Operação Catilina resultou nas prisões de Delcídio e Esteves

Ao lado, o senador romano Lúcio Sérgio Catilina.



A Operação que resultou nas prisões de André Esteves e Delcídio Amaral chamou-se Catilina. O nome foi divulgado.

Na prisão de Lula e na deposição de Dilma, a PF poderá intiular a ação como Operação Catilina II.

Luoa e Dilma estão na linha de tiro da Lava Jato.

CLIQUE AQUI para saber quem foi Catilina. A versão é da Wikipedia, a mesma que Lulazinho usou para plagiar seus serviços para a consultoria que o contratou.

5 comentários:

Anônimo disse...



Geneuronios 30 minutos atrás

Falando em apostas ... Nassir YOUSSEF é o dono da lotérica de Brasília onde alguém "ganhou" os 205 MILHÕES da mega sena. Primeiro NÃO havia ganhador, depois apareceu um ... Tudo na madrugada, em Brasília !!!!!
CEF em mais uma fraude do governo PeTista ???(blogeirto oantaonista)

Rede Record tinha noticiado que mega-sena teria acumulado, CEF também disse isso. Na madrugada mudou. E nada acontece.

Justiniano disse...

21 de novembro - São Paulo, SP - O ex-Presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, chega ao Hospital Sirio Libanês por volta das 08h30 da manhã, para fazer o segundo tratamento. Após queixa de dores de garganta, Lula realizou uma série de exames na noite de 28 de outubro. Na manhã do dia seguinte, foi divulgado boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informando que foi diagnosticado um tumor maligno na laringe, que seria inicialmente tratado por quimioterapia. (Foto: AE)

O bandido está com câncer isso é fruto de tanto ódio que prega e logo atacou a garganta que tanta usa para mentir.

Unknown disse...

Ha comentários na rede que quem ganhou é sobrinho de Cunha.

Anônimo disse...

Muito apropriado o nome da Operação. Um político ganancioso e enganado fornece ingenuamente um documento que é a prova de sua condenação e morte. Esperamos que antes de sua execução, "Caticídio" entregue o Pixulequentus Maximus e a Antus Falcatruas

Anônimo disse...

Em 77 a.C., foi questor, em 68 a.C. pretor e em 67 a.C./66 a.C., governador da África. Tentou ser nomeado cônsul, discursava sempre em tom de indignação contra os abusos da elite, se colocava como o candidato que defenderia o povo, mas sem sucesso. Dúvidas sobre seu caráter, suspeitas de assassinar seu próprio filho, reconhecido temperamento irascível e orgulhoso o fizeram ser repudiado durante as eleições[2] . Pressionado por dívidas, não viu outra saída a não ser através de uma conspiração, na qual reuniu jovens nobres e arruinados. Quinto Cúrio, Públio Cornélio Lêntulo Sura e Mânlio de Fésulas eram alguns dos mais importantes seguidores de Catilina, fomentadores da sublevação. No entanto, a tentativa de assassinato dos dois cônsules designados falhou (65 a.C.), juntamente com sua candidatura para cônsul (63 a.C.).

Quando amigos de Catilina começaram a se sublevar, Cícero - o cônsul escolhido - conseguiu plenos poderes e interpelou Catilina em pleno senado:

Cquote1.svg Qvosque tandem abvtere, Catilina, patientia nostra?
(Até quando, Catilina, abusarás de nossa paciência?)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/