Passeata de hoje protestará contra descaso de Sartori com a segurança pública de Porto Alegre

Hoje a tarde haverá passeata de protesto contra a insegurança pública em Porto Alegre. Será no bairro Jardim Botânico, mas os moradores dos bairros adjacentes também são convocados pelo Facebook, que até ontem a noite tinha registrado 1.200 adesões.

A falta de policiamento na Capital assumiu níveis de selvageria.

CLIQUE na imagem aí ao lado, à direita, para ver e ouvir comentário do editor sobre o assunto.

11 comentários:

Anônimo disse...


Sartori está corretíssimo nas suas ações. O governador agiu muito bem quando cortou gastos na segurança. O governo gastava demais nessa área. Todos sabemos que ninguém pode gastar mais do que arrecada. Em breve os gaúchos acostumam-se com essa nova realidade. Força, gringo, concentre-se apenas em cuidar da dívida gaúcha que já está ótimo - Menos estado e mais liberdade.

Anônimo disse...

Os eleitores coiós elegeram este coió como governador.
Agora se virem!

Anônimo disse...

O problema é que essas nulidades não reconhecem que o caos é no Estado inteiro...e ficam só de ladainha e piadinha com servidores públicos ...principalmente agentes da segurança

Anônimo disse...

MIMIMI

Anônimo disse...

É um protesto contra esse ogro mal intencionado que nos desgoverna.

Anônimo disse...

Menos estado e mais liberdade para a bandidagem ????

Anônimo disse...

Segurança Pública Já !!! E chega de mímimi Srs Governadores do Rio Grande do Sul !!!

Anônimo disse...

Não!!! O anônimo do dia 28 as 10:00 tem merda na cabeça. Só pode. Deve ser algum CC que está aí... só pode.

Anônimo disse...

Eu não sei o que é pior. Se é esse Tchêririca ou esse bando de mané que idolatram esse terrorista sem vergonha. Tão de palhaçada. Só pode.

Anônimo disse...

A solução que essa anta passa é sempre a mesma. Botar o estado contra o funcionalismo e responsbilizar governos anteriores. Se esquiva das responsabilidades que ele deve enfrentar. Quer reduzir para não ter o que fazer. O que me impressiona são as pessoas que acham que averá investimento no estado. Essa anta não tinha proposta de governo alguma antes de assumir. Mal intencionado. Se rezumi em: +1político.

Anônimo disse...

o Que adianta isso? o cara quer é manter fundações públicas que não atendem o cidadão, quer manter seus ASPONES e FGS de amigos, olha o tamanho desta Estado, não tem como ter dinheiro para as áreas essenciais mantendo tanta estrutura como FDRH,FEE,FOSPA,TVE,CORAG,SULGAS,CESA,EGR uma pior que a outra começando pela ordem decrescente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/