Delcídio Amaral manda recados cifrados para Lula, Dilma e Michel Temer

O senador Delcídio Amaral poderia ter se negado a falar na Polícia Federal de Brasília, ontem a noite, mas resolveu passar alguns recados antes de calar:

1) Ao saber dos xingamentos de Lula, ele demonstrou enorme irritação e a partir dali não falou mais, advertindo que voltaria a depor neste sábado.
2) Sem razão aparente, informou que o diretor da área internacional da Petrobrás, Jorge Zelada, que substituiu Nestor Cerveró, era homem da copa e da cozinha do vice Michel Temer.
3) Sublinhou várias vezes a circunstância de que Nestor Cerveró é velho conhecido de Dilma, desde quando ela foi secretária de Minas e Energia de Olívio Dutra. Na época, Cerveró era homem da Petrobrás.

Após as declarações divulgadas, Lula calou (o ministro Berzoini "lamentou" o destino de Delcídio), Dilma avisou que mal conhecia Cerveró e Michel Temer emitiu nota, reagindo irritado diante das cobranças dos jornalistas. O que disse Michel, normalmente comedido:

- Não é um Delcídio qualquer que vai sujar minha biografia. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Vem muita "bomba" pela frente. Já deve ter muita gente "importante" com as barbas de molho

NEWTON disse...

Como sujar uma biografia suja? Unha e carne com a Dilmona e o PT, e não se enxerga imundo?

Pr.guima disse...

- O PT morreu...Como fede esta cinza. PT a "borregaard" da política ( o povo gaúcho sabe o que significa). Como diziam na minha terra: "Morto e os corvos em roda". Atenção coveiros, ou melhor, togueiros de plantão, enterrem logo estas carniças.

Anônimo disse...

ESTA MULHER SÓ MENTE DISSE QUE MAU CONHECIA CERVERÓ, COMO ASSIM, SE ELA O CONHECE HÁ TROCENTOS ANOS, ME POUPE DONA, PEÇA PRA SAÍ , A SUA CONDUTA É IMORAL. SALTA AOS OLHOS

Anônimo disse...

O mais 'apavorado' de todos é o vice-presidente Temer. Caiu a máscara do PMDB.

Justiniano disse...


Michel Temer é delegado da policia civil de São Paulo e é conhecido no meio policial paulista como corrupto. Conheço delegado paulista que disse que esse cara foi para politica pois tem perfil perfeito, aonde passou deixou um rasto de rolos.

Esse cara é mais sujo que pau de galinheiro.

Dessa vez o senador Renan Quadrilheiro também vai parar na carceragem da PF, pois há dois senadores que em sigilo foram grampeados e as conversas são como calar os delatores, e evitar de serem entregues.

Anônimo disse...

CHUPAAA PETEZADA SUJA VERMES COMUNISTAS LADRÕES

Anônimo disse...

Recado cifrado: Xi, a PF vai chegar em ti!

Anônimo disse...

O pt + pmdb estão assustados, é? Falando em suas biografias? Biografias? O que o temer tem é uma longa ficha corrida de omissões, conchavos, maquinações, trambiques com seus aliados bolivarianos-petistas.

Anônimo disse...

Se tivesse mandado recado apenas para lula e dilma a imprensa marrom glace, a PF e o MPF estariam rindo a toa até agora. Mas o trouxa, digo, o Senador inclui no recadinho cifrado para o vice-presidente michael temer a coisa é mais embaixo, serve para unir ainda mais o PT e o PMDB. Juntando com as citações do nome do Romário, o Prefeito do RJ, Ministros do STF, podemos dizer que o Senador Delcidio está no mato sem cachoro, ou seja, é ex-Senador e continua na cadeia.

Anônimo disse...

KKKKK!!!! QUE DELÍCIA VER OS PETISTAS E PMDBISTAS TENTANDO SE ESQUIVAR DOS JATOS MARRONS QUE SÃO ARREMESSADOS PELO VENTILADOR DO DELCÍDIO!!!! KKKKKK""""""

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/