disse...

Exmo. Sr. Min. Gilmar Mendes,
o Meritíssimo tem o poder da caneta cheia de tinta, tem comprovados conhecimento jurídicos e constitucionais, tem inteligência acima da média, tem assessores bem preparados, tem informações confidenciais e privilegiadas,... então bota pra quebrar com esses malditos bolivarianos-petistas!

renatoddt disse...

Falou que é PT me lembro de PAPUDA. Vamos ter que criar a PAPUDA II para caber a corja de ladrões PTISTAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/